PRIMEIRO MENAGE DE ALICE PARTE UM

Um conto erótico de KLAUS
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 31/01/2023 21:37:47
Última revisão: 06/02/2023 10:23:47

Olá caros leitores.

Essa é minha primeira vez aqui no site, irei contar algo que tenho muito desejo que aconteça e que aparentemente em breve irá acontecer, pois minha querida namorada (já que me falou que “no momento isto não vai acontecer”. Pois bem sem mais delongas, começarei a contar.

Olá amigos, me chamo Klaus e minha namorada se chama Alice (nomes fictícios), eu tenho 1,69, branco, corpo bonito de academia, e ela tem 1,50, uma branquinha linda de pernas volumosas, bunda grande e seios medianos e um belo sorriso, um conjunto perfeito.

Há cinco anos estamos namorando e temos um ótimo relacionamento, tanto na cama como na cama, porem desde o início das transas ela me apresentou seu brinquedinho, um vibrador que ela utiliza para estimular seu lindo clitóris, ela fica louca se contorcendo na cama e então ela chupa meu pau, ou chupo seus seios enquanto isso acontece até ela gozar e depois penetro nela gozando ambos. De uns tempos para cá, ando fantasiando enquanto ela se masturba, que tem outro transando com ela na minha frente, no início ela só ouvia, mas com o tempo as coisas esquentaram, ela gemia e respondia e em seguida falava que estava gostoso e se eu gostava de ver aquilo, eu claro que respondia que sim. Era delicioso.

A fantasia tirada de uma transa:

Em uma certa noite de intensa transa com minha linda namorada, como sempre falando de desejos loucos Alice me perguntou se eu ainda eu tinha vontade de ter um terceiro na cama transando com ela enquanto eu fazia carinho nela, parei uns poucos minutos e pensei comigo mesmo que não acreditava que ela estaria falando aquilo, então falei que adoraria, ela deu um sorriso maroto e transamos euforicamente até eu gozar bem gostoso dentro daquela linda e apertada bucetinha rosada.

No outro dia depois de um belo café que eu fiz para ela, voltamos para cama e ficamos abraçados vendo serie, que é um programa que adoramos fazer, quando do nada ela pede para dar pausa, pausei falando certo, então ela falou:

- Dengo, sobre aquele assunto de ontem, agora que estamos de fato sóbrios, você realmente gostaria que eu transasse com outro tendo nós dois na cama? Eu disse:

- Sim amor, mas isso só será bom o será bom se vir de você, ou seja, se o desejo seja seu.

Ela parou para pensar e falou que entendeu perfeitamente. O dia seguiu até a hora do almoço e durante a sobremesa ela então com uma cara safada me perguntou:

- Dengo, você ainda aquela conta no sexlog? Eu assustado por ela ainda lembrar do site disse:

- Eu tenho sim amor, por acaso você quer dar uma olhada? (risos). Ela responde:

- Sim, estou curiosa para ver como é, dando um sorriso maroto. Eu com os olhos arregalados falo:

-Tudo bem amor, irei abrir aqui, ao liberar a senha e botar em procurar homens, ela foi passando a lista e olhando alguns perfis e arregalava os olhos em vários e comenta:

-Aff, parece que só tem homem com o pau grande, eu só observando o rosto dela com um ar de curiosidade, mas eu pergunto a ela:

- Amor, você não me disse que gostaria que fosse algo inesperado sem que tivesse que acontecer? Ela responde:

- Mudei de ideia, prefiro ver com quem provavelmente irei para cama, então escolherei, e você conversará com ele na minha presença, se eu achar bom, você marcará o encontro e veremos no que dá, tudo bem para você? Eu respondo:

- Sem problema amor, está ótimo assim.

