O CASTIGO DAS AMIGAS

Um conto erótico de PODO DE UBERLÂNDIA MG
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 781 palavras
Data: 26/01/2023 19:21:28

Meu primeiro conto aqui! É FICITICIO! Em breve estarei postando mais e mais historias legais aqui pra vcs admiradores de pezinhos e dominação!

Gustavo era um cara jovem, 26 anos e muito bem sucedido, moreno, alto e super simpático, o que lhe fazia ter uma vantagem muito grande na conquista com as mulheres, mas ele tinha um defeito... adorava brincar com os sentimentos delas! Sempre nas baladas sua fama de garanhão safado corria solta, mas as meninas que ele desejava sempre continuava pegando, menos uma, Isabely... tinha 28 anos,1 e 65 de altura.... corpo lindíssimo, e tinham pés maravilhosos tenho 37 que fazia questão de exaltar calçando belas sandálias e deixando as unhas feitas! Por que ressalto os pés? Gustavo é um podolatra e não escondia isso das meninas com quem saia, e Isabely já tinha conhecimento disso!

Após algumas baladas em que se encontraram Gustavo conseguiu o que queria... levar Isabely pra cama, mas por ela ter sido de dificil conquista, resolveu fazer fotos intimas que acabaram vazando e viralizaram na internet, expondo Isabely ao ridículo! Ela ate tentou buscar satisfação mas sem sucesso! Ela ficou mto mal por isso e resolveu se vingar, com a ajuda de algumas meninas que achavam Gustavo bem esnobe!

-Alessandra: 23 anos, morena de 1,62 e calça 36!

- Karina: 32 anos, cabelos longos negros e olhos verdes, pele branca e calça 38!

- Flávia: 29 anos, loira tbm e com um corpo mais malhado e definido, pois praticava muay tai, e pés tamanho 37.

Todas lindas e donas de pés impecáveis! As 4 estavam dispostas a aprontar com ele e combinaram na casa de Karina, que morava sozinha e nunca tinha medo de nada! Bolaram o plano em que ela seduziria ele ate a casa e quando menos esperasse lhe faria cheirar um pano com um produto pra dormir, conseguido pela Alessandra, que era estudante de medicina! Assim fizeram... ele pensou com a cabeça de baixo e caiu feito um patinho rsrs!

Enquanto ele dormia, elas o fotografaram de maneira bem intima tbm e colocaram um óculos escuro nele pra não dar na cara q ele tava dormindo, e logo depois elas o amarraram em uma cadeira totalmente pelado! Els se mantiveram na frente dele com biquíni e de havaianas!

Quando acordou e perguntou o que tava acontecendo foi surpreendido com um soco na boca do estomago!

- AQUI VC NÃO PERGUNTA, SO A GENTE! (DISSE FLÁVIA, E LHE DEU MAIS UM TAPA NA CARA)

Quando se deu conta, estava totalmente rendido e Isabely lhe explica por que estava assim, enquanto ela pisa no saco dele e pressiona todo seu peso, ele já sente uma leve dorzinha, mas tenta ficar firme! Ele todo arrependido lhe pede perdão, mas elas dão risada... e o que ele fez não tem perdão, por isso ele vai pagar, e se tentasse fugir, seria burrice, pois esconderam suas roupas e ainda tinham as fotos que queimariam ele pra sempre! Essa ele teve que suportar!

-MENINAS, VAMOS LEVANTAR ELE E AMARRAR NA PILASTRA LA FORA E LA A GENTE JUDIA DELE UM POUCO, PRECISO EXERCITAR! KKKK (disse Flavia, a lutadora)

Todas amaram a ideia e assim fizeram! Amarraram suas mãos e pernas pra tras, de forma que ele tava um verdadeiro saco de pancadas, elas começaram a dar uns tapas, socos e chutes, principalmente Isabely, que foi exposta! Essa sim tava batendo com raiva, mas Flavia tava la pra ensinar as meninas como bater, porem... mesmo apanhando de todo jeito o pinto dele começou endurecer e elas pararam!

- Olha so isso! (disse Alessandra) Mesmo apanhando feio de nós 4 ele ta de negocio duro!

E começaram a rir, menos ele... q pra completar estava amordaçado!

-Tive uma ideia, vamos acabar com a macheza dele batendo apenas nesse pintinho q nem é grande assim, e nas bolas dele, so pra ele aprender? Disse Karina... e assim começaram!

Flavia foi a primeira e começou uma sessão de chutes, e logo todas tiraram as havaianas e começaram... cada uma dava 10 chutes com o peito do pé... o coitado já tava ate chorando, mas o interessante q ele ainda tava excitado, e com as bolas inchadas kkkkk elas se divertindo bastante!

Depois deram joelhadas tbm, alguns socos! Mas como sabiam que ele gostava de pés, deitaram ele no chão e começaram a dar fortes pisões e esfregar as solas com força, tbm pulavam em cima... e ate comentavam sentir as bolas dele como geleias, de tão destruídas q tavam hehe!

Depois de duas horas no castigo prometeram soltar ele e nunca mais tentar algo assim... e as fotos eram garantia que isso acabaria aqui... ele se mudou da cidade e aprendeu a lição!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Podo Uberlândia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do contexto do conto na próxima pode elaborar mais vai ficar legal esse foi bom, mas foi meio curto

0 0

Listas em que este conto está presente