Que porra de peça é essa? Segui minha esposa que deu de virar atriz!

Um conto erótico de Corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 05/01/2023 18:06:35

Minha esposa inventa á parte do nosso casamento cada coisa que me irrita e ao mesmo tempo me dá o maior ciumes de saber onde ela está e com quem ela esta. Ela fez um amigo novo que eu me mordo de ciúmes como o safado é folgado!

O cara vive passando aqui em casa pra ver minha esposa, e nem fala comigo, pra falar a verdade ele me grata mau, mas é um doce e brincalhão com ela!

Inventou de a convidar pra fazer uma peça de teatro e ele pegava ela todo dia cedo a a entregava de volta de madrugada, e eu fulo de ciúmes, fui seguir e ver o que tava acontecendo!

Era um teatro enorme e minha esposa vestida tipo a Tinker Bell, um corpetezinho justo, que parecia que ia rasgar, eu a espiando e ela se vestindo na frente dos atores homens! Ela subia no teto, acima do palco com o amigo e ele a empurrava lá de cima tipo num bug jump, e ela gritava e ria, e subia la em cima de novo, com ele e ele a empurrava! que peça doida era essa? E aquele bando de cara com cara de comunistas, cabeludos, e minha esposa chegou a se mijar de tanto que a empurraram la de cima, era alto pacas, e ela caia gritando, e ria quando quicava lá embaixo. Era uma corda porcaria, e nem sei como ela topava ficar ensaiando isso tantas vezes, o cara a empurrando! Os safados assistiam e aparecia tudo a bunda dela, os peitos escapavam com as quedas.

Ela se divertia, toda exposta no meio deles, e aquele cheiro de maconha da porra! Minha esposinha linda ia lá e fumava com eles, e pegava aquela brisa e ria feito louca descontrolada com aquela voz melodiosa linda de cantora afinadinha e sexy que ela tem, rasgando o ar!

Uma hora eu vi que só podia ser sacanagem, minha esposa foi jogada de cima mais de 100 vezes, e subia e eles reveando pra a empurrar, caçoando dela, e ela rindo feito louca!

Toda suada a ponto de aparecerem os bicos dos peitos através da roupinha de Tinker Bell, eles deram uma pausa, e fumando, fumando maconha, que eu nem reconhecia minha própria esposa, que parecia que enm era crente da igreja aqui, abria o bocão escancarado, com larica, e comia feito louca de tudo que tem na mesa deles, linguiça, bolacha, salada! Comia como nunca a vi, ansiosa, e vi ela cheirando algo que deram pra ela ali, e ela sentiu o efeito a abatendo na hora, rindo, aceitando tudo! E eu doido de ciúme, chateado, com raiva e suando vermelho e meu pau dando choquinho!

minha esposa sentou com eles ali, e se exibindo, parecia uma putona gostosa, brincando, e eles a observando e se divertindo, falando alto!

Sentaram e uma hora me distraí, em meu esconderijo e meteram um beijo na boca dela, o tal Julio amigo dela, e ela ao invés de sair dali indignada, apenas o afastou e retomaram as encenações!

O cara tava mais ousado agora e dava em cima da minha Dani e a tentava e ela só o afastando rindo até que depois de uma meia hora de investida a Dani se deixou levar por um beio daquele comunista cafajeste! Tava comendo a boquinah dela com aquela língua enorme que ele enfiava nela e meu pau deu uns sinais de choque que corriam meu corpo e eu vermelho todo molhado de suor! Olhei meu pau doendo! Que merda, tava durinho e vendo o tal Julio descendo a boca e finalizando o beijo tarado com uma mamanda na teta durinha da minha esposa!

Que raiva eu sentia e soquei meu pau por me trair e não em deixar ir lá separar os dois! Eu seria o corno idiota se aparecesse de pau duro lá! Eu apertava e batia no pau, mas não muchucava! Só dava choquinhos que me arrepiava!

Sem saber o que fazer, os caras ensaiando e eu pensei que o pior ja tinha ido mesmo, e sai indignado escondendo o meu pau com a mão pela rua e cheguei no carro e pensei que não podia piorar, e bati uma punheta pra ver se aliviava um pouco, mas que nada, foram cinco na sequência, e sequei meu saco lambusando todo o painel espirrando longe! Mas agora dava pra voltar lá!

Que merda de idéia, os procurei em todo canto, e nada de achar, rodei todo lugar e só a noitinha, desesperado os encontrei se amassando num banheirinho, espiei pela janelinha e o cara a penetrava e arrancava gemidos alucinados, enquanto ele dizia que sabia que tinah sido boa ideia ele dar amconha pra minha esposa, e ele socava nela que gemia gostoso e gozava feito louca! Meu pau atrapalhou e tive que tirar pra fora, e tava tão sensível que senti até o ar! Eu sentia as veias pulsando e eu espiando e minha Dani agarrada no pescoço dele rebolando e querendo mais e mais!

A peça estreou sabado e a familia toda foi ver minha esposa era a bruxa que voava e seduzia os maridos de uma aldeia, e beijou todos os 8 atores na boca apos se rebolar pra eles, e as esposas batiam nela, rasgavam sua roupinha e a amarravam num pau e eu tive que aguentar meus sobrinhos e priminhos na primeira fileira batendo punheta pra tia pelada no palco enquanto se tocavam um ao lado do outro assistindo tudo no escurinho!

Claro que eu nem sabia de nada do enredo da peça, e a Dani beijar o amigo era só ensaio, e ouvi eles discutindo que ela só deu pra ele me chifrando por causa da maconha que a instigou!

A garotada da familia começou a espiar minha esposa, sempre que vem em casa, a paparicam e batem punheta pra ela, pelos cantos da casa depois da peça dela pelada! Os homens da família também a cortejam e flertam mais com ela, e causa ciúmes nas esposas e namoradas! Mas dizem que ela é uma mulher ousada por fazer uma peça nua! Por isso eu odeio o comunismo!

Mas duvido que seja verdade o que a Dani disse porque ela usa cada roupinha pra sair com o amigo que só não reclamo porque meu pau quase rasga minha calça de tanto que levanta e tenho que aguentar calado e me submeter a sessões de horas de punheta vendo a minha mulher saindo com outro homem com quem ela ja meteu pelo menos uma vez! Boto até camisinha na bolsa dela pra não virar corno de vez se ela aparecer grávida! O foda mesmo é quando ela espera o cara vem algum outro dizendo que o Julio não pode vir mas ta esperando por ela! Aí assisto ela se exibindo pro cara, o cumprimentando e depois que saem sorrindo conversando e rindo, me esfolo todo na punheta e meu pau fica em carne viva de tanta punheta que preciso pra em aliviar!

Espero que ela não em largue depois de todo esse sacrificio que faço em aturar tanto ensaio e tanto ator homem em volta dela! O nome da outra peça que estão ensaiando é Eu, Christiane F - , Drogada e Prostituida! Nem porra eu tenho mais no saco!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒 Péssimo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto conto nessa linha, de desrespeito e humilhação. Sem cumplicidade e respeito qquer relacionamento acaba, mas respeito quem gosta de um.clima assim

1 0
Foto de perfil genérica

Igual a esse tem aos montes, cornos idiotas q falam , sinto prazer só de ver ela feliz kkkkkkk vai tomar no tona kkkkk, corno chupador de porra

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O pior conto que eu já li

1 0
Foto de perfil genérica

Então nem perca seu tempo lendo os outros do autor... Tem coisa mais bizarra ainda...

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tinha que ter o nome do autor na pagina principal. Pra gente nem abrir...

1 0
Foto de perfil de Leon

A primeira coisa que eu faço é ir ao final do conto pra saber quem publicou. Se vejo nem leio. Este conto eu li porque é tão sem noção que eu fiquei imaginando o maluco boladão de maconha que escreveu, viajando na maionese da sua própria loucura.

0 0