Corrida do sexo

Um conto erótico de Lover25
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 20/12/2022 16:47:36

Isso não é um conto. aconteceu comigo, em 2019, quando fui fazer uma corrida no RIO.

Bem, vamos ao fato.

Faço parte de um grupo de corridas onde tem uma mulher muito bonita e gostosinha, chama-se Lu. Havia uma corrida no há meses no Rio, eu, Lu e o marido haviamos agendado essa corrida. mas em função do trabalho, o marido não pode ir. Eu chamei a Lu no privado e insisti para ela ir, já que do grupo, para ela ir pq eu também iria. Assim ela foi pro Rio, já que estaria sozinha em casa no fds, com o marido viajando.

Eu não esperava o que iria acontecer nessa viagem, mas nutria por ela um tesão especial, Lu era baixinha, mas tinha um cinturinha que realçava seu corpo, além de um par de peitos gostosos siliconados. Uma morena com um rostinho lindo de olhos azuis. Então reservamos os mesmos voos e o mesmo hotel. E no sábado nos encontraramos no aeroporto e seguimos viagem. O calor no Rio estava intenso e Lu vestia-se bem a vontade, com uma blusinha decotada que mostrava seus peitos generosos e um shortinho curto até evidenciando suas coxas grossas e a cinturinha fininha. Chegamos no hotel e como o calor era intenso, depois de passar no lugar da corrida pra pegar os kits. O hotel estava cheio e minha suíte era no ultimo andar e tinha uma jacuzzi até na área externa, paguei um absurdo mas não tive outra solução, para poder ficar no mesmo hotel dela. Lu disse que iria curtir o dia na piscina, la no roof top do hotel. E marcaramos de se encontrar la em 30min. E assim, logo depois ambos estavamos na piscina, que estava cheia. Qdo olhei para Lu meu pau deu um salto até, corpinho moreno, realçando a marquinha de biquini, um par de peitos adoráveis, além daquela bundinha gostosa com uma cinturinha fina.

- nossa, que corpo escultural eihm Lu. Provoquei

- Ah para com isso, João. Sou mulher casada tá ? disse ela rindo para mim, mas mostrando sua bunda ao inclinar-se para colocar a toalha na única espreguiçadeira que achamos. A piscina estava muito cheia.

-Caramba, que cheio aqui eihm... tá ruim aqui. Que tal irmos para minha suíte, lá tem uma piscina na área externa, pequena, mas dá pra gente entrar lá, tem até uma espreguiçadeira la.

E ambos seguimos para meu apto, meu pau já estava começando a ficar duro. Chegando lá, pedi para o serviço de quarto trazer um espumante para bebermos juntos, pq hoje eu iria comer essa mulher de qualquer jeito.

Logo que chegou eu servi uma taça pra Lu que já estava na hidro, eu jã não conseguiu disfarçar o meu tesão por ela. Começamos a conversar sobre corridas, amenidades e, esperto, e comecei a conversa com temas mais picantes, elogiando sempre o corpo de LU.

- Seu corpo é muito bonito, coisas cheias nos lugares certos. Desculpa a sinceridade, mas que peitos são esses eihm.. e essa cintura.

- ah, imagina. To achando que estou gordinha. Embora meu marido fale que ele ve em mim tudo que precisa, bunda, peito e boquinha pra fazer aquelas coisas.. ela disse

- Nossa, com certeza. Você tem tudo isso e muito mais.

- Ele diz que o que mais curte em mim é o cheiro. Ou seja, o aroma do corpo, ele adora me lamber, sabe ? me lambe inteirinha.. diz que meu corpo tem um cheiro gostoso.

- Mas onde você acha que está gordinha ? provoquei.

Lu, safada, aceita a provocação e fica de pé.

-Olha aqui ? como não estou gorda. Olha o tamanho das coxas, olha aqui na frente, esse inchadinho, mostrando para o capô de fusca no meio das pernas. E o tamanho dos peitos então. Nossa. Diz ela. Eu queria ter mais bunda, sabe ? e fica de costas pra ele. Nesse instante, já percebi que ela tbem queria fazer uma sacanagem. Então ajoelhei-me atrás dela, pus as mãos sobre sua cintura e disse.

- você é muito gostosa. Deixa qualquer homem louco pra te pegar.

-Como assim João ? sou uma cinquentona já, velha, tudo meio acabado. Não levanto mais nada.

-Imagina. Vira pra cá, olha isso. E mostrei o pau duro sob a sunga. Isso tá duro por causa de você, uai.

-Safado. Você é um sem vergonha, sabe que sou casada e fica me assediando desse jeito. A carne é fraca, viu.. diz Lu, saindo da hidro.

-Onde é o banheiro ? preciso fazer xixi.

-Eu te mostro, vem comigo. E ele vai na frente. Chegando na porta ele encosta na porta, dificultando a entrada de Lu. Lu fica de costas pra eu forçar passagem, ai segurei o quadris dela e dei-lhe uma encoxada e comecei a fungar na nuca dela.

-ahh para com isso. Tá me deixando com tesao. Pára João

-eu não resisto a você, Lu, você é muito bonita e gostosa pra caramba. Dizendo isso, levei as mãos aos peitos dela e começa a alisar os peitos, puxando-os para fora do biquini dela. Lu levanta as mãos no batente da porta, deixando os peitos livres para eu bolina-la.

-Pára, preciso fazer xixi. mas sem se importar que seus seios estavam fora do biquini. Ele a segura e gruda e boca nos peitos dela. E mete a mão para tirar a parte de baixo do biquini, ajudado por Lu, que a essa altura tava afim de fuder.

- vem pra cama, Lu.

Ela, já pelada, deita-se na cama, sem nenhum pudor, totalmente pelada. as marquinhas brancas do biquini deixam ela muito gostosa me enlouquecendo mais ainda e rapidamente tirei a sunga, liberando o pau duro como pedra.

-Nossa. Tá grande mesmo isso ai. Quer que eu tire desse sufoco ? Senta aqui na cama. Eu obedeço e Lu se ajoelha e com as 2 mãos segura minha pica dura na cara dela. Ela avança com a sua boquinha e começa a chupar a cabeçona roxa, dando lambidas nas laterais. Eu segurava a cabeça de Lu, massageando-a enquanto ela capricha na mamada na pica. Ela sabe fazer isso com maestria. Sua língua passeia, lambendo toda a pica e dando lambidas na cabeça do pau. Ela sabia mamar muito bem, passeava a língua por toda cabeça e depois ia até o saco, me deixando louco de tesão.

Depois de boas lambidas no meu pau, ela fica de pé e esfrega os peitos na minha cara, fazendo que eu abocanhe seus mamilos retesados e duros.

-mama seu fdp. Dizia Lu, com muito tesão. Vai ter que comer direitinho essa mulherzinha aqui, mas antes vai chupar minha buceta. E deitou-se na cama escancarando as pernas, mostrando a beleza ds lábios carnudos da buceta e seu cuzinho. Fiquei de joelhos e comecei a passar a língua no cuzinho subindo devagarinho até os lábios e parando no clitóris , mordiscando ele. Lu ficou louca, soltando gritos de tesão, segurando minha cabeça com as duas mãos.

- Não para, pqp, não para. Que delicia essa língua ... ahhh que delicia.

- isso, ai . ai... pqp, que gostoso.. chupa, morde ele, como faz o meu marido, morde. Pede ela. Morde de leve, isso... ai caraio.. morde e chupa gostoso... pqp. Escancarada, ela segura minha cabeça dirigindo-me nas lambidas em sua buceta.

- ai ai.. vou gozar, para senão vou gozar... e levantando-se, vira-se de costas pra ele, ficando de joelhos e oferecendo o visual de seu cu e sua buceta suculenta, empinando um pouco a bunda.

- vem, vem comer essa bucetinha que tá ardendo aqui, vem.. fdp... Aquela visão era maravilhosa, Lu com a buceta e o cuzinho escancarados para mim.

Passei a língua desde seu cuzinho subindo até os lábios da buceta melada. Ela estava com muito tesão, gemendo com a cabeça encostada no travesseiro.

Inclinei-me e comecei a lamber a buceta melada, enlouquecendo mais ainda Lu, que gemia de prazer. Eu dava lambidas longas na buceta, enfiando, de novo, a língua dentro dela. E para deixa-la mais louca ainda, coloquei o dedo médio no cuzinho dela, alisando e massageando as pregas, aquilo era o fim pra Lu. Os gemidos aumentaram mais ainda ao sentir o dedo médio entrando no seu cuzinho, bem devagar e também sentindo a língua lambendo sua buceta. Passados alguns minutos, rui se levanta e aponta sua pica em direção a buceta melada de Lu. Ela estava com tanto tesão que so com as minhas lambidas teve o primeiro gozo já..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lover25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom!!

Quando tiver um tempinho, lê os meus e diz o que achou:)

0 0