A tia da minha esposa

Um conto erótico de Caio
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 04/01/2023 21:13:52
Assuntos: Heterossexual, Tia

Esse fato ocorreu a um tempo atrás, sou casado e ambos trabalhamos muito e não temos tempo para cuidar da casa como deveríamos, por isso resolvemos contratar uma pessoa pra cuidar da casa pelo menos uma vez por semana. Procurando uma pessoa que poderíamos confiar em deixar em casa sozinha, chegamos até a tia da minha esposa que faz esse tipo de serviço em vários lugares. Então perguntamos se daria pra ela fazer esse serviço de faxina, que logo respondeu que sim. Até aí blz ela sempre ia ama vez por semana limpa nossa casa, porém em um certo momento entrei de férias e como minha esposa não tirou férias cmg, então não viajei e fiquei em casa as férias toda. E sempre de manhã logo depois que minha esposa ia pro trabalho eu batia aquele punheta maravilhosa vendo uns filmes pornôs. E como de costume foi o que fiz, porém não me lembrei que nesse dia a tia da minha esposa iria faxinar em casa, então estava daquele jeito todo pelado na cama batendo uma e vendo porno no celular, até que a porta do meu quarto abre e quando vejo é a tia da minha esposa, na hora ela pedi mil desculpas, falou que não sabia que eu estava em casa. E eu tbm falei que nem lembrava que vc viria hj, por isso estava a vontade. Ela disse, que eu não tinha o que me desculpa que eu estava em casa que a errada era ela por ter entrado assim sem bater na porta. (Até que ela tinha razão não tive culpa de nada). Mas a minha reação foi esconder a peça com o travesseiro e falei pra ela, por favor não comenta com ninguém o que vc viu, se não a minha esposa vai brigar CMG e bem capaz de querer separar, vc conhece bem ela e sabe com é. Aí ela disse pode fica tranquilo que não vou falar com ninguém, o meu esposo não iria gostar nada nada disso tbm.

Ela pediu desculpas novamente e falou que limparia a cozinha que eu poderia terminar o que eu estava fazendo. Aí eu falei vixi, já era né perdi o clima do negócio. Aí ela começou se sentir culpada por ter me atrapalhando e falava, nossa me desculpa mesmo não queria te atrapalhar, vc todo empolgado aí eu cortei seu barato. Aí falei não esquenta não, logo logo continuo é que é meio estranho fazer isso com vc aí na cozinha e o pior vc sabendo que estou fazendo isso.

Aí ela disse mas assim vou me sentir culpada, pq te atrapalhei.

Eu falei não esquenta.

Aí ela falou vamos fazer assim, eu tbm tenho esse costume de sempre bater uma quando estou em casa sozinha é normal. E hj não consegui fazer isso antes de sair. Então vc se masturba daí eu me masturbo daqui. Aí vc não fica constrangido pq vc vai tá batendo uma aqui no quarto e eu lá no banheiro.

Ai eu disse sério mesmo que vc vai se masturbar lá no banheiro?

Ela disse vou sim.

Eu falei então já que vc vai se masturba, que se masturbe aqui no quarto comigo. Aí ela disse sério?

Eu falei lógico, vamos unir o útil ao agradável kkk. Aí ela disse blz mas tem que ser segredo. Eu falei concerteza.

Na hora tirei o travesseiro da frente e ela viu meu pau durão. Assim que ela viu ela disse, nossa já tá sim? E é bem grande né?

Aí falei gostou do que viu?

Ela sim.

Aí perguntei do seu marido não é assim?

Ela disse se fosse daria pra ele todo dia.

Aí falei agora sua vez.

Nessa hora ela tirou o avental, baixou o short colado, tirou a camiseta, tirou o sutiã, tirou a calcinha abriu as pernas e mostrou sua bucetinha.

(Pra contexto ela é baixa tem 1,66 de altura, 43 anos, corpão, bunda grande, peitões, pernas grandes bem gostosa, não era tão bonita de rosto mas de corpo era perfeito) aí falei, nossa vc é muito gostosa em, se eu tivesse a chance comeria vc sempre. Aí ela disse vdd?

Eu falei lógico, vc é uma delícia.

Nisso comecei a bater uma olhando pra ela, e ela fazendo a mesma coisa alisando a bucetinha e olhando meu pau. Nessa hora eu falei não quer bater pra mim e bato pra vc?

Ela tá bom.

Aí cheguei mais perto dela e ela pegou no meu pau e começou a bater uma bem gostosa e eu comecei enviar o dedo na bucetinha, ambos ficamos gemendo de tesão tava muito bom, até que ela levantou e falou, se é pra fazer vamos fazer direito, aí me empurrou na cama e abocanhou meu pau com uma maestria que só vendo pra enteder, ela chupava como se a vida dela dependesse desse boquete. Falando a vdd foi o melhor boquete que ganhei na minha vida. Depois do boquete ela ficou de 4 no chão e falou soca, soca essa pica na minha buceta.

Não pensei duas vezes e comecei a meter com força na sua bucetinha, foi maravilhoso enquanto metia na bucetinha o dedo ia entrando no cuzinho e ela gemendo igual uma cadela no cio. Logo tirei o pau da buceta e enfiei no cu dela. Que sensação maravilhosa comer aquele cuzao. Só de escrever agora já fico com o pau babando de lembrar. Imagina aquele bundão enorme com o meu pau no cuzinho e a bunda abrindo e fechando. Muito boa, melhor foda sem dúvida.

Nisso não aguentando mais segurar avisei que gozaria ela disse pra mim gozar dentro dela, e foi o que fiz gozei muito no cu dela.

Foi maravilhoso. Depois disso ela se vestiu e eu fui tomar banho, aí ficamos nessa toda vez que ela vinha fazer faxina em casa agente trepava gostoso.

Segue aí e comentam. Abraços e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Caiovicente123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano vc é um cara de sorte sempre queria ser fragado assim deve ser gostoso pra caramba um ótimo ano novo pra todos nós quero fazer amizade conhecer alguém 11943394437

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber dos outros encontros e amaria ver fotos desta tia gostosa: euamoaavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente