Mais que inesperado. Parte 2.

Um conto erótico de Odinoque.
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 04/01/2023 17:39:52
Última revisão: 04/01/2023 19:02:18

Continuando...

A situação não estava das melhores e na época me desesperei porque na minha cabeça jamais conseguiria uma namorada tão linda e gostosa como Paula e isso me fez tomar atitudes que usualmente não tomaria, eu iria fazer de tudo para permanecer ao lado dela.

- Calma, amor. Me desculpa, disse.

- Não queria te deixar nervoso, amor, respondeu ela.

Precisava mostrar a ela que estava tudo bem e que aquilo não tinha sido nada demais.

- A foto ficou boa, mas deu um probleminha, falei.

- O que? Perguntou Aline.

- Esqueci de tirar a foto! Vamos ter que tirar outra.

Todos fizeram breve silêncio estranhando o que acabaram de ouvir até minha cunhadinha tomar a palavra.

- Todos em suas posições!

- Vai lá amor, tudo bem. Disse.

- Tem certeza? Perguntou.

- Tenho sim, vida.

Então com o coração partido e engolindo seco tive que ver minha linda namorada mais uma vez se posicionar ao lado de sua irmã e dar uma bela duma lambida no pau do Reginaldo enquanto eu tirava as malditas fotos.

- Agora uma chupa o saco enquanto outra engole a cabeça! Orientou Aline.

Minha cunhada guiou Paula até os saco que o abocanhou engolindo uma das bolas e ela botou a cabeça da rola do ficante todinha na boca e eu ali observando minha deusa e registrando tudo.

- Agora inverte! Disse Aline já caindo de boca nas bolas e Paulinha achando que estava tudo bem foi e botou o cabeção vermelho de Naldo na boca e olhou para câmera e a cena era surreal, o amor da minha vida estava me encarando com seus lindos olhos verdes enquanto tinha uma rola na boca e pude notar pelos movimentos de sua bochecha que ela passava a língua e não fazia apenas pose com ele na boca. Fingi não perceber e nesse ponto Reginaldo admirava a irmã de sua ficante com o seu na boca quando declarei que já tinha tirado as fotos, o safado deu uma levantada no quadril para seu pau entrar um pouco mais em sua boca e ela lhe olhando nos olhos recebeu o cacete até quase a metade e deu uma única chupada que ao final fez até estalo e tirou um gemido do sacana.

O cheiro de tesão pairava no ar, todos estavam muito bem excitados, Aline queria provocar uma situação de putaria geral, Reginaldo estava louco pra meter na minha namorada e Paulinha estava muito excitada com essa situação nova em que se encontrava e era óbvio que estava querendo levar rola de quem quer que fosse, principalmente se fosse de uma enorme, tipo a do nosso colega. Juntos escolhemos algumas fotos e enviamos para os primos tarados de Reginaldo e todas mostravam o rosto das meninas, inclusive com o pau na boca e nem preciso dizer que os caras enlouqueceram e queriam fazer até live mas ninguém aceitou. Com o fim das bebidas fui até o interfone do motel que fica ao lado da cama para pedir mais e de lá não dá para ver totalmente a hidromassagem e Aline vem toda peladinha com aqueles peitos maravilhosos em minha direção e enquanto faço o pedido ela se agacha na minha frente e me fitando começa a me fazer um boquete e sentir aquela boca quente e molhada sugar todo meu pau até o talo foi algo indescritível apesar de ter sido algo bem rápido que ela finalizou com uma bitoca na cabecinha e voltou rebolando aquele rabo delicioso para hidro.

Tinha sido pego de surpresa e tive que fazer grande esforço para não despejar meu leite todo em sua garganta e estava me sentindo o fodão por ser chupado pela irmã da minha namorada, uma ninfeta pedaço de mal caminho, o que fez um bem danado para meu ego, por outro lado, Aline era uma menina sagaz e não dava ponto sem nó e fui até o encontro do pessoal sem ser notado e a cena era Reginaldo ainda sentado na borda da hidro e a Paulinha dentro, de frente para ele e Aline ao lado dizendo:

- Vai mana, dá uma chupada logo.

- Tá louca! Meu namorado está aqui! Respondeu.

- Olha esse pau, Paulinha, tô fazendo o favor de deixar você cair de boca nele um pouco, aproveita.

- Vem cá, vem? Olha que como você deixou ele, disse Reginaldo apalpando o cacete duro.

Em um ímpeto Paula achegou-se e começou a mamar com um apetite voraz, saboreando aquela tora cheia de veias e engolindo tudo massageando as bolas com a língua e chegava até a engasgar.

Eu estava puto da vida por ela estar fazendo uma gulosa para o cara mas não podia falar nada já que minha cunhada tinha feito o mesmo comigo, por fim respirei fundo.

- Já pedi as bebidas, daqui a pouquinho chegam, avisei.

Quando voltei todos estavam com cara de paisagem, exceto Aline, e o pau de Reginaldo todo babado com a saliva da minha namorada.

- Eita que o bichão aí tá até babando, brinquei.

- Ou será que babaram nele? Retrucou Aline.

Paula ficou vermelha e Naldo só deu um sorriso sacana de canto de boca.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Odinoque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Foto de perfil genérica

A vá!

O cara ir para um motel com a mina a irmã da mina (tremenda biscate) e com o namorado dela q nem conhecia, deixar o cara pegar na bunda dela, ela chupar o pau dele e ainda tirar foto mostrando a namorada chupando o pau de outro para mandar para outras pessoas, sendo que a cunhada ainda fica dizendo: "deixar de ser chato". Daqui a pouco vai dizer para, ele, deixa de ser chato, deixa so ela dar uma gozada no pau dele. Conto forçado do caralho.

0 0

Listas em que este conto está presente