The L House #10 = Mya

Um conto erótico de Mya
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 20/12/2022 21:02:13
Última revisão: 14/02/2024 13:20:25

Mya

Hoje eu estava de bobeira deitada na minha cama tentando me ambientar com meu novo quarto. Quando recebo uma ligação de Karla me falando para ir na mansão pegar as joias da minha mãe. Eu resolvi ir. Aquelas jóias tem um grande valor sentimental pra mim. A maioria são presentes do meu pai. Uma em especial eu amo! É o anel de noivado que meu pai deu a ela. Acho que nunca vi anel mais lindo na minha vida.

Fiquei um bom tempo lá conversando com a Karla. Ela me contou que vou ser titia, ela está grávida de 3 semanas. Meu irmão deve estar muito feliz. Ele sempre quis ser pai. Eu também amei a notícia. Essa criança vai trazer felicidade de novo para aquela mansão que anda meio triste ultimamente.

Peguei as joias e levei para meu novo apartamento. Coloquei no cofre de segurança e resolvi voltar para a cama. Acabei dormindo pensando na minha mãe.

Acordei já eram 7 da noite. Olhei no celular e tinha 3 chamadas perdidas da Let. Deveria ser urgente porque tinha mais cinco mensagens. Nem abri e desci logo para ver o que ela queria.

Quando entrei no bar vi que não era coisa boa porque ela estava com um carinha triste e com o olhar meio perdido.

Mya: Oi mana. O que houve? Aconteceu alguma coisa?

Let: Oie, maninha. Infelizmente sim. Te liguei para te contar antes dela ir, mas você não me atendeu.

Mya: Como assim? Quem ir e pra onde?

Let: A Marcela. Ela foi embora para casa dela faz quase uma hora.

Mya: Mas ela só não ia viajar para visitar a família amanhã?

Let: Sim, mas as coisas mudaram. Ela não foi visitar a família. Ela foi embora de vez mana.

Mya: Como assim foi embora de vez? Me explica isso por favor.

Let: Vem, senta aqui comigo que vou te explicar.

Mya: Tá bom.

Let: Hoje era o dia da última prova dela. Ela ia fazer e iria viajar amanhã à tarde depois de saber o resultado final como você sabe. Mas hoje depois da prova quando ela iria vir pra casa a reitora da universidade chamou ela na sua sala. Avisou que a bolsa dela não ia ser renovada. Caso ela quisesse continuar na universidade ela iria ter que pagar como todo mundo. O pior é que a reitora não soube explicar os motivos. Disse que tinha a ver com o lado financeiro. Que a universidade não podia abrir mão de vagas que poderiam ser pagas e tal. Só sei que ela chegou aqui arrasada e me contou o que houve. Tentei acalmar ela, mas não resolveu muito. Te liguei para ver se você podia ajudar, mas você não atendeu. Ela arrumou suas coisas, me pediu desculpas por largar o trabalho e foi embora. Eu tentei fazer ela mudar de ideia, mas ela não quis me ouvir.

Mya: Não acredito que isso está acontecendo! Poxa ela não pode ter ido assim Let. Eu iria falar com ela hoje. Eu iria falar o que eu sinto e agora ela foi embora.

Let: Eu sinto muito mana. Eu juro que tentei segurar ela aqui, mas não deu. Ela pediu para Grazi pegar o resultado da prova para ela e nem quis o dinheiro que eu devia para ela. Marcela realmente estava arrasada.

Mya: Maldita hora que eu dormi com o celular no silencioso. Eu nunca fiz isso, mas coloquei porque estava falando com Karla e não queria ser atrapalhada. Quando cheguei, esqueci de tirar e acabei dormindo.

Let: Eu pensei em ir te chamar, mas achei que você não estava no apartamento, já que não te vi hoje. Achei que tinha saído para resolver algo. Desculpe.

Mya: Não se desculpe mana. Você não fez nada de errado. Temos é que dar um jeito nisso. Não posso e não quero perder a Marcela sem pelo menos tentar ter ela pra mim. Gosto muito dela. Pela primeira vez eu estou realmente gostando de alguém e não vou desistir assim não.

Let: E o que você vai fazer?

Mya: Vou buscar ela de volta. Nem que eu tenha que amarrar ela é trazer a força, mas sem ela eu não volto.

Let: Sabia que você não ia desistir fácil.

Mya: Eu só vou desistir dela se ela não me quiser mana, mas para eu saber disso eu preciso tentar.

Agora preciso saber onde ela mora. Você pode me ajudar nisso?

Let: Eu sei o nome da cidade, mas os pais dela moram em um sítio. Pelo que ela me falou não é longe da cidade. Eu sei o nome dela completo e posso ver os dos pais dela para você. Tenho xerox dos documentos dela em casa. Acho que com isso você consegue achar ela. Também a cidade é pequena e temos fotos dela.

Mya: Ok, acho que com isso vai ser fácil achar ela. Vou arrumar minhas coisas e vou buscar ela.

Let: Olha é melhor você dormir e ir de manhã. São umas 4 horas de carro no mínimo. Se você sair agora vai chegar lá quase de madrugada. Não vai ter muito o que fazer hoje. Dormi e amanhã você sai bem cedo.

Mya: Você tem razão. Vou deixar tudo pronto e saio amanhã bem cedo.

Let: Vou ligar para Grazi para ver se ela sabe mais de alguma coisa e te falo tá bom.

Mya: Combinado. Obrigado mana. Te amo

Let: Também te amo muito. Agora vai descansar porque amanhã vai ser um longo dia. Te mando tudo ainda hoje no seu celular. Se Grazi me contar algo relevante, te mando um áudio explicando tudo. Agora vai.

Mya: Vou mesmo. Tenho umas malas para arrumar porque amanhã vou atrás da minha felicidade.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários