Primeira surra de verdade

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 518 palavras
Data: 19/01/2023 23:12:39

Era a segunda vez que eu ia visitar o Fernando em João Pessoa. A primeira já tinha sido inesquecível, com direito a mijada na cara e tudo. Dias antes de eu ir, fomos esquentando o papo pelo WhatsApp e ele me disse que me daria uma surra, de me deixar marcada. Pois bem, eu sempre gostei de apanhar, então pensei "vai ser moleza". Quando eu cheguei em João Pessoa, fui direto para o flat e ele me mandou uma foto de uma corda enrolada. Eu GELEI! Chegando no flat, tomei um banho e fiquei bem cheirosa pra esperar a chegada dele. Porém, no mesmo horário que estava previsto ele chegar, eu tinha vídeo conferência do trabalho. Vesti um macaquinho vermelho florido, sem calcinha. Ele chegou, nos beijamos e logo em seguida começou minha reunião. Quando vi que ele estava chegando perto, desliguei minha câmera. Levantei, ele sentou na cadeira que eu estava sentada e sentei nele. Eu participava da reunião e me esfregava ao mesmo tempo. Senti o pau dele duro, doido pra me comer e não resisti. Sentei no pau dele enquanto a reunião acontecia.

Descansamos um pouco e começamos a nos arrumar pra ir pra um barzinho. Me maquiei, botei um salto, camisa de manga longa preta e um short saia de paetê laranja bem curtinho. Conversamos muito, e ele sempre me olhando com cara de safado. Depois de tomar alguns drinks, decidimos voltar pra o flat. No carro mesmo já começou a putaria. Sentei no pau dele e ele pediu meu cuzinho. Ele era tão gostoso que eu não poderia fazer essa desfeita rsrs.

Chegando no flat, conheci o outro lado de Fernando. Ele mandou eu empinar a bunda na beira da cama e perguntou se eu queria apanhar, já com a corda na mão, e eu disse que sim. Ele começou a bater com a corda na minha bunda e a dor foi tão forte que comecei a chorar! Eu nunca tinha apanhado desse jeito, nem na infância! Kkkkk

Fernando pegou MUITO pesado! Enquanto eu chorava, ele empurrava minha cara na cama, mandava eu parar de chorar e batia mais. Depois de ficar satisfeito, me deitou na cama e me deu muito carinho. Porém, a dominação ainda não tinha acabado. Ele já havia me dito que gostava de fisting e eu nunca tinha feito. Ele colocou a luva, lubrificou e foi enfiando dedo por dedo. Consegui aguentar quatro dedos (para a primeira vez, achei bom). Depois de me explorar bem, ele finalmente começou a meter na minha buceta. E quanto metia, me enforcava, me xingava, batia na minha cara... E por incrível que pareça, eu tava molhadinha! Depois de fuder minha buceta bem gostoso, é clarooooo que ele ia fuder meu rabo! E olha, comer meu cu é com ele mesmo! Achando pouco, ele ainda quis fazer DP. Botou um lubrificante na minha buceta e comeu meu cu. Ficou apertadinhoooo, uma delícia!!! Nessa maratona de sexo gozei várias vezes e ele, após gozar, apagou deitado na minha barriga. Fiquei 10 dias com a bunda roxa e tenho uma mancha escura na bunda até hoje!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Juliana Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que deliciaa seus contos Juliana.. tesão demais!!

Depois dá uma passadinha ali pra ler meus contos.. vou adorar saber o que achou!!

Beijos

0 0
Foto de perfil de roger baiano

Quero te surra mais e de prazer,fazer vc gemer e tremer gozando na minha boca e rebolar com minha cara na buceta e no cuzinho quero te dar uma surra de pica

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também adoro surrar uma mulher e depois fazer ela gozar bem gostoso, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0