A SOGRA TRANSA COM O GENRO E O MARIDO - PARTE 2

Um conto erótico de BLAYKE
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 31/01/2023 15:11:38

Continuação

Fui para meu trabalho completamente aliviado depois de encher aquele bucetinha de gozo. A sogra e eu conversamos muito naquele dia sobre todas as sacanagens que fizemos e gostaríamos de fazer um dia, ela me contou que já fantasiou eu e o sogro comendo ela juntos , fiquei com tesão , mas achei meio estranho, pois nunca pensei nisso. Papo vai e vem chegando hora de ir embora, ela me pediu para fazer um repeteco do que aconteceu de manhã , eu falei claro que sim. Chegando na casa da sogra o sogro já tinha chegado primeiro que eu, então por esse motivo não daria para fazer nada.

Dia seguinte em um sábado sogro e sogra ambos em casa e eu trabalhava até às 14 horas nos sábados. Querendo ou não tinha que cumpri minha carga horária da semana, fui para o trabalho normalmente e perto da hora de ir embora sogro meu liga

SOGRO - EAI GENRO ? JÁ SAIU DO SERVIÇO?

GENRO- FALTA POUCO, PORQUE ?

SOGRO - ESTOU INDO AI PARA NOS SAIR

GENRO - TA BOM, ESTOU AGUARDANDO

O carro encosta e para minha surpresa sogra também está dentro do carro , dou a volta no carro e entro para os bancos de trás e ali me sento, sogra abre a porta do passageiro e senta do meu lado nos bancos de trás. Não falo nada e seguimos viagem, conversando um pouco a sogra fala que nem a cumprimentei ela , fui dar um beijo na bochecha como de costume, mas ela vira o rosto e vai um beijo na boca, apenas encostei e sair , fiquei apavorado porque meu sogro estava no carro e viu a cena , mas mesmo assim a sogra puxa minha cabeça e volta a me beijar , eu não resisto adoro sentir aquela boca , adoro sentir aquela língua. Logo correspondo o beijo e meu sogro no volante vendo toda a cena.

Logo percebo que alterou o caminho de casa , já não estávamos na rota normal, quando de repente ele vai em direção ao um motel , sogra muito safada brincou e riu falando que era hoje , sogra volta a me beijar e passar a mão no meu pau até a entrada do motel , muitos beijos e carícias. Passamos da entrada e seguimos a direção do quarto, descemos sogro entra primeiro, mas sogra e eu continuamos na garagem se beijando , ela estava com muito tesão. Eu passando a mão em sua bunda e a beijando, logo paramos e entramos para o quarto, sogro estava ligando a tv colocando filmes pornôs eu e a sogra estavamos nos acariciando e passando a mão um no outro. Sogra e eu estávamos no beijando e tirando a roupa sogro apenas se masturbava vendo toda a cena.

Todos sem roupas e sogra me beijando e descia para começar a me chupar, fiquei de joelhos na cama e sogra de 4 para começar a me chupar , enquanto ela vinha beijando meu pau sogro foi por trás e começou a lamber o cuzinho da sogra , ela soltou um gemido e começou me chupar com muita vontade. Deitei para ficar mais confortável e ela me chupava e engolia de tanto tesão em ter dois machos com ela. Sogro veio e sentou do meu lado , agora sogra tinha dois paus para chupar , enquanto me chupava masturbava sogro, e vice versa. Me levantei e fui por trás da sogra e comecei a enfiar , fui metendo bem devagar para sentir toda aquela buceta pequena e carnuda, ela gemia bastante e chupava o pau do sogro. Segurei ela pela cintura com força e fui enfiando sem dó, ela não sabia o que fazia, se chupava sogro ou gemia com as botadas que dava nela, ia de concertando e fazia os dois , estava louca de tesão.

Sair um pouco e deixei sogro meter nela tbm , sentei na cama e descansava apenas me masturbando devagar e olhando aquele cena, sogra com tesão pedia meu pau para chupar , lógico que não neguei e coloquei na boca dela. Sogro saiu e deitou na cama , sogra foi por cima e começou a cavalgar nele, enquanto eu estava em pé e ela me chupando. Sogra pediu para sogro sair que ela queria sentir meu pau dentro dela. Eu me deitei na cama e ela veio por cima , sogro não queria fazer mais nada além de se masturbar, ela pulava muito no meu pau e estava toda safada depois de alguns minutos ela saiu e deitou na cama para descansar e eu fui para lamber aquele bucetinha que estava engolindo meu pau por inteiro, lambi com bastante vontade e descia para seu cuzinho para deixar totalmente babado, ela gemia muito e o sogro se animou e colocou seu mastro na boca da sogra que ficou chupando enquanto eu estava o lambia.

Lambia e colocava os dedos em sua xota, que acabou gozando horrores e deixou minha mão toda molhada com seu gozo. Me levantei e deu meu pau para ser chupado , agora a sogra ali , totalmente rendia toda gozada e com dois paus em sua cara para se divertir muito. Nós chupou bastante até que sogro começa a gemer e falar que ia gozar , sogra empurra seu pau para cima e ele goza na cama. Pedi para ela deitar de barriga para o colchão que iria voltar com a penetração, fui para cima dela e enfiei na sua buceta que estava molhada de tesão e gozo. Empurra meu pau com toda força e sem dó para ver ela com cara de safada e gemer muito, sogro por outro lado que já tinha gozado , retoma os ânimos e queria participar da brincadeira.

Falei para ele deitar e sogra ir por cima dele , assim ela foi colocado sua bucetinha no pau do sogro. Eu fui me posicionando por trás dela , iríamos iniciar uma dupla penetração. Sogra entendendo o que ia de acontecer olhou para trás sorriu , passou os dedos na boca e passou no cuzinho, fez isso umas duas vezes para certifica que estava bem molhado. Eu que enorme tesão me coloquei atrás dela e ela com sua mão foi colocando meu pau na entrada de seu cuzinho para começar a dupla penetração. Fui indo bem devagar e sentindo o meu pai rasgar aquele cu bem apertado, e fui indo para trás devagar e enterrei meu pau todo de volta até ela se acostumar e deixar eu ir com força. Puxei sua cabeça para trás dei um beijo e falei que ia com força, ela me sinalizou dizendo que sim, e assim fui sem dó , macetando aquele cuzinho bem apertado e gostoso, sogro enfiando na buceta e eu no cu, sogra foi ao clímax máximo e gozou mais um vez , sogro não demorou e gozou na sua buceta, eu com aquele todo tesão e todos gozando, anunciei que ia gozar , sogra empinou sua bunda deitou a cabeça no meu peito, eu puxando seu cabelos e metendo com força, gozei muito naquele cuzinho gostoso e apertado. Meu Pau pulsou muito lá dentro, sogra exalta , deita na cama e começa a sentir a goza da sua buceta sair e a goza do seu cuzinho começou a sair também, tomamos banho e fomos para nossas casas !

Gostou ? Curte e comente

Contato: parauso987@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Blayke001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Blayke001Blayke001Contos: 7Seguidores: 17Seguindo: 6Mensagem Moreno, com 1,79 de altura. Porte atlético, cabelos pretos , olhos castanhos escuros

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora falta incluir a filha nesse rolo

0 0