Então foi uma longa pesquisa, várias conversas até chegar em um perfil que ela achou interessante, de conversa supre gostosa e fluida, que durou umas duas semanas até que ele ficou curioso de ver uma foto nossa pois ele já tinha disponibilizado uma foto dele total e Alice adorou, ela já estava molhada bem atiçada e resolveu fazer uma foto ousada, que eu fiquei louco de tesão, ela pegou um biquíni cortininha e fez algo que nunca tinha feito, reduziu o tamanho dele estreitando a parte dos seios em que só tapava os mamilos e fez o mesmo com a parte debaixo só tapando a buceta, e eu de pau duríssimo de sunga, tiramos a foto enviando para ele. E respondeu imediatamente:

- Klaus, com o maior respeito, mas a Alice é simplesmente deliciosa.

Alice ficou ensopada com o elogio, eu respondi que ela adorou o elogio, ela riu na hora. Então depois disso ele sugeriu um encontro em um restaurante a beira mar que funciona a noite e que serve um excelente vinho, Alice adorou, pois adora praia e um bom vinho. Marcamos as 19:00, ele nos passou localização toda certa para irmos sem problemas.

Espero que estejam gostando, colocarei em outra postagem por que esta grande demais, ate.

Ao chegar no restaurante, ficamos deslumbrante com o local bem aconchegante e belo, o recepcionista nos perguntou se tínhamos reservado alguma mesa, dissemos que não, ele perguntou nossos nomes e falou com maior educação que tem sim uma mesa marcada para nós, ao se aproximar da mesa, ela era perfeita, em uma parte especial do restaurante de certa forma isolada das demais mesas, onde só havia uma mesa arredondada pequena feita para quatro pessoas, música ambiente porem bem baixa para poder ouvir as ondas do mar próximas de nós, um detalhe, eu estava de camisa polo e calça jeans e Alice, estava com um vestido curto e fino, usando por baixo um conjunto lindo e pequeno de renda, sendo que a calcinha era de lacinho e levemente maquiada com um discreto batom.

Cinco minutos se passaram, então surgiu a distância um rapaz elegante, um pouco maior que eu, moreno de cabelo curto, camisa de botão e quando se aproximou eu e Alice podemos ver o volume do mastro dele na calça bem justa que usava. Ele se apresentou educadamente para nós, seu nome era Lauro, entregou um singelo buque de rosas para Alice que adorou a gentileza. Ele perguntou:

- Gostaram do lugar? eu respondi:

- Maravilhoso e principalmente este em especial, ele respondeu:

- Que bom, pois eu encontrei ele pela internet e fiz a reserva.

- Alice, você está encantadora, ela sorriu e agradeceu pelo elogio.

Então ficamos conversamos até uns petiços bem exóticos juntamente com vinho que Alice pediu, depois de tempo, Alice se levantou da mesa dizendo que iria ao banheiro e de lá me mandou um texto via whats dizendo, mostra para ele. Quando eu vi, era um curto vídeo dela tirando a calcinha sem mostrar a buceta já dando o sinal de que queria transar.

Ao mostrar, ele apertou o pau e me disse que estava louco por isso. Quando ela retornou ele pediu e para embalar o vinho pagando juntamente a conta. Saindo do restaurante, ele falou para eu seguir ele de carro até um motel, quando eu ouvi o nome do motel, já imaginei, pois era um excelente motel. Quando chegamos e estacionamos os carros, nos três entramos no quarto que por sinal era amplo com uma imensa banheira de hidromassagem que ela adora, uma cama que cabia umas quatro pessoas tranquilamente.

CONTINUA

DESCULPE SE HOUVER ALGUM ERRO NO TEXTO, POIS É A MINHA PRIMEIRA VEZ

SE ESTIVEREM GOSTANDO, COMENTEM, POIS IREI MAIS FANTASIAS QUE TENHO NA CAMA COM MINHA NAMORADA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive homem compartilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Bom começo. Fantasias durante a transa apimenta a relação. O mais difícil é o passo até realizá-las de verdade. Dá ciúmes, mas, o tesão é muito maior vendo nossa companheira gozando no pau de outro. Venha ler como nem acreditei quando deixei outro comer a minha esposa. Abs.

0 0