Feriado na praia 4

Um conto erótico de Diego Dallago
Categoria: Homossexual
Contém 378 palavras
Data: 05/01/2023 17:39:07

Nossos namorados finalmente retornaram, nos soltaram mas deixaram as algemas em cima da mesa, caso decidissem usar novamente. Rômulo e Felipe tiraram toda a roupa e sentaram nas cadeiras que estávamos antes:

- Os dois, de joelho, aqui na frente.

Vi que já estavam de pau duro e queriam ser mamados. Resolvi tornar aquilo uma competição com Lucas: quem faria o melhor boquete. Logo senti as mãos do Felipe me puxando e fui colocado para trabalhar. Chupei com muita vontade, lustrando a cabeça da rola de tanta volúpia. Ao mesmo tempo, fazia carinho nas bolas do meu namorado, que gemia. Pelo canto do olho, percebi que Lucas tentava o seu melhor também, já que Rômulo já estava grunhindo como um animal. Confesso que adoro pagar um boquete para o Felipe, a rola dele é perfeita, mas também estava curioso sobre a pica do Rômulo, se era tão boa quanto. Sem perceber raspei um dente no pau do Felipe, que correspondeu com um tapa, seguido de uma garganta profunda, "para eu aprender", como ele dizia. Ficamos mais de 30 minutos nos boquetes, até que Rômulo gozou. Notei que Lucas ficou com as mãos para trás o tempo todo, apenas recebendo todo aquele néctar na boca. Engoliu e agradeceu.

Logo chegou a minha vez: Felipe gozou muito, acho que para impressionar nossas visitas. Eu engoli e recebi um tapa:

- Você não agradeceu.

- Obrigado, Capitão Felipe.

A resposta marota foi um cafuné que me deixou feliz.

- Agora eu e o Rômulo vamos dormir um pouco, arrumem a casa e preparem uma carne. Vamos acordar com fome, e vocês sabem o que pode acontecer quando ficamos com fome.

Rômulo deitou no sofá da sala enquanto Felipe dormiu na nossa cama. Nossos namorados tiraram um bom cochilo, o que nos deu tempo de arrumar a mesa e assar uma costela com batatas. Só vi que Felipe havia acordado porque fui cutucado na orelha pela sua rola, quase dura:

- Vai ter comida ou vou ter que deixar o Rômulo te comer primeiro?

Rômulo estava atrás dele, com a rola dura. Era um pouco menor que a do Felipe, mas ainda assim um baita troféu que, com certeza, faria um estrago:

- E então Felipe, quem nós vamos comer primeiro? A costela, o Lucas ou o Diego?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Diego Dallago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários