The L House #45 = MyaMar

Um conto erótico de MyaMar
Categoria: Lésbicas
Contém 1649 palavras
Data: 05/01/2023 20:32:53
Última revisão: 21/02/2024 15:06:17

Mya:

Desde a primeira vez que vi a Marcela eu sabia que ela era a mulher que eu queria do meu lado para vida toda. Quando eu ouvi ela dizer que me amava sem dúvidas foi um dos dias mais felizes da minha vida. Nesse tempo que estamos juntas foi tudo muito bom. Ela se mostrou ser uma pessoa incrível. Eu realmente a amo muito. Vou fazer de tudo para que a gente fiquem velhinhas juntas e felizes.

Eu queria fazer uma pequena surpresa pra Marcela. Iria aproveitar que meus sogros estariam aqui para fazer isso. Também achei legal pedir ajuda para a melhor amiga dela.

Chamei Grazi para um papo e expliquei o que eu queria fazer. Ela amou e claro ficou feliz em me ajudar. Partimos pro shopping para comprar o que eu precisava. Demoramos bastante na escolha, mas deu tudo certo. Passamos na lanchonete como de costume se não Grazi iria dar birra. 😂 Voltamos pro apartamento. Pedi para Let guardar o que eu comprei. Combinei tudo com ela. Fui pro restaurante esperar Marcela e meus sogros chegarem.

Não demorou muito e Marcela estacionou com meus sogros no carro. Fui lá recebê-los. Estava com muita saudades de dona Cida e do senhor Miguel. Eu realmente gostava muito deles. Dei um abraço apertado nos dois e seguimos com eles pro apê de Marcela. Logo chegou Let e Grazi e foi mais uma sessão de abraços. Eu chamei Grazi e descemos para buscar o restante das malas. Seu Miguel decidiu descer para nos ajudar.

Depois de tudo ajeitado a gente ficou conversando ali no apê. Marcela e Let foram arrumar uma janta para a gente. Jantamos e descemos para mostrar o restaurante para os dois. Mostramos todas as dependências do nosso pequeno negócio. Mostrei as obras e apresentamos nossas amigas Eduarda, Camila, Érica, Tamires, Márcia e Cristina. Voltamos pro apartamento já era tarde. Depois de despedir deles eu e as meninas resolvemos dormir. No outro dia seria um grande dia para mim e acho que para elas também.

Acordamos cedo, eu e Marcela iria levar meus sogros para conhecer o sítio da minha família. Eu não ia lá há muitos anos também. Marcos falou que tinha um casal morando lá e tomando conta com a ajuda de 3 funcionários. Mas ele também não sabia como estava as coisas lá porque não ia no sítio há muitos anos também.

O sítio não era longe, mas saímos bem cedo para aproveitar o dia lá. Chegamos era umas 8 horas. O caseiro foi nos receber junto com sua esposa. O sítio estava muito bem arrumado. Com certeza estava sendo bem cuidado.

Seguimos direto para casa principal. Guardamos algumas coisas que a gente tinha levado e saímos para conhecer o local. Quando chegamos nas baias meu sogro amou. Ele gostava muito de cavalos. Antes de trabalhar no sítio dele, ele trabalhou alguns anos em uma fazenda que tinha criação de mangalarga. Ele amou os cavalos que a gente tinha no sítio.

A gente ficou ali um bom tempo. Depois a gente foi ver os tanques de peixes e o pomar que era bastante grande. Eu amava aquele lugar, mas depois que fui para Londres não tinha voltado ali ainda. Pouca coisa tinha mudado. Isso me trazia muitas lembranças do meu pai. Eu ia muito ali com ele quando criança.

Almoçamos e damos uma volta a cavalo. Meu sogro ficou mais um bom tempo na baía. Quis conhecer cada animal dali. Ele e o caseiro pelo que vi se deram muito bem.

Saímos para voltar para cidade já eram quase quatro da tarde. Meu sogro disse que se possível queria voltar ao sítio antes de ir embora. Claro que falei que a gente voltaria sim.

Logo chegamos no apê. A gente tinha combinado de jantar às 20 horas. Convidei todas as meninas. Já tínhamos organizado tudo no restaurante para que Eduarda, Tamires e Érica também viessem. Fui tomar um banho e me preparar para nossa noite.

Marcela:

Amei ter conhecido o sítio da Mya. O lugar é realmente muito bonito e eu estava com saudades de respirar um pouco de ar puro. Eu gosto muito de lugares assim cheio de natureza. Faz muito bem para mim. Parece que recarrega a bateria. Pena que ficamos pouco tempo, mas provavelmente vamos voltar lá já que meu pai amou os cavalos que tem lá.

Eu estava me arrumando pro jantar que íamos ter no apê de Let. Ia ser legal ter todas as meninas lá para interagir com meus pais. Seria bom para eles conhecerem melhor todas minhas amigas.

Eu coloquei uma roupa simples mas Mya puxou minha orelha. Disse que era um jantar especial que Let estava preparando pros meus pais e eles mereciam que a gente fosse mais arrumadas. Achei estranho, justo Mya que ama vestir só com roupas básicas falar aquilo. Mas no fundo ela tinha razão. Era um jantar especial já que era pros meus pais. Então troquei de roupa e coloquei uma das mais chiques que eu tinha. Mya estava linda de vestido e toda produzida. Quando acho que ela não pode ficar mais linda ela vai lá e consegue me surpreender. Que mulherão eu fui arrumar. 🤭

Nós demoramos um pouco para se arrumar. Mya demorou bem mais que o normal. Só não liguei muito porque realmente valeu a pena esperar.

Logo Grazi veio nos chamar. Disse que já estavam todos lá, inclusive meus pais. Só faltava nós duas. Chamei Mya que estava no banheiro e seguimos pro apê da Let. Quando cheguei lá estavam todos muito chiques. Ainda bem que troquei de roupa se não iria passar vergonha. Achei estranho que Marcos, Karla e o pequeno Anthony também estavam lá. Até vê-los eu não sabia que tinham sido convidados. Não que eu tenha achado ruim. Eu amei vê-los ali. Só achei estranho Mya não ter me falado.

A decoração da mesa estava linda. Let com certeza usou seus melhores talheres. A decoração da sala estava perfeita também. Sinceramente estava tudo muito lindo. Não esperava que um jantar para meus pais seria algo tão especial assim para Let. Mas de qualquer forma eu amei tudo.

Depois de todos serem devidamente apresentados sentamos à mesa. Let agradeceu a presença de todos e disse que já ia servir o jantar. Ela tinha chamado três meninas do restaurante para ajudar. Realmente o jantar foi muito bem preparado.

Eu me levantei pra falar algumas palavras. Agradeci todos por terem vindo e que significava muitos para mim todos estarem ali para conhecer minha família de sangue. Já que as pessoas ali presentes era minha segunda família.

Quando eu terminei Mya se levantou e aí eu comecei a entender tudo.

Mya: Meu amor você sabe o quanto amo seus pais, mas esse jantar não é só pros nossos amigos conhecerem eles não. Esse jantar é para ser ainda mais especial que isso.

Ela se levantou e veio até mim. Se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha vermelha linda. De dentro tirou o anel mais lindo que já vi na minha vida. Pegou a minha mão e falou.

Mya: Olha meu amor eu sei que não faz nem um ano que você apareceu na minha vida, mas eu tive a certeza de que você era a mulher da minha vida assim que te vi pela primeira vez!

Esses poucos meses que passei do seu lado só me trouxeram mais certeza disso. Eu amo você de todo meu coração. Eu te quero para sempre do meu lado. Quero construir uma família com você. Quero cuidar de você e que você cuide de mim.

Então depois de falar com seus pais e ter a benção deles eu só preciso saber de mais uma coisa para que minha felicidade seja completa.

Marcela, você aceita se casar comigo?

Quando ela se ajoelhou na minha frente eu já senti meus olhos lacrimejar. Quando ela terminou de falar e fez o pedido eu já sentia minhas lágrimas correndo pelo meu rosto.

Eu amava tanto aquela mulher que não tinha como não se emocionar e dizer nada além que sim.

Mar: Claro que sim meu amor. Eu te amo e não há nada que eu queira mais que me casar com você!

Ela colocou o anel no meu dedo. Eu me ajoelhei e coloquei o outro no dedo dela. Nus abraçamos, trocamos beijos e juras de amor entre lágrimas. Eu estava realmente muito emocionada. Nunca fui tão feliz como eu estava ali naquele momento.

Todos aplaudiram e vieram nos desejar felicidades. Minha mãe estava muito emocionada. Meu pai já logo avisou que queria netos. Um de cada uma. 🤭

O jantar foi ótimo. Eu não parava de olhar para meu anel, era muito lindo!

Grazi: Acho que acertei na escolha né?

Mar: Como assim?

Grazi: Sua noiva me pediu ajuda e como ela não entende muito de joias eu escolhi os anéis.

Mar: Você acertou sim na escolha. Você está com certeza convidada a ser a madrinha responsável para ajudar a escolher as alianças de casamento. 🤭

Grazi: Com todo prazer do mundo eu ajudarei.

Karla e Marcos chamaram eu, Let, Grazi e Mya para conversar antes de irem embora. Karla disse que iria fazer uma pequena cerimônia de batizado do pequeno Anthony. Como a família dela morava no Canadá, ela queria que nós quatro fossemos madrinhas do filho dela. Marcos queria que Mya e Let fossem madrinhas e Karla queria que eu e Grazi também fosse, então entraram em um consenso e o filho deles iria ter quatro madrinhas de batismo. Claro que amamos a ideia. Grazi até chorou de felicidade.

O jantar foi ótimo e logo que todos foram embora. Nós também nos despedimos e cada casal foi pra sua cama descansar. Com certeza aquela noite vai ser uma das mais felizes da minha vida!

Eu estava noiva da mulher mais linda e mais incrível desse mundo todinho! Eu realmente estava muito feliz!

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Ta cada dia mais lindo, parabéns e continua por favor nunca te pedi nada

1 0