Théo - O namorado da amiga 1/2

Um conto erótico de Bernardo
Categoria: Gay
Contém 816 palavras
Data: 21/12/2022 00:18:36

Oi, pessoal! Tudo bem? Esse é meu primeiro conto e vou me apresentar para vocês.

Sou Bernardo, tenho 26 aninhos, sou branquinho, alto, cabelo liso, olhos esverdeados, pêlos aparados, bunda lisinha redondinha. Qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo no próximo conto, no finalzinho dele.

Estava indo para uma cidade praiana com vários amigos para uma casa, éramos 14. Amigos de longa data e outros que acabei fazendo nessa casa, porque era amigos em comum da minha amiga que estava fazendo aniversário. Só gente bacana!

Uma das pessoas que estava lá também era minha amiga há anos, ela namora o Théo faz bastante tempo, mas a gente nunca se encontrava direito. Ele sabia quem eu era e eu também sabia quem ele era. A gente não tinha muita intimidade, nunca nos falamos direito. Inclusive eu estava falando dele com uma das pessoas da casa, como ele era meio insuportável, quase um BBB.

Chegamos na sexta, ficaríamos até domingo. Na sexta foi tudo ótimo, fizemos uma festinha a noite. Todos beberam, mas eu não bebo. Ficaram felizes e foram dormir, estavam um pouco cansados por conta da viagem.

Sábado, sol aberto, tudo que todos queriam!

No café da manhã todo mundo conversando, eu falando que tinha ido dormir era 4H da manhã e era 9H. Conversa vai, conversa vem, o Théo entra na cozinha já de sunga e camiseta. Eu nunca tinha reparado nele, mas eu comecei ficar de olho naquela mala e bundinha na sunga. Ele é branquinho igual eu, tem 34 anos, tem umas tatuagens no braço, ele é um pouco mais baixo, aquela barriga de gente que já malhou mas perdeu o foco, uma delícia.

Ele deu bom dia para todo mundo, sentou, tomou café e começou conversar com todos, inclusive comigo. O papo tava tão bom, que eu já comecei mudar minha opinião sobre ele. Pessoal foi saindo e trocando para tomar banho na piscina, eu fiquei ajeitando as coisas e ele foi o último a chegar, ficou tomando o café dele. Quando ele terminou, ele foi deixar a louca na pia e eu falei que iria lavar pra ele, me agradeceu e saiu. Eu só fiquei com aquele homem gostoso na cabeça.

Eu não podia pegar sol, pois tinha feito um procedimento e fiquei no deck perto deles, mas na sombra. Todos na piscina conversando comigo, eis que ele sai na piscina e fica bem na minha frente conversando comigo. A mala deve estava na direção da minha boca, quase que eu sugo rs. Toda hora ele mexia nela, na minha frente mesmo. Até que ele fala que vai ao banheiro e eu falo tudo bem. Quando ele volta, eu percebo que a pica dele tá meia bomba e bem pesada. Eu a princípio fiquei sem graça, porque estava todo mundo perto, mas ele estava virado pra mim e só eu via aquele volume todo. Ele começou a mexer toda hora na sunga e meu olho não parava de puxar para aquele movimento. Ele percebeu e começou soltar uns sorrisos. A hora foi passando, deu o horário do almoço, ele sempre perto de mim, puxando papo e eu respondendo, estava amando aquela visão! Todo mundo foi almoçar junto e depois do almoço eu falei que ia para o meu quarto, que iria tirar um cochilo porque eu tinha dormido muito tarde e acordado cedo, quando eu falei isso ele deu um sorriso de lado. Todo voltaram para a piscina e eu fui para o quarto.

Deitei na cama de bunda pra cima, que é bem grandinha e redonda, logo em seguida alguém bate na porta e eu falo que pode entrar, adivinha quem entrou?! Ele mesmo, o Théo. Eu perguntei o que ele queria, ele trancou a porta e falou: eu percebi o quanto você olhava pra minha sunga, chupa aqui. Na hora eu falei não, por causa da namorada dele que eu gosto bastante, mas ele falou que não tinha problema, que ela não ia saber. O tesao era tão grande que eu tirei a sunga dele e vi um pau perfeito! Branquinho, cabeça rosa, grossinho, tinha uns 17cm. Ele já estava duro, babando um pouco e eu caí de boca. Mamei muito mesmo. Fiquei sugando toda aquela pica, até que ele me pede pra colocar no meu cu apertadinho e eu deixo, pedir para ele colocar a camisinha que eu tinha levado. Ele estava com tanto tesao também que não durou muito tempo e falou que ia gozar, quando ele falou isso eu pedi para ele tirar e jorrar na minha boca. Ele soltou tudo dentro dela, tinha bastante porra, estava bem grossa, parecia que ele não tirava leite uns dias já. Eu bebi tudo e ele foi para a piscina. Depois de umas 2H apareci lá como se nada tivesse acontecido.

Só que não parou por aí, ainda teve a noite de sábado, que teve mais uma festinha…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente