Vizinha pediu ajuda e acabou levando rola

Um conto erótico de LSF
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 21/01/2023 01:29:20

Era um dia de muito calor, eu sou negro não muito escuro, cabelo bem curto, quase careca, pernas grossas, com um 1,74cm de altura e 83 kg, possuo uma rola um pouco acima da média nacional, 16cm. Nesse dia de muito calor era feriado, e eu estava em casa andando sem camisa pra lá e pra. Por volta de 20h da noite uma vizinha aparece no meu portão pedindo ajuda pois estava no escuro e a vizinhança toda com energia elétrica. Ela havia mudando recentemente, e havíamos conversado algumas vezes, então ela sabia qie eu trabalhava com algo relacionado a eletricidade. Muito solícito fui lá ajudar, porém coloquei uma camisa. Chegando lá e verifiquei que havia ocorrido um curto, e o disjuntor geral havia atuado, ela disse que foi na hora que ligou o liquidificador em uma das tomadas, verifiquei a tomada, realizei o conserto, e liguei o quadro geral, a casa estava com a energia restabelecida. Depois disso começamos a conversar, e surgiu assunto relacionamentos, ela me disse que havia terminado a uns 2 meses e estava muito mal pois havia descoberto uma traição. Perguntei se ela estava sentindo falta dele e ela falou que sentia falta apenas de sexo, que estava nesse do meses sem trepar, pois não havia conhecido ninguém interessante. Perguntei de que tipo de cara ela gostava, e ela falou caras negros de preferência. Me animei a ouvir isso, a Julia é uma morena, olhos castanhos escuros, baixinha, coxas grossas e seios médios com bicos avantajados (até aquele momento eu ainda não sabia disso rsrs). Nesse dia ela estava provocante, com short rosa curto e uma camiseta que deixava as alças do sutiã amostras e sua marquinha de biquíni.

Em certo momento ela me ofereceu uma água e fomos para o sofá, ela me perguntou se eu estava namorando, disse que não, mas que tinha interesse em uma certa vizinha gostosa que havia se mudado a pouco. Ela se vez de desentendida, riu e pra minha surpresa me deu um beijo. Comecei a beijar o pescoço dela, enquanto deslisava minha duas mãos pelo corpo dela, até colocar uma das mãos no seu peito esquerdo, nesse momento louco de tensão, sussurrei no ouvido dela:

- Sou louco por peitos, ainda mais com marquinhas.

Ela não disse nada apenas retirou a camiseta lentamente e sutiã bem devagar, vendo aqueles seios médios com bicos morenos e avantajados, não resisti e cai de boca neles, mamava os dois como feito um neném com fome.

Enquanto isso minha rola deu sinais de vida e ela começou a massagear meu pau por cima do short e ela logo me ajudou a tirar a camisa, se levantou retirou o shorts e a calcinha, enquanto eu me livrava do meu short e da minha cueca, nunca tirei minha roupas tão rápido rsrs. Ela me empurra contra o sofá e vem por cima roçando a buceta quentinha na minha rola, oferecendo aqueles peitos gostosos pra eu chupar. Nisso peço pra chupar a buceta dela, vou descendo e me deparo com uma bela xota, com um bigodinho. Começo a chupar, enquanto ela das os comandos e pede pra eu enviar os meus dedos nela, envio dois e começo a fuder ela com os dedos, enquanto jupo aquele clitóris gostoso. Dps de um tempo se contorcendo ela goza, pra minha felicidade. e ela diz que quer chupar a minha piroca. Invertemos as posições e ela começa me mamar com aquela boquinha quente, nem as bolas escaparam daquele chupada maravilhosa, ela mamava e me olhava fixamente, coisa de quem sabe seduzir, quando percebo que estou próximo de gozar, aviso e ela pega a camisinha coloca no meu pau lentamente, fica de quatro no sofá e fala vem come minha buceta seu safado, mete essa pica em mim.

Seguindo as ordens dela enfio a pica bem devagar até o talo, pra sentir bem o calor e pressão daquela xota, começo a meter e ela geme alto, pedindo me fode a sua puta meu negao, quero sentir essa piroca gostosa batendo no fundo do meu útero, dps de alguns minutos peço pra mudarmos de posição, então ela encosta as mãos na parede e pede pra metermos em pé, de novo fico admirando aquele bundao, e ela fala vai safado, soca em mim essa pica preta, começo a socar até a hora que não aguento, e falo que vou gozar. Ela sai da minha pica, tira a camisinha e pede pra eu gozar na boquinha dela enquanto ela bate uma pra mim, minha rola fica ainda mais dura cabeça da rola brilhando seguro o máximo que posso mais em menos de 2 minutos pra o gozo sai em vários jatos naquela boquinha quente, ela mama tudo e engole. Vamos para o sofá e ficamos agarradinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Sfleandro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuummmm isso sim, que vizinha maravilhosa, já tive uma vizinha assim......

Parabéns pelo conto

0 0