Relembrando o passado com o ex

Um conto erótico de jfoliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 25/01/2023 17:14:08

•os nomes utilizados são fictícios•

Me apaixonei pelo Gustavo quando eu tinha 19 anos, porém, nunca fizemos sexo, e quando terminamos o relacionamento, após um tempo comecei a namorar com o thiago, com quem estou até hoje.

A vontade de dar para o Gustavo sempre foi imensa, tanto que as vezes me pegava trocando mensagens eróticas com ele. Um dia, marcamos de tomar uma cerveja para conversamos sobre a vida, enfim… cerveja vai, cerveja vem, comecei a ficar um pouco bebada e jogar algumas indiretas pra ele, falava sobre como ele me deixava louca e molhadinha a cada beijo que ele me dava no passado, ele foi entrando na onda, e enfim disse o que precisava ser dito, estava sozinho em casa, pois os pais tinham ido viajar, logo resolvemos pedir a conta e continuar bebendo na casa dele.

Chegando lá, pegamos uma cerveja, colocamos uma música e continuamos bebendo e conversando, até que me levantei para passar a música que ele estava ouvindo. Ele logo veio pra cima de mim para tentar pegar o controle da minha mão, eu coloco a mão pra trás, nos olhamos e ele me colocou contra a parede, colocou a mão na minha bucetinha e me beija, bem gostoso e intensamente. Nos encaramos novamente e já não conseguimos controlar a vontade insaciável que estávamos.

Ele me joga no sofá e coloca aquele pau enorme pra fora, não pensei duas vezes e abocanhei ele, sentindo cada veia daquele pau ereto na minha boca. Eu chupava até o fim, e com apenas um olhar eu sabia qual era a vontade dele.

Ele me puxa pra perto e me da mais um beijo lambuzado que me deixa com mais tesao ainda.

-tira essa calça agora.

Ele abre minhas pernas e me pega de jeito, fazendo com que o pau dele entre na minha bucetinha sem nenhuma dificuldade.

-ah, ah! Mais fundo, bem no fundo!

-assim?

-Ah, ahhh! Isso!

-era isso que vc queria desde o início, não era? Meu pau dentro de vc, eu te comendo gostoso!

Eu com a voz trêmula, respondo: -sim, era isso! Você metendo gostoso em mim, sem dó.

Eu empurro ele contra o sofá.

-agora é minha vez!

Encaixo minha buceta no pau dele, e começo a rebolar gostoso. Coloco minhas mãos sobre o pescoço dele, enforcando levemente, e sento igual uma putinha safada, gemendo no ouvido dele e deixando ele cada vez mais louco.

Ele logo me tira de cima dele, e me vira de costas, enfiando de uma vez o pau enorme dele.

-aii!

-machucou sua safada?

-não, continua.

Ele enfia no meu cuzinho com todo cuidado, começando lentamente e acelerando aos poucos. Eu já estava ficando louca de tesao!

Ele agarrou meu cabelo, e continuou metendo sem dó.

-que bunda gostosa, nossa!

-é? Então come ela, do jeito que vc sempre quis!

Ele aumenta a intensidade, consigo sentir as bolas dele batendo na minha bunda, minha buceta estava latejando, eu gemia de tanto prazer, até que gozei e gemi ainda mais alto… ele logo começa a gemer loucamente e enfiando incessantemente no meu cuzinho, quando de repente ele enche minha bundinha de porra, enquanto passa o pau dele e a lambuza mais ainda.

Nos demos um beijo lento e gostoso, nos limpamos e colocamos nossas roupas. Até hoje falamos de como foi gostosa aquela noite, e como temos vontade de repeti-la! Quem sabe um dia, né?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive jfoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível