Virada de ano maravilhosa

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 04/01/2023 16:38:49
Última revisão: 04/01/2023 17:11:59

Olá, lindos do meu coração, sou a Mara,40 anos, casada com Marcelo, 46 anos. Somos do interior do estado de SP.

Essa virada de ano fomos passar em um clube que somos sócios. Um lugar cheio de ranchos a beira do rio.

A virada de ano foi maravilhosa, muito top, mas o babado foi no dia primeiro de janeiro de 2023. Estava um sol forte, muito calor, então resolvemos ir na piscina do clube. Era umas 13:00 quando chegamos na piscina, estava cheia. Tomamos várias cervejas e caipirinhas, estava bem alegre e um pouco bêbada já, kkkkkkkkk.

Por volta das 16:30 começou a formar um tempo de chuva e as pessoas começaram a ir embora, ficando meia dúzia de gato pingado. Havia um senhor que estava ao lado e se aproximou para conversar, puxando conversa primeiro com Marcelo. Era seu Carlos de São Paulo, disse que veio para seu rancho sozinho, pois a esposa e filhos não quiseram vir. Aparentava uns 50 anos, moreno, alto.

Conversamos bastante e continuamos a beber, resolvi entrar na água para me refrescar, pois não choveu e estava muito abafado. Estava com o biquíni enfiado no rabo e notei que ele olhou até eu entrar na piscina. Ao sair resolvi provocar, e levantei rapidamente, com isso a parte de cima do biquíni abaixou, deixando meus seios a mostra. Me fiz de tonta e puxei para arrumar, mas bem devagar, para eles saborearam o momento.

Ao chegar próximo, notei pela sunga que os dois estavam de pau duro, mas o do seu Carlos era imenso, não dava para esconder. Fiquei louca com aquele volume todo.

Ele nos convidou para conhecer seu rancho que era próximo, eu topei na hora, Marcelo já havia entendido tudo. Era muito lindo e bem arrumado o rancho, entramos e continuamos a beber e conversar. Ele colocou uma música e começamos a dançar, eu tirei a canga e fiquei rebolando só de biquíni, até que Marcelo não aguentou mais e se aproximou e tirou a parte de cima, liberando meus seios, seu Carlos ficou louco e se aproximou de mim e começou a acariciar meus seios e depois apertar com um tesão enorme. Que delicia, eu vendo aquele volume todo na sunga não resisti, me abaixei e puxei sua sunga, aquele monstro pulou para fora, lindo, grosso, grande, cabeçudo e negro. Cai de boca, chupava como louca, Marcelo nos admirava batendo uma punheta deliciosa, tirei a parte de baixo de biquíni e me debrucei na cadeira, abrindo minha bunda para ele. Se abaixou e chupou minha buceta deixando bem melada e se levantou e foi enterrando tudo aquilo em mim. Sentia que ia arrebentar minha buceta, aquele cacete inteiro dentro de mim, sentia aquela baita cabeçona empurrar tudo dentro de mim, que delicia, Marcelo se aproximou e fui chupando seu cacete com carinho.

Seu Carlos se sentou no sofá e eu fui em cima dele de pernas abertas, fui sentando e encaixando e comecei a cavalgar como louca, que delicia. A sensação de fuder com o Marcelo vendo era demais..... gozei em uma explosão imensa de tesão.

Quando seu Carlos foi gosar eu pedi para os dois gozarem juntos em minha boca, engoli tudinho sem deixar cair uma gota.

Fomos para o quarto e começamos novamente, estava fascinada com aquele cacete enorme, Marcelo me deixou fazer de tudo, então abri meu cuzinho e mandei seu Carlos aproveitar, nossa, sentia que minhas pregas estavam arrebentando com a grossura daquele cacete. Seu Carlos gozou muito no meu rabo, Marcelo aproveitou que estava de quatro na cama e detonou minha buceta deixando toda melada de porra.

Tomamos um banho, nos trocamos, e nos despedimos de seu Carlos, dei um beijo delicioso em sua boca, esfregando minha mão em seu cacete.

Voltamos para o nosso rancho para arrumar as coisas e ir embora. Mas vamos encontrar ele na próxima vez que vier de São Paulo, pois fiquei apaixonada naquele cacete maravilhoso.

Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Detesto ser incoveniente , mais se seus relatos são absolutamente verdadeiros ( como acho q são ) , preservativos são elementos inexistentes em suas aventuras , seja com seu esposo presente ou não .

Devo alertar novamente q uso pode transformar , tanto amor , cumplicidade, entendimentos entre o lindo casal em uma triste tragédia .

Mais a mim só cabe de verdade me deliciar com suas linhas prá lá de eróticas e excitantes e não me meter na vida de ninguém.

Vcs estão cada vez mais sincronizados , assim como eu e minha esposa, poos com um olhar de um dos dois , já sabemos o q o outro pretende e decidimos q temos q atender aos desejos e anseios do outro, mesmo q nem estivéssemos pensando nisso , poos não da para deixar o outro na vontade .

Paradelladarlene@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. És maravilhosa demais demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto muito bom fiquei com um tesão enorme, parabéns gatinha, posso ver fotos suas, se não puder tudo bem, leia nossos contos, rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto fiquei de pau babando safada com atitude e tudo de bom

0 0
Foto de perfil de Luhkas

Ai sim heim descomplicada e safada e o maridao tirando casquinha...

0 0