ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XVIII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2200 palavras
Data: 19/01/2023 19:14:32
Última revisão: 19/01/2023 20:29:10

Alice me olha com cara de safada, Bruna sem pestanejar me obedece e vai de 4 ao encontro com a buceta de Alice que diz:

- Chupa minha buceta gostoso, Bruna, se eu não gozar gostoso você não vai também e ainda vou fuder com o prof na sua frente.

Bruna então começa a chupar a buceta de Alice, logo de cara ela deixa claro que nunca havia chupado uma buceta na vida, a sua experiência com meninas apenas não havia passado de beijos e de alguns amassos, o que me surpreendia era as atitudes de Alice, seu lado mais dominador e também a sua vontade de ter relação com uma outra mulher, ela nunca havia demonstrado isso a não ser em nossa conversa poucos dias antes.

Vendo a inexperiência de Bruna e o desprazer de Alice com aquilo resolvo ajudar as minhas aluninhas, afinal de contas eu queria fuder Bruna de qualquer jeito naquele dia e não poderia perder a oportunidade. Me aproximo de Bruna, sentando no chão, ao seu lado e vou dando algumas instruções de como se deve chupar uma buceta:

- Bruna, vá com calma, sem tanta pressa, pense que essa chupada é em você, pense como você gostaria de ser chupada, pense com Alice estava chupando a sua buceta mais cedo e você estava adorando, lamba com calma, chupe e lamba o clítoris dela devagar, mas com força e vá aumentando a velocidade.

Bruna observa atentamente as minhas instruções, respira, e com mais calma volta a chupar e lamber a buceta de Alice como deve ser feito, não demora muito e vejo Alice se arrepiando e soltando alguns gemidos mais leves e finos, pronto, Bruna aprender a realmente chupar uma buceta.

Volto para a poltrona, reponho o meu uísque e admiro a linda cena entre minhas aluninhas, realmente sou um homem muito sortudo, duas lindas novinha se chupando na minha frente, fazendo tudo o que eu quero e desejo. Meu pau tinha ficado mole após gozar, mas diante da beleza da cena ele logo se enrijeceu, impossível não sentir tesão diante daquela maravilha. Alice agora estava cada vez mais sentido tesão, passou a gemer mais alto e a se contorcer, então eu pergunto:

- Gostoso, Alice?

- Aiii, proof... Delícia, Bruna aprendeu rápido a chupaaaaaa

Aquele momento era lindo demais para eu ficar de fora, queria participar também, com já sabia que Bruna estava indo bem e que Alice gozar era só questão de tempo mesmo eu me levanto, pego o vibrador que está no chão, ligo, e dou a Bruna dizendo:

- Faz essa putinha gozar e empina a bunda que eu vou meter em você agora, mas não para de chupar ela.

Com cara de felicidade Bruna pega o vibrador e enfia rapidamente na buceta de Alice que nesse momento solta mais um alto gemido fazendo ecoar por toda a casa de tão alto, suspeito que até os vizinhos tenham ouvido. Vou para trás de Bruna que vai empinando a bunda, demonstra ter certa experiência, e não para de chupar Alice, está pronta para receber meu pau, mas antes Alice diz:

- Fode ela, prof, a putinha merece, tá me chupando gostosooooooo

Bruna por um instante para de chupar Alice e olha pra mim com a cara mais safada do mundo todo, como se estivesse implorando pra eu fuder com ela, não penso duas vezes, começo a pincelar meu pau na entrada de sua buceta e sentindo o quanto ela continua molhada, começo a meter o meu pau na buceta de Bruna, de forma delicada, sentido o calor de sua buceta, apertadinha, um pouco mais até do que Alice, demostrando assim que ainda não havia transado tantas vezes na vida, isso faz com que Bruna pare um pouco de chupar Alice e por sua cara rangendo os dentes aparenta estar sentindo um pouco de dor, mas não reclama em momento algum. Meu pau entra todo na sua buceta, permaneço nessa posição por alguns instantes e então começo um vai e vem lento para que ela se acostume com o volume de meu pau dentro dela e aos poucos Bruna vai se soltando, solta um gemidinho gostoso, se acostuma com meu pau e volta a chupar Alice, mas antes faz um pedido:

- Seu pau é muito mais gostoso do que eu poderia imaginar.

Impossível não ficar altivo com tamanho elogio, apesar deste ter vindo de uma jovem sem tanta experiência sexual, mas faz bem para o ego. Decido então manter um ritmo lento e mais delicado em Bruna, até pra que ela consiga fazer Alice gozar, o que pelo visto não vai demorar muito diante do escândalo de gemidos altos que esta vem soltando, realmente Bruna acetou em cheio no oral e faz Alice ter seu primeiro orgasmo com uma mulher, acho que nem ela esperava que fosse ser tão bom.

Mesmo com o orgasmo de Alice Bruna não para de chupar, fazendo Alice ter vários espasmos e não aguentar mais e acabar se afastando e caindo suavemente do sofá para o chão, deixando Bruna todinha para mim. Finalmente vou poder ter Bruna todinha pra mim e fuder aquela buceta do jeito que eu quiser, passo então a aumentar o ritmo da metida, Bruna já acostumada com o meu pau em sua buceta meladinha empina mais ainda a sua bundinha, me fazendo delirar com aquela linda cena de sua bunda morena e ainda uma leve marquinha de biquíni, impossível não ficar louco com isso e querer meter mais forte e com mais virilidade. Resolvo puxar o seu cabelo que continua amarrado com rabo de cavalo, fazendo com que ela envergue o quadril, o que faz sem dificuldade, continuando ainda em uma boa posição para meter de 4, e então dou-lhe uns tapas bem gostoso em sua bunda causando alguns arrepios e uma série de xingamentos cheios de tesão.

Aquele momento estava extremamente delicioso, eu mantinha um ritmo bom de metidas, nem muito lento, nem muito rápido, mas constante e forte, fazendo meu pau penetrar ao máximo na buceta de Bruna que vinha gemendo cada vez mais e continuava me xingando, ela realmente tinha um pouco mais de experiência do que Alice no começo, uma verdadeira putinha que precisa somente ser lapidada e futuramente saberia deixar qualquer homem maluco e caído aos seus pés, isso fica mais claro ainda quando ela começa, mesmo de 4, a rebolar em meu pau. Alice mais recuperada do orgasmo continua deitada no chão, mas agora percebo que ela nos assiste admirando a bela cena de sexo.

O rebolado de Bruna me da uma ideia, penso, “Quero ver se essa novinha sabe rebolar mesmo.” Paro de meter nela e me sento no sofá a chamando pra cima de mim e digo:

- Quero ver se você sabe rebolar mesmo.

Bruna me olha com cara de safada e sem perder tempo vem sentando no meu colo e deslizando sua buceta em meu pau, que entra sem dificuldade alguma. Ela se posiciona de uma forma que deixa sua bunda bem empinada, apesar de não ter a bunda tão grande quanto a de Alice é uma delícia também, seus seios ficam próximos a minha boca, um verdadeiro contive para se deliciar com ele, sem perder tempo os abocanho e vou revezando a chupadas em ambos, enquanto isso Bruna vai subindo de descendo e rebolando, fudendo gostoso com o meu pau, ficando com o seu corpo todo arrepiado e agora gemendo gostoso e fininho no meu ouvido, de forma mais delicada, sem tantos xingamentos, somente dizendo o quanto eu sou gostoso e quer minha pica pra sempre em sua buceta.

Passamos um bom tempo nessa posição, Bruna parece não se cansar e eu muito menos, estava uma delícia, minhas mãos além de segurar um de seus seios vai percorrendo todo o seu corpo e lhe dando tapas na bunda, como estímulo para continuar e sem mesmo que eu perceba ela me abraça com força e prende mais sua pernas em mim e começa a gozar, sem muito escândalo, gemendo no meu ouvido, se tremendo toda e me apertando. Posso sentir a sua pele toda arrepiada, aos pouco ela vai se acalmando e voltando a si, mas sem movimento algum, porém nós somos pegos de surpresa com Alice dando um tapa forte na bunda de Bruna e dizendo:

- Não acabou não putinho, nosso prof não gozou ainda! Tenho um presentinho aqui pra você!

Alice então parece ressurgir das cinzar e já estava com o vibrador ligado levando-o em direção ao cuzinho de Bruna, mas eu a impeço, não deixo que ela penetre, isso sou eu que vou fazer no momento certo, mas deixo que ela brinque com o cuzinho de sua amiga. Bruna parecia atordoada e assustada por alguns instantes, mas fica mais tranquila quando vê que Alice não vai fazer nada demais com ela sem o meu consentimento e volta e sentar gostoso no meu pau, estando agora de uma formas mais ereta, enquanto Alice coloca o vibrador apenas na entrada de seu cuzinho, mas sem penetras, percebo que isso deixa Bruna louca de tesão, seus gemidos que eram baixos agora ficam cada vez mais altos, ela passa a pegar em todo o seu corpo com as mãos, completamente diferente de antes, parecia estar possuída por um prazer imenso e em poucos instantes ela solta mais um gemido, tão alto quanto os de Alice anteriormente, e tem mais um orgasmo tão forte que ela finca as unha em meu peito e simplesmente desaba sobre mim.

Nesse momento percebo que Bruna não tem forças para mais nada, ela vai se recuperando aos poucos, não insisto para que ela foda mais comido, não por enquanto. A coloco deitada no sofá, para que possa se recuperar dos dois orgasmos praticamente seguidos. Alice ainda estava sentada no chão nos observando então, vou até sua direção, agacho, lhe dou um beijo, levando e vou em direção a poltrona que estava sentando mais cedo, ela como sempre entende muito bem o recado e me acompanha, ficando de 4 na poltrona e empinando aquela linda e perfeita bunda pra mim. A poltrona por ser baixa facilitava o que eu queria fazer, lambo o meu dedo indicador e o levo em direção ao cuzinho de Alice o penetrando de vez, fazendo ela se contrair e indicando o que eu iria fazer, dou uma leve brincada, tiro o dedo, dou uma cuspinha na entrada de seu cuzinho e passo a penetrar, meu pau estava melado do gozo de Bruna e como Alice não era mais tão iniciante no sexo anal faz com que meu pau não encontre tanta resistência para penetra-la, naquele momento eu não queria mais nada além de fuder aquele cu gostoso e gozar, então vou metendo com força, sem dó nem piedade do cuzinho de Alice que só fazia gemer leve e ranger os dentes demonstrando a dor nas penetrações.

Continuo metendo com força, puxando seu cabelo, também amarrado ainda com o rabo de cabalo, e lhe dando vários tapas na bunda, deixando-a completamente marcada. Percebo que Bruna já se recuperou do dois orgasmos que acabara de ter e fica do nosso labo observando eu esfolar o cu de Alice, mas não com cara de assustada e sim de quem está achando maravilhoso aquilo. Minhas metidas continuam intensas então sinto que vou gozar, dou mais umas metidas rápidas e com força e então quando vou gozar tiro o meu pau do cu de Alice e despejo toda a minha porra na sua bunda.

Me recupero daquele delicioso gozo, Alice faz menção de se levantar, mas eu não deixo, digo que é a vez de Bruna lamber toda a minha porra e beijar Alice em seguida. Bruna atende prontamente a minha ordem e vai em direção a bunda de Alice, a lambe toda, sem deixa nenhuma porra para trás e em seguida da um beijo em Alice, um beijo bem gostoso e nada mecânico, demonstrando que as duas estão inebriadas pelo prazer de todo aquele momento.

Me sento um pouco deitado no sofá e logo em seguida as minhas aluninhas vem para perto de mim, ficando uma abraçada em cada braço meu e então eu relaxo e fico ali curtindo aquele momentoPessoal, desculpa pela ausência dos últimos meses, mas foi em decorrência de um acidente de sofri e acabei fraturando um dos ossos da mão, mas estou de volta para finalizar esta história e já tenho outras duas para escrever para vocês (reais), mas não sei por qual começar. Quem quiser saber mais dessas histórias pode entrar em contato comigo por e-mail e saberá pelo menos o tema.

Caros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Pessoal, desculpa pela ausência dos últimos meses, mas foi em decorrência de um acidente de sofri e acabei fraturando um dos ossos da mão, mas estou de volta para finalizar esta história e já tenho outras duas para escrever para vocês (reais), mas não sei por qual começar. Quem quiser saber mais dessas histórias pode entrar em contato comigo por e-mail e saberá pelo menos o tema.

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível