Noiva de outro, ela sentiu saudade da minha piroca

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 21/12/2022 21:11:42

Vou contar a história de Elaine, uma mulher com quem tive um rápido "affair" alguns anos atrás, mas que voltou a me procurar, mesmo estando em um relacionamento há quatro anos. Não dá para dizer que o que tivemos foi um relacionamento, já que ficamos juntos por menos de dois meses. Entretanto, foi um período de muito sexo, Elaine é uma mulher fogosa, cerca de 1,60m de altura, uns 50 e poucos kg, seios não muito grandes, mas uma bela raba. No tempo em que estivemos juntos, Elaine sempre deu preferência ao sexo, em detrimento de qualquer outra atividade ou programação. Ela se atrasava para trabalhar porque queria dar umazinha antes de sair. Rejeitava meus convites para sairmos para jantar, pois achava melhor nos encontrarmos direto no motel porque "não queria perder tempo em restaurante", segundo suas próprias palavras. Entretanto, achei melhor encerrar a relação o quanto antes, pois achei que as coisas estavam acontecendo rápido demais.

Um tempo depois, eu comecei um relacionamento com outra pessoa, e ela fez o mesmo. Minha relação durou três anos e também terminou. A relação dela, contudo, prossegue até os dias de hoje e ela está noiva, com o casamento marcado.

Certo dia, depois de muito tempo sem nos falarmos, Elaine me mandou um direct no Instagram, dizendo que achava ter me visto em uma rua no Jardim Europa, em São Paulo. Achei inusitada a referência, pois não passo naquela rua a pé há mais de dez anos. Disse então que não era eu, mas passamos a conversar. Ela elogiou a minha foto do perfil, em que eu agradeci prontamente. Aproveitei para fuçar em suas redes sociais e ver se ela estava solteira, mas as fotos com o namorado ainda estava lá. Ela me disse que casaria dali a um ano e que estava muito feliz em seu relacionamento. Na conversa, ela disse que trabalha em uma loja de maquiagem na rua onde eu moro e me convidou para tomarmos um café. Aceitei o convite e marcamos de nos encontrarmos alguns dias depois.

Chegando lá, ela trajava o uniforme da empresa, e saímos para conversar. Elogiei sua aparência, ela estava mais magra do que quando saíamos. Conversa vai, conversa vem, eu disse para ela que estava morando próximo a um motel que íamos quando saíamos. Ela corou e começou a rir nervosamente.

Perguntei então sobre o casamento, ela se queixou dos preparativos e de como era cansativo. Maldosamente, perguntei se ela já havia feito despedida de solteira, e ela corou novamente, e mais uma vez começou a rir de nervosa, disse que não tinha pensado nisso ainda. Me coloquei à disposição então:

- Olha, se você quiser fazer uma despedida de solteira, me convida, a gente sempre teve uma química tão forte ... - falei, jogando com sua memória afetiva.

Desta vez, ela ficou vermelha como um pimentão, e ria, gargalhava, nervosamente:

- Não faz isso comigo ... - disse ela, como se tivesse recebendo uma proposta tentadora.

Logo, ela se recompôs, e disse que não:

- Eu estou noiva, não quero trair o Roberto, estamos muito bem.

Ainda fiz uma última tentativa:

- Poxa, uma última vez não vai te tirar pedaço ... e, além do mais, sempre foi tão gostoso entre a gente, você não tem nem um pouco de vontade de repetir?

Ao ouvir minha frase, Elaine comprimiu os olhos e balançava a cabeça em sinal de reprovação:

- Mas você é muito safado e cara-de-pau, mesmo ... - disse ela. Achei, então, que a minha investida havia sido em vão, mas logo ela emendou:

- Me passa o seu endereço que eu vou para lá na hora que sair do serviço.

Pagamos a conta e nos despedimos com um beijo "na trave".

Fui para casa e fiquei aguardando, Passado algum tempo, ela chegou. Estava ainda com o uniforme do trabalho. Ela me beijou imediatamente, um beijo ardente, cheio de desejo. Minha mão passeava por sua bunda e meu pau já estava duríssimo. Nos beijávamos e Elaine logo se ajoelhou, perto da porta, para iniciar uma mamada. Ela beijava meu pau por cima da bermuda. até que a abaixou e passou a chupar. Ela lambia toda a extensão do meu pau, sem pressa. Eu apenas gemia enquanto ela chupava, lambia minhas bolas até a cabeça do pau. Deixei-a de castigo me chupando por alguns minutos, até que a levei até o sofá, tirei sua calça e sua calcinha e passei a dedilhar sua buceta, que já estava ensopada àquela altura. Ela parecia ansiosa por ser penetrada, mas ainda não era a hora, então caí de boca na sua bucetinha e me lambuzei em seu melzinho. Minha língua percorria toda a sua xana e seu líquido molhava todo o meu rosto. Ela pedia para eu continuar:

- Vai, me chupa, seu safado. Quer me comer só porque eu vou casar, né?

Ela gemia e acariciava os próprios peitos, quando chegou ao primeiro orgasmo. Elaine arqueou todo o seu corpo e gemeu forte, abafado, para meu deleite.

Elaine então me convidou a beijá-la, o que eu fiz, prontamente. Nos beijávamos um ao outro e ela apalpava meu pau e o posicionava na entrada da sua xaninha gulosa:

- Você vai fazer a minha despedida valer a pena, né? - perguntou ela, fazendo biquinho, com carinha de pidona.

- Eu vou - respondi com um sorriso, enquanto meu pau encostava em seus grandes lábios.

Ela parecia ansiosa, e segurou meu pau com uma das mãos e o introduziu em sua vulva sem grande dificuldade, dada a sua lubrificação. Passei a estocá-la, enquanto beijava seu pescoço e lambia seu rosto. Eu segurava as duas mãos dela enquanto macetava em sua xota gulosa. Ela apenas gemia, com um sorriso de satisfação no rosto.

- Eu sentia falta disso - disse ela.

- Disso o que?

- De me sentir dominada ... - confessou em meio ao tesão que sentia.

Prossegui então macetando, enquanto ela gozava várias vezes, inebriada de prazer.

- Goza pra mim - pediu ela.

- Posso gozar no seu rosto? - Perguntei, ela jamais havia gostado disso, mas sua resposta me surpreendeu mais:

- Na boca! - pediu, com a voz trêmula de tesão.

Tirei meu pênis de sua xana e passei a me masturbar, ela então abriu bem a boca e despejei meu jato. Algumas gotas foram no rosto e no cabelo, ela não parecia muito acostumada a fazer aquilo, mas não reclamou e engoliu o jato que despejei em sua boca. Limpou também com o dedo e levou à boca algumas gotas que estavam no rosto.

Elaine então pediu para tomar um banho antes de ir embora, já que estava suja de porra e do meu suor rs.

Após a ducha, ela se despediu:

- Gostou da despedida? - perguntei

- A melhor de todas! - respondeu ela, me beijando na boca antes de partir.

Para as mulheres que quiserem conversar, felipemeto88@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Meto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmm que delícia, adoro um remember, especialmente quando o leitinho é gostoso kkk beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível