Minha cunhada, meu maior desejo - Parte 2

Um conto erótico de Jaircas
Categoria: Heterossexual
Contém 2020 palavras
Data: 20/12/2022 21:03:58

Dando continuidade...

Peço que leiam a primeira parte do conto para que possam entender a história. Dessa vez será uma mistura de realidade e fantasia...

Tentei esquecer o acontecido daquela noite na festa de aniversário, relmente me deixei levar pelo tesão do momento, fiz besteira, afinal era a namorada do meu irmão, eu estava noivo e se quisesse uma aventura poderia procurar outra,como era de costume, mas a ocasião faz a situação. Não me arrependi, valeu muito a pena, para mim foi apenas mais na minha coleção, e tambem não aconteceu nada demais, niguem percebeu nada ela não ia comentar e muito menos eu... vida que segue.

O tempo passou, o namoro do Jair continuava firme. Era o ultimo ano do ensino médio que a Ana fazia na cidade vizinha onde passava a semana na casa da tia, eu realmente dei o episódio como esquecido, jamais fiz nenhum comentario com ela, a vida seguia normal.

Um certo dia uns amigos me chamaram para ir a um show sertanejo em uma cidade vizinha, era o ano do meu casamento fiz uma média com a Eliene, minha noiva a convidei para ir tambem mais ela não gostava do estilo e não viu nada demais que eu fosse com os meus amigos, lembrando que esse seria o ultimo show que eu iria sozinho e que não fosse aprontar nada, e realmente minha intenção realmente era beber, com amigos, me divertir antes de entrar para o rol dos casados.

O show estava super lotado, animado, muita gente bonita, bebida, emfim... la para o meio da noite de repente avisto uma pessoa que pareceu ser a Ana, namorada do meu irmão, achei estranho pois o Jair não comentou nada comigo que viria pra essa festa, tentei me aproximar mais a perdi de vista na multidão, tempo depois fui pegar uma bebida e a vi, realmente era ela, a Ana, como estava linda ( cabelo preto longo, calça jeeans coladinha, de bota cano longo de salto, uma blusa xadrex, que baixinha linda )e me aproximei para cumprimentá-la:

- Oi Ana, tudo bem e o Jair onde está ele não comentou comigo que viria.

- Então ele não quis vir, falou que não gostava, ficou ate chateado mais eu queria muito ver essa dupla dai falei que vinha com umas amigas, não vejo nada demais, mesmo a contra gosto ele acabou concordando.

- Sim realmente nada demais, tambem estou com uns amigos vim so curtir o show, a Eliene tambem não quis vir. Ah, sim! parabéns pelo seu aniverário ( e a cumprimentei com dois beijinhos, ela havia completado 18 anos na semana anterior), eu não pude ir pra sua festa o Jair ate me convidou.

Comprei as bebidas e acabei me juntando com ela e as amigas, fiacamos o resto do show todos juntos, percebi que ela e as amigas ja estavam bastante animadinhas, foi inevitavel vieram aquelas lembranças de dois anos atrás, ela so melhorou, como era linda, gostosa... tentava esquecer mais ela ali tão perto era impossivel não lembrar. O shpw ja estava acabando e ofereci para leva-las em casa, o espaço do evento era um pouco afastado da cidade elas adorarm a ideia pois não tinham transporte certo para voltar, meus amigos deram carona a duas e eu levaria ela e a outra amiga, quando chegamos no estacionamento por força do destino um rapaz se aproxima da gente e fala:

- Oi Marcia, estou indo para casa, voce não quer ir comigo? - era um amigo dela que morava na mesma rua. Ela perguntou para a Ana se teria problema, percebi que ela parou, deve ter lembrado do nosso momento, aquela vez no banheiro, e agora o que fazer? Qual o motivo de dizer não, afinal seria bom para a amiga, e ela viria com o cunhado, e ela acabou concordando.

Entramos no carro, colocamos os cintos, sintonizei uma radio que tocava musica sertaneja, percebi um pouco o desconorto dela, mais tava alegre tinha bebido, curtido o show, dei partida e saimos do local do evento. Por alguns minutos não falei nada ate que quebrei o silêncio:

- Gostou do show Ana?

- Ah sim gostei muito.

- Tambem gostei bastante, bom ne sair sozinhos s vezes curtir com amigos.

- Verdade eu nunca tinha saido.

- Você esta linda Ana, que sorte do meu irmão - fui mudar a marcha do carro e passei a mão na perna dela, ela estava de olhos fechados não se se cochilava porém não tirou a mão e passei a acariciar levmente sua cocha, meu pau subiu, diminui a velocidade do carro, minha mão na perna dela que não fez nenhum movimento de repulsa, permanecia de olhos fechados e fui intensificando as caricia, ela de calça jeans coladinha, o banco do carro um pouco deitado, dava ver o formato da buceta dela, aos poucos fui chegando onde eu queria, devagarinho para não assusta-la, quando percebi minha mão ja estava em cima, acariciando a bucetinha dela por cima daquela qualça jens, sem abrir os olhos percebi que ela começava a fazer leves movimentos se contorcer ja sentindo prazer, fui diminuindo a velocidade do carro ate que parei, ela abriu olhos.

- Eita! acho adormeci, porque você parou o carro?

- Se vc adormeceu estava tendo um sonho muito bom...

- Por favor vamos embora, isso é uma loucura.

- Tambem não acho certo, mais voce quer o quanto eu tambem quero, vem ca.

O tesão o desejo tomou conta de mim, naquele momento esqueci que ela era a namorada do meu irmão e começamos a nos beijar, que beijo gostoso eu sentia a lingua dela na minha boca, aos puquinhos fui a brindo a blusa dela, acariciando aqueles seios lindos e durinhos e comecei a chupá-los, ela ja não restia mais, peguei a mão dela e conduzi até minha rola que ja estava dura feito pedra, ficamos na maior pegação dentro do carro na beira da estrada aos pucos fui conduzindo a cabeça dela para o meu colo ela tentando resistir ate que ela não resite mais e começa chupar minha rola.

- Hummm... isso, chupa gosto - eu acariciava o cabelo dela enquanto ela me chupava, o tesão tava demais enquanto ela me chupava fui soltando o cinto dela, abrindo o botão da calça e o ziper e por fim a mão naquela bucetinha, lembrei que da primeira vez tava bem peludinha, a gora a safadinha ja depilava senti uns pelinhos ralos, estilo bigodinho e mais embaixo bem lisinha... que gostosa a namorada do meu irmão, comecei a dedilhar aquela buceta enquanto ela chupava meu pau, que safadeza gostosa, eu quase gozando naquela boquinha, quanto ela levanta a cabeça e fala:

- ta bom, vamos parar com isso, o que etasamos fazendo.

- ta muito gostoso Ana, você maravilhosa eu sempre te desejei.

- você esqueceu quem você é, quem eu sou, vamos embora, por favor, além disso é muito arriscado sermos flagrados por alguem.

- então vamos para um lugar mais seguro.

- não, por favor me lava pra casa.

- não da pra parar agora, eu sei que você tambem quer, que me deseja, vamos para um motel.

- motel, você ta doido eu nunca fui a um motel, e eu ...

- eu o que diz?

- eu sou virgem.

- O Jair nunca?

- ja fizemos essas coisas mais sexo com penetração nunca.

- o Jair sendo o Jair, melhor a gente ir aqui realmente é perigoso.

Dei a partida no carro e no trajeto ela dizendo que não queria ir, porém eu sentia que esse não era o desejo dela. Era muita loucura mesmo, eu noivo prestes a me casar e ela a namorada do meu irmão, mais o desejo por ela era bem maior, acontecesse o que acontecesse seria como da outra vez ninguem jamais saberia. Quando nos aproximamos do motel ela falou:

- eu tou com medo, e se alguem nos ver e eu tambem não quero...

- não se preocupa, abaixa a cabeça, ninguem vai te ver e não vai acontecer nada que você não queira, confia em mim.

Pedi a melhor suite para impressioná-la mesmo uma vez que ela jamais tinha entrado em um motel, quando baixei o portão da garagem percebi o nervosimo dela e não vou negar o meu tambem, abri a porta do carro peguei na mão dela e a condui ate o quarto. Ela entrou observava tudo, a cama redonda, o espelho no teto, a decoração sexy e foi ate o banheiro, eu aproveitei fui ate o painel na cabeceira da cama, liguei o som, as luzes avermelhadas, e preparei duas doses de uisque com energético, pouco depois ela veio.

- vem cá - eu falei - relaxa vai ´- e lhe entreguei o copo com a bebida.

- eu não credito nisso, o que estamos fazendo.

Não deixei ela falar mais nada lhe abracei de dei-lhe um longo beijo o qual foi correspondido com muito tesão e abraçados fui a conduzindo ate a cama, ela deitada fui tirando sua bota, desabotoando a sua blusa, abrindo sua calça jeans baixando devagarzinho, que mulher maravilhosa baixinha, linda toda gostosinha, so de calcinha e sutiã, uma calcinha linda branca de renda que dava para ver auqele bigodinho de pelinhos pretinhos, a bucetinha dela naquela calcinha, ele virou de bruços um pouco envergonhada, o tesão veio a mil, a quela calcinha enfiada na bunda linda da minha cunhadinha, fui me despindo e comecei a tocar o seu corpo... beijei os seus pes, suas pernas fui subindo, beijando, mordiscando suas costas sua nuca, que pele macia, que perfume naravilhos, ela de costas abri o seu sutiã e a virei de frente, começamos nos beijar ela me abraça com muita força ja sentindo miha rola dura tocando o corpo dela, começo mamar seios seis com muita vontade e ela gemendo de prazer, fui fui passando a lingua naquele corpinho, no umbigo e devagarzinho fui tirando sua calcinha... hummm, que buceta linda bem depiladinha, fechadinha... comecei a chupá-la, ela sentia minha lingua na bucetinha dela e gemia alto, se contorcia, chupei por um bom tempo ate ouvir ela falar:

- Aiii, chupa, ta muito gostoso, hummmm ... eu vou gozar. - Eu enfiva a lingua naquela bucetinha virgem ate sentir ela gozar na minha boca.

- Agora vem ca, chupa meu pau bem gosoto - não precisou pedir duas vezes, ela veio pegou e comecou mamar.

- Isso, hummm... como voce mama gosto Ana, chupa safadinha, sente a rola de um macho de verdade - e ela chupava com mais vontade, tesão demais sendo chupado por minha cunhadinha, a namorada do meu irmão, a dandadinha chupava bem, tava bom demias, chupou por um bom tempo, depois deite-a na cama comecei acarici-la, beijá-la quando dei por mim ja estav emcima dela de pernas abertas e meu pau pincelando aqula linda bucetinha virgem... so ouvindomos gemidos e ela dizer: - dentro não - ela falava mais eu sabia que não era aquilo que ela queria, tava muito gostoso meu pau grande,grosso duro na entrada daqula gruta nunca visitada, eu sentia pelos gemidos pelos apertos que ela pedia pra ser comida, e não deu outra, não me contive, forcei so mais um pouco e minha rola delisou naquela bucetinha únida, quente e apertadinha... Era uma uma vez o cabacinho da Ana. Comecei a penetrar, ela gemia de dor e prazer, fiz o meu irmão não teve coragem, descabaçar a bucetinha daquela baixinha linda e gostosa... descabaçada eu emcima dela ja fazendo movimentos ela gemendo de dor e prazer por ser penetrada pela primeira vez, sentindo minha rola toda dentro daquela bueceta, eu a virei de costas e comecei a meter naquela bucetiha apertadinha por traz, ela gemia alto falava que ia gozar e pude sentir ela gozar com minha rola enfiada ate o talo na buceta dela, fodi bem gostoso ate que anunciei que ia gozar, ela virou de frente e enchi o corpinho dela com varios jatos de porra... que foda gostosa, nos abraçamos, nos beijamos sem trocar nenhuma palavra, ela se levantou foi ao banheiro e vi ali no lençol branco da cama do motel marcado de sangue do cabacinho da minha linda cunhadinha...

Espero que tenham gostado, pretendo continuar com esses contos misturando realidade e fantasia. Vou buscar inspiração para escrever o proximo, pois os anos se passaram mais o tesão nela ainda continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jaircas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários