Minha mãe. Descobre minha vida sexual de casa!

Um conto erótico de Ruivinho88
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 23/01/2023 12:45:10

Boas, meus amigos leitores após tanto tempo sem escrever vou aqui contar um dos sucedidos mais recentes com a minha mãe.

Verão de 2022 precisamente em agosto

Mas aqui vou eu contar o que se passou comigo recentemente foi antes destas férias de verão. Nossa família criou um grupo WhatsApp com intuito de unir mais a família devido ao COVID ficamos distantes e aí voltei a ter mais contato com família em geral e com minha mãe ainda mais. Começamos a falar mais e mais e voltamos a ter intimidade de novo até que ela foi a primeira a tocar no assunto das nossas relações incestuosas. E disse que tinha saudade de sentir um pénis de um verdadeiro macho como eu e ela disse que agora que estou mais homem mais adulto devo ter o pénis mais fabuloso. E que só agora o que dá mais prazer eto incesto.

Começou as férias de verão para mim passados uns dias fizemos um festinha para reunir a família. E assim foi

Família toda reunida em casa, minha mãe, minha sogra, minha irmã e cunhado e seus filhos.

Nisto com álcool na cabeça ficamos mais atiradiços e na cozinha dei um enconchada na minha sogra e minha sogra da uma empinadinha só que não sabia que minha mãe estava na cozinha no momento que fiz e minha mãe viu.

Minha mãe passado uns minutos apanhou-me no jardim não só agarrou no meu pénis como disse que filho da puta que és tu agora já comes a tua sogra também. Ela é melhor que eu? Estava sempre apertando meu pénis com mais força e eu respondi sorte a sua é que tem muita gente se não já lhe relembrava o que é um bom pénis dentro de si.

E minha mãe ciumenta dá-me uma chapada na cara eu que vás me é pôr a casa e acabou que vou estar sozinha e vou.

Acabou a festinha era perto das 19:30 e avisei minha namorada que ia por minha mãe a casa. Ela disse porque não ia minha irmã e disse que minha irmã ainda ia ao um evento/festa na cidade e como minha mãe não queria ir com ela, eu vou pô-la. Minha namorada aceitou e disse vá juízo cuidado na estrada que tocaste na bebida, e eu respondi sim está tranquila. Dei uns beijinhos de despedida e fui pôr a minha mãe a casa. Já ao sair da garagem minha mãe começou no interrogatório.

Como tu andas a foder tua sogra? Ela é assim tão puta? Achas melhor que eu? E eu disse não, você é a minha mãe é tudo. Só tive que arranjar alguém para lhe substituir visto que fomos Por caminhos diferentes.

Ela fode bem? Tratou bem de ti? Chupa bem? Dá a buceta? Dá o cuzinho?

Nisto dizendo que sim abanando a cabeça minha mãe em pleno carro super tarada sem importar com nada sacou meu pénis para rua começou a chupar bem gostoso. Até que me vim super rápido na boca dela. Eu disse vou ter que fazer uma pequena paragem em sua casa que tal? Ela se prontificou.

Entramos em casa ela logo super tarada tirou minhas roupa fomos para quarto dela aquele cheiro de antes continuava relembrou os belos momentos ela me jogou para cama começou a me chupar todo fazendo garganta funda pondo meu pénis super duro. Joguei ela para cama tirei a roupa dela abri as pernas a sua buceta já está toda molhada chupei e lambi aquela buceta super raspadinha e cheirosa até que ela começou a se contorcer todinha e tremendo até que se veio em minha boca levantei as pernas e meti meu pénis dentro daquela buceta encharcada e ela geme o quanto mais podia dizendo

- Aí que pénis enorme e grosso, sempre soube que esse pénis ia ficar cada vez melhor, que saudades de um macho jumento como tu.

Aí como me preenches toda

comecei a bombar cada vez mais forte e com ritmo que ela se veio novamente eu já estava perto a me vir paro e viro ela de quatro ela com a aquela buceta e rabinho empinado para mim e piscando eu disse esse cu é meu hoje e ela disse que não. Não gostei da resposta mas lá enfiei na sua buceta e comecei a bombar forte e dando palmadas fortes naquelas nádegas

Ela gemendo e gemendo me chamando nomes que não era habitual me excitou que foi bombando mais forte ela se veio e eu sem me controlar me vindo dentro da sua buceta e perdendo as forças sem demoras visto que ela continuava ainda de 4 meti logo meu pénis lambuzado em seu rabinho ela gritou feito louca mas logo cedeu e eu disse anda agora, minha mãe putinha!

Agora tens que aguentar e eu gemendo disse aí que rabo apertadinho isso ficou virgem depois de mim, mais nunca mais veio macho para teu cuzinho ela gritando e gemendo feito louca disse que não, aquilo deu um tesão e comecei a dar umas palmadas nas nádegas e acabei por me vir a 2x dentro do cuzinho da minha mãe. Quando tiro seu cuzinho estava tudo aberto sem conseguir piscar. Fiquei orgulhoso e nos deitamos na cama

Minha mãe começou a me elogiar como fiquei um puro macho e que sempre sonhou com estes momentos desejando que voltasse a repetir e quer cada vez mais.

E me perguntou o porque da minha sogra? Como aconteceu e expliquei. Contando o que se passou em contos com minha sogra.

Minha mãe disse não sabia que tinha uma nora tão putinha assim partilha sua mãe com seu homem.

E eu disse mãe sua nora e mãe dela na cama são tão putinhas como você e nisto subi para cima da minha mãe comecei a chupar aquelas tetas gostosas e ela tu queres mais? E eu mãe tenho que lhe tirar o atraso.

Começou a crescer meu pénis já enfiei na buceta da minha mãe senti aquilo molhado cheio de esperma penetrei uns minutos tirei e fui com o pénis em direção a boca da minha mãe para sentir gosto da sua buceta e meu esperma ela mamou até mais não e comecei a foder aquela boca.

Tirei a minha mãe já estava cheia de lágrimas de tanto aguentar garganta funda. E eu mãe você é tão putinha. Quero fodela de todas as maneiras pôs ela de lado e enfiei meu pénis em seu cuzinho que entrou fácil que já estava lambuzado de esperma. Comecei a bombar forte aquele rabo que já não via meu pénis mais de 10anos minha mãe ficou louca gemendo quanto mais podia. Tirei meu pénis disse vamos para o banho mãe.

Chegamos ao quarto de banho enchemos a banheira de água quente enquanto enchia pôs a minha mãe com as mãos no lava mãos e meti meu pénis no cuzinho e fodi com ritmo e bombardas fortes até que minha mãe começou a se masturbar e até que se veio perdendo as forças entramos na água deitamos um para cada lado minha mãe falando comigo e mexendo no meu pénis com seus pés meu pénis não parou ficou sempre grande minha esse maroto está sempre teso não quer beijar eu disse com esse carinho com esses pés sexy é demais. Ela foi dando carinho peguei minha mãe pelas pernas pôs ela em cima de mim e enfiei meu pénis em sua buceta. Comi minha mãe até me vir dentro dela tomamos banho e disse.

Isto é demais você dá um tesão que saudades de incesto entre mãe e filho puro tesão gostoso demais. Beijamos ali na sala começou a dar tesão em mim minha mãe estava só de robe eu estava vestindo debrucei minha mãe sobre sofá subi o robe cuspi no cuzinho dela pincelei desde o cuzinho até a a buceta só que em vez de enfiar na sua coninha voltei a massacrar o cuzinho da minha mãe. Enfiei sem dó dei umas palmadas nas nádegas de mais e me vim novamente no cuzinho da minha mãe. Elas perdendo forças e com lágrimas correndo o seu rosto diz que massacre me deste no cuzinho não aguento mais estouraste meu rabo não sei se irei conseguir sentar. Estou toda partida foi demais este tempo contigo saudades quero repetir mais e mais vem me visitar sempre que puderes e não não estiver cá ninguém.

Aí minha mãe no fim diz não quero perder meu filho jumento para essa putinha de sogra que tens. E eu disse cá nada mãe ninguém nos tira isto que temos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ruivinho88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários