O GENRO COMEU A SOGRA - PARTE 3

Um conto erótico de Blayke
Categoria: Heterossexual
Contém 1676 palavras
Data: 26/01/2023 20:01:09

Ola meus amigos, vocês estão bem ?

Comigo tudo na paz !

Venho escrever novamente, sempre é bom relembrar das coisas boas que aconteceu nas nossas vidas , não é mesmo ? Ainda mais se foi aquele putaria gostosa

Continuando

Leiam o conto 1 e 2 !

Depois de tanto conversar e ficar apenas com tesão , resolvemos ir para o motel e aconteceu aquele maravilhoso sexo, as vezes o sexo é tão bom com a amente que quase contamos para a esposa kkkkkk.

Eu voltei para meu trabalho e ela para casa , dia seguinte de manhã cheguei no trabalho e mandei mensagem para ela , papo normal de " bom dia " " tudo bem " " dormiu bem" essas coisas... Jogamos conversa fora e tocamos no assunto do dia passado , eu falei que adorei tudo aquilo que foi maravilhoso, ela disse-me que gostou também , mas não poderíamos fazer mais aquilo que não era o certo , que ela era minha sogra , e realmente não podíamos , mas quando as virilhas se encaixam , quando o tesão sobe pela pessoa , não tem como se apenas uma vez só e foi o que aconteceu. Ficamos apenas na conversa até o fim de semana, no dia de sábado eu trabalhava até às 14h, e resolvi passar na casa dela, como disse antes , e perto da minha casa e caminha da minha , fui lá, ela estava sozinha uma deixa perfeita para eu tentar alguma coisa. Ficamos apenas na conversa , mas como disse quando o tesão pela pessoa sobe não tem como se segurar , quando percebemos estávamos naquela cozinha novamente se pegando , ela com o beijo sempre gostoso se entregando totalmente sua buceta sempre molhada de tesão , mal começamos a nós beijar ela já estava com a mão no meu pau e eu com a mão na bucetinha dela, esfregando e sentindo o quão molhada ela ficava , o tanto de tesão que ela sentia.

Uma mulher tão gostosa , das coxas grandes , loira do olhos claros , peitos fartos , bunda grande do quadril largo. Não tinha como ficar apenas apenas nos beijos com uma mulher dessa e não passar a mão em seus peitos , bunda o buceta, né ? Uma delícia de mulher , um fofo ardente que consome , um tesão inexplicável, insaciável essa mulher

Aquele beijo vai e vem, ela foi se agachando me beijando e foi descendo cada vez mais até chegar no meu pau , ela segurava com precisão , e com ela não tinha enrolação, não tinha dessa de ficar dando beijinhos, passando a língua na cabeça do pau, com ela era de engolir tudo , colocava o pau todo na boca do tamanho era o tesão e o prazer que sentíamos no momento, colocando todo na boca era de ficar nas pontas dos pés. Ela me chupava loucamente e descia até às bolas chupava e voltava para o pau chupando cada vez mais. Eu como queria sentir aquela bucetinha novamente, peguei uma cadeira sentei e ela veio de costas cavalgando em mim, nossa o tesão subia a cada quicada, vendo meu pau ser engolindo pela aquela bucetinha toda rosada dela, e aquela bunda grande dela toda branquinha, era de enlouquecer. Ela foi sentando gostoso e eu siriricando ela pra ela gozar, foi o que aconteceu e em seguida gozei também.

Fui para casa e ficava esperando ansiosamente para sentir aquela boca e aquela buceta novamente. E que até em uma quarta feira, conversando pelo whatsapp, ela me disse que na quinta feira iria trabalhar apenas na parte de manhã e de tarde estaria totalmente livre para nós se encontramos, eu claro fiquei feliz em saber disso, fui em uma clínica médica e peguei atestado para ficar com ela na quinta feira. Fui até o trabalho deixei o atestado e passou com seu carro para me buscar, claro tínhamos endereço certo para irmos. Fomos novamente ao motel que fomos a primeira vez.

E já sabe que aconteceu, né meu amigos ? Aquele pegação louca , cheia de tesão , desejo e prazer. Não vou mentir nesse dia já estava todo esquematizado, passei na farmácia e comprei aquele famoso remédio, o Viagra , preciso ? Obviamente que não. Mas não tomei pq preciso ou tenho algum problema. Tomei pq eu queria que aquela foda , fosse foda ! Queria que aquele momento fosse mais que especial. Eu já estava louco tomado pelo tesão por ela, mas eu sou ganancioso, queria mais e mais, eu um garoto de 21 anos com uma coroa linda de 50 anos, mano, queria fazer o melhor.

Chegamos no motel. Como sempre deixava ela subir primeiro, só para ver aquele bunda branca enorme rebolar na minha frente . Subimos para o quarto e começou a seção de beijos. Quando o clima estava ficando de bom para maravilhoso ela me disse : espera um pouco, tenho uma surpresa pra você" . Eu no quarto cheio de vontade com o pau mais duro que concreto pelo tesão e pelo remédio, ansioso pra ela sair do banheiro. Caro amigos quando eu vejo aquela mulher toda gostosa saindo com uma fantasia de policial... Fiquei sem reação, não sabia se ia para cima dela agarrar gostoso, ou se ficava admirando, queria fazer de tudo e ao mesmo tempo analisar aquela delícia que estava na minha frente . Ela deu uma voltinha para eu ver como ficou , e vi aquela bunda gostosa com aquele fio dental, nossa que maravilha. É daqueles momentos que seu cérebro tira um foto e deixa guardada pra sempre.

Ela toda sensualizando veio pra em minha direção, e com beijos bem devagar , sem pressa , toda sensual foi me beijando e aos poucos subindo em cima de mim e me jogando na cama , e sem parar de me beijar . Com toda aquela fantasia e com aquele todo capricho, foi me beijando e descendo , foi beijando meu pescoço, descendo para minha barriga, e chegava perto do meu pau, mas para provocar e me deixar na vontade, ela subia e voltava para minha boca e ia descendo de novo. Uma delícia aquela provocação toda, é quando chegou no meu pau foi colocando todo no boca, eu disse que com ela não tem essa de muita frescura, ela é faminta, safada demais.

Foi chupando todo meu pau, e ela estava totalmente calma , sem muita afobação, foi chupando bem devagar me dando prazer , eu sentia a língua dela passar por todo meu pau. No qual tem uns 17 cm por 6 , considerável normal. Ela chupava tudo e voltava para a cabeça, e passando a língua no meu pau todo sem pressa e com muito tesão, chupava minha bolas e me masturbava enquanto isso, voltava lambendo e batia meu pau em sua cara de tanto tesão , como já disse , ela é o tipo de mulher que gosta mais de chupar do que receber uma lambida, e como eu amo muito um boquete, especialmente o dela, deixava ela bem a vontade me chupando. Quando ela quis parar , foi a minha vez de representar. E fui fazendo o mesmo que ela fez comigo, fui beijando sua boca , descendo para a barriga , beijando as coxas , e ela já começou a soltar uns pequenos gemidos de prazer, eu também para provocar voltei a beijando toda até chegar em sua boca , e fui voltando até chegar em sua virilha.

Fui dando leves beijos em suas coxas e indo em direção de sua buceta, dei alguns beijos em sua buceta e vi que começou a ficar molhada. E sem pressa e ignorância, fui passando a ponta da língua em seu grelo e generosamente fui passando toda língua. Ela foi gemendo alto de prazer e fui continuando lembrando sua buceta e descendo até seu cuzinho e ficava alternando assim, até que ela me disse que ia gozar , pois eu parei não queria que ela gozasse no momento, fui beijando novamente e subindo pra cima dela para começar a penetração.

Iniciei a penetração bem devagar com muito beijos e carícias, fui um pouco mais forte e mesmo beijando ela soltava uns gemidos mais intensos , e fui indo mais forte , até que ela pediu para enfiar com força e rápido, e ali já vi que poderia começar a maldade com ela. Fiquei por um tempo em cima e metendo com força e rápido. Ela mesma, sem eu pedir ou pensar já ficou de 4 pegou meu e enfio na sua buceta e pediu para eu ficar completamente parado, e ela começou o movimento de ir para frente e para trás, que imagem maravilhosa foi aquela, começou bem devagar e vou aumentou o ritmo, e com a mão ela ia se masturbando e ficava me pedindo para eu tapas em sua bunda. Eu que já gosto disso, dei uns belos tapas na bunda branquinha dela , e via a marca de minhas mãos, quanto mais tapa mais ela gemia até que começou a grita pedindo mais e gozou muito naquela posição, naquele jeito, gozou tanto que suas mãos encharcou de gozo, caiu de lado , peguei sua mão e lambi toda. Não iria perder aquele gozo fantástico

Se deitei atrás dela e comecei de novo os beijos, logo ela de lado abriu as pernas e eu coloquei meu pau nela e continue a penetração bem rápido, ela se animando , se levantou e veio por cima sentando e rebolando, eu dando algumas bombadas ficamos ali por um tempo.

Ela se deita e comecei o sexo oral nela e novamente ela gozou, com todo tesão ela veio e começou a me chupar bem rápido e engolindo tudo, deixou meu pau bem babado. Pedi pra ela ficar de 4 e ela ficou, mas ela molhou seu dedos e levou diretamente em cuzinho e segurou meu pau e direcionou até o buraco, e ali eu penetrei bem gostoso, no começo foi difícil, eu ia bem devagar para não machucar, mas logo ela pediu com força , e eu fui com bastante força. Disse que iria gozar , então ela saiu e se virou para a barriga para cima, e pediu para gozar na barriga dela, me masturbei menos de 1 minuto gozei, muitos jatos em sua barriga e alguns foram cara ,de tamanho que era meu tesão

Esse foi mais um conto

Espero que gostem , curtam bastante

Contato: parauso987@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Blayke001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Blayke001Blayke001Contos: 7Seguidores: 17Seguindo: 6Mensagem Moreno, com 1,79 de altura. Porte atlético, cabelos pretos , olhos castanhos escuros

Comentários