The L House #7 = Mya

Um conto erótico de Mya
Categoria: Lésbicas
Contém 2033 palavras
Data: 20/12/2022 16:43:04
Última revisão: 13/02/2024 23:46:36

Mya:

Hoje faz 15 dias que meu pai se foi. Ainda dói bastante. Sinto muito sua falta, mas tenho que seguir sem ele daqui pra frente infelizmente.

Hoje fui com meu irmão até o advogado resolver tudo sobre a herança. Sinceramente não estava nem um pouco animada. Odeio essas coisas, mas fazer o que né.

O advogado estava com um monte de papéis. Era muita coisa, mas eu não queria saber daquilo. Porém tive que ficar ali ouvindo e assinando um monte de documentos.

Ficou tudo pra mim e meu irmão. Então agora eu e meu irmão éramos dono de tudo que era do meu pai. Não repartimos nada e ficou tudo no nome dos dois. As coisas que não tinha como ficar no nome dos dois eu deixei no nome do meu irmão. Ele aceitou, mas com a condição que todo dinheiro das contas do meu pai iria para minha. Eu sinceramente só aceitei para ele parar de falar. Eu realmente não ligo para isso.

Eu não queria continuar na mansão. Então meu irmão resolveu ir morar lá e vender a casa que ele mora. Em troca ele falou para mim escolher um apartamento em um dos prédios da empresa ou então escolher um para ele comprar para mim.

Assinei um documento dando total poderes para meu irmão tocar os negócios. Ele podia tomar qualquer decisão no meu nome. Ele aceitou, mas disse que iria me passar a metade de todos os lucros. Mas eu não aceitei. Falei para ele administrar os lucros e pedi em troca para ele continuar bancando a universidade que era algo que nossa mãe queria. Ele aceitou e disse que mesmo assim iria depositar um montante todo mês na minha conta. Seria tipo um salário. Eu falei que tudo bem. Resolvemos tudo com o advogado e eu fui para o bar da Let esfriar a cabeça.

Passei quase o dia todo resolvendo as coisas com meu irmão e ainda ficou algumas para serem resolvidas nos dias seguintes. Aquilo tudo sinceramente me deixou mal. Cheguei no bar e Let estava no balcão. A gente se conhece só de olhar uma para outra. Ela veio e me deu um abraço. Eu comecei a chorar. Ela me largou, foi até as portas e fechou. Voltou até mim e ficamos ali abraçadas durante um bom tempo. Quando saí do ombro da Let ela segurou meu rosto e disse que tudo ia ficar bem e me amava muito. Me deu um selinho e me abraçou de novo. Quando eu coloquei meu rosto acima do seu ombro vi que uma garota estava parada na porta logo atrás de nós com os olhos marejados. Assim que ela me olhou ela virou e saiu. Eu demorei uns 30 segundos para entender. Aí minha ficha caiu.

Mya: Sua namorada é ruiva né?

Let: Sim. Você vai conhecer ela hoje. Daqui a pouco ela vai estar aqui.

Mya: Não sai daqui por favor. Já volto.

Let ficou com aquela cara meio assustada e eu saí para rua correndo procurando a garota. Vi ela entrando no meio de uma praça perto do shopping. Ficava a uns 200 metros do bar. Fui atrás dela e a vi sentada em um banco. Vi ela colocando os braços cruzados sobre as pernas e apoiando sua cabeça. Com certeza ela estava chorando. Me aproximei dela devagar.

Mya: Oie, você está bem?

Garota: Não quero parecer ser grossa com você, mas não quero papo. Por favor me deixe quieta.

Falou e nem me olhou. Então me abaixei na frente dela.

Mya: Acho que você está chorando atoa.

Garota: Por favor me deixa, *Falou brava.

Mya: Desculpe Graziela, mas não posso. Tenho que te levar de volta se não a Letícia me mata.

Ela levantou o rosto e quando me viu se assustou. Mas logo me olhou nos olhos com muita raiva.

Grazi: Não acredito que é você!!!

Pode ir lá ficar com ela. Eu ouvi ela dizer que te ama. Eu só fui uma idiota em confiar de novo em alguém. Vai e me deixa em paz por favor.

Mya: Como disse, não posso voltar sem você.

Mas você tem razão em uma coisa. Ela me ama sim e muito. Da mesma forma que eu a amo só que o amor que a gente sente uma pela outra é de irmãs.

Eu sou a Mya a melhor amiga da sua namorada. Acho que ela já te falou de mim.

Ela limpou os olhos e me olhou de novo, e do nada me abraçou.

Grazi: Desculpe, eu não sabia que era você. Nossa que vergonha Mya. É que ouvi ela dizendo que te ama e te dar um beijo. Meu mundo caiu ali naquela hora.

Mya: Ei, está tudo bem. Não precisa se desculpar e eu realmente te entendo. E quando ao beijo é costume nosso dar um selinho, mas é só carinho. Está bem?

Grazi: Agora está sim. Ela já tinha me falado. Eu que fiquei cega de ciúmes e não pensei. Me desculpe mesmo. Sei que você está passando por um momento complicado e eu ainda apronto uma dessa com você.

Mya: Não esquenta com isso. Está tudo bem. Agora enxugue essas lágrimas e vamos voltar para lá que quero saber tudo sobre você cunhada. 🤭

Grazi: Tá bom. Vamos sim.

Assim que levantamos, ofereci meu braço. Ela passou o dela e saímos para voltar para o bar. Mas antes mesmo de sair da praça escuto um grito atrás de nós.

Mulher: Sua vagabunda. Você já está com outra? Eu vou te matar sua piranha.

Quando olhei para trás vi uma mulher vindo em nossa direção. Ela tinha o cabelo bem curto e era uns dez centímetros menor que eu, mas era forte. Tinha os braços musculosos com algumas tatuagens. Eu não fazia ideia de quem era a louca até Grazi apertar meu braço com força e ficar olhando a mulher como se tivesse visto um fantasma. Era visível que ela estava com muito medo. Eu só soltei meu braço e puxei Grazi para trás de mim. Pelo que Let já tinha me contado e pela cara de medo da ruiva, aquela era sua ex com certeza.

Mulher: Não adianta se esconder não vagabunda. Eu te achei e agora vou quebrar você ao meio.

Mya: Ei primeiro abaixa a voz que ninguém é surdo aqui. Segundo eu vou te pedir só uma vez. Saia daqui e deixe minha amiga em paz se não você vai se arrepender. Estou te avisando numa boa.

Mulher: Olha a sua piranha pelo menos tem coragem, mas por ser bocuda vai apanhar primeiro. E você sua safada, nem adianta correr porque você vai ser a próxima.

A mulher veio igual um touro em nossa direção. Logo que chegou perto já tentou me dar um direto no rosto, mas só desviei e acertei um chute forte na sua perna direita. Ela gritou de dor e raiva, mas não esperei nem ela terminar de gritar. Já dei um direto na ponta do seu queixo. Ela ficou totalmente grogue. Cheguei perto e quando ela conseguiu parar de cambalear eu segurei seus dois braços e a puxei para mim. Dei uma cabeçada bem no seu nariz. Sinceramente doeu até em mim. Soltei seus braços e ela caiu. Abaixei em cima dela com um joelho sobre um dos braços e outro no peito. Segurei sua garganta com a mão esquerda e o outro braço com a direita. Apertei sua garganta e falei olhando bem nos olhos dela.

Mya: Vou te dar outro aviso e espero que esse você não ignore como o primeiro.

Nunca mais procure, fale, chegue perto ou olhe para a Graziela. Se eu souber que você sequer olhou para ela de novo, eu vou para cima de você. Mas não vou ter pena como hoje não. Eu vou te bater tanto que você vai ficar tomando sopa de canudinho por um mês. E quando você começar a melhorar eu vou te achar de novo. Então eu vou te bater mais e mais. Até você não aguentar e ir pro inferno de vez. Você me entendeu?

Tirei um pouco de pressão da garganta dela e ela só afirmou com a cabeça que sim.

Mya: Vou te soltar. Você vai se levantar e ir embora. Mas sem olhar pra trás. E nunca mais quero te ver na minha frente, ok?

*Afirmou de novo com a cabeça.

Soltei ela e me levantei. Ela só virou de lado e se levantou. Saiu com a mão no rosto, mas não olhou para trás nem uma vez. Quando olhei para trás Graziela estava com uma cara de espanto. Eu fui até ela e abracei e saímos andando. Ela não falou uma palavra. Acho que ela estava meio em choque com toda a situação.

Assim que chegamos no bar, Let veio e me abraçou. Deu um beijo na Grazi que se agarrou a ela como se fosse o último abraço da vida. Let olhou para mim com um olhar de que não tinha entendido nada. Fui para atrás do balcão. Peguei um copo de água e ofereci a Grazi que aceitou na mesma hora.

Let: Dá pra alguém me explicar o que houve?

Mya: A Grazi chegou aqui na hora que você disse que me amava e me deu um selinho. Ela entendeu errado e saiu correndo. Eu fui atrás dela pra explicar o que houve e está tudo resolvido.

Let: Mas não foi só isso né? Vocês estão meio estranhas.

Grazi: Amor quando a gente estava vindo de volta a Andreia apareceu lá na praça que a gente estava e queria me bater.

Let: kkkkkkkkkkkk Não precisa falar mais nada. Mya quebrou a idiota no meio, né? Kkkkkkk

Grazi: Eu ainda estou tentando entender como a Mya acabou com ela tão rápido. A Andreia treina boxe há muito tempo. Ela também é muito forte, mas a Mya bateu nela como se fosse uma criança.

Let: Amor Mya treina vários tipos de lutas há muitos anos. Bater de frente com ela só se for essas lutadoras profissionais mesmo. Ela é muito boa.

Grazi: Eu percebi. Acho que graças a ela nunca mais vou ver a idiota da Andréia.

Mya: Gente vamos deixar isso pra lá. Bora beber alguma coisa. Estou com sede e além do mais tenho que conhecer direito minha cunhada para ver se eu aprovo o namoro. 😂

Let: Deixa se ser palhaça ow. 😂

Grazi: Amor desculpe ter saído correndo. Eu fiquei sem chão. Já me desculpei com a Mya e quero me desculpar com você pela minha crise de ciúmes.

Let: Tudo bem amor. Esquece isso tá bom. Agora vamos sentar e beber algo.

Grazi: Mya muito obrigado de coração. Se algum dia precisar de qualquer coisa é só falar. Vou ser eternamente grata pelo que você fez por mim.

Mya: Relaxa cunhada. É só você fazer minha mana feliz. Não precisa fazer mais nada além disso.

Sentamos e ficamos de papo. Logo Marcela que tinha saído para fazer umas compras apareceu e se juntou a nós. O resto da noite foi ótimo. Let nem abriu o bar. Nós quatro seguimos para o cômodo onde Marcela mora nos fundos. Levamos algumas cervejas, uns refrigerantes e algumas besteiras para comer. Sentamos na cama da Marcela e ficamos de papo. Durante a conversa escuto meu celular fazer barulho. Eu vi que era uma notificação do meu banco. Quando abri o aplicativo levei um susto. Let viu e perguntou o que houve. Eu só mostrei a ela o aplicativo. Ela arregalou os olhos e falou.

Let: Mana nunca vi tanto número assim. Nem sei se entendi o valor direito. 😳

Só ri e voltamos a conversar. Toda hora me deliciando com o sorriso da Marcela. Era meio difícil disfarçar meu interesse nela, mas eu tentava.

Notei também que naquela noite ela estava me olhando de uma forma um pouco diferente. Ou podia ser coisa da minha cabeça, sei lá.

Ficamos ali até de madrugada. Depois me despedi e fui pra casa descansar um pouco. O dia foi bastante corrido. Eu só queria dormir e sonhar com o sorriso lindo da Marcela. Eu acho que me apaixonei pelo sorriso dela. E pela dona dele também!!!

.

.

Continua

.

.

(desculpe pela erros ortográficos)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mya batendo na doida da Andreia foi ótimo haha, me lembrei de uma surra que uma menina deu em outro lá na Afonso Pena em frente ao parque municipal na saída do Imaco, as duas foram parar lá no canteiro central KKK lembro disso até hoje a baixinha acabou com a outra bem mais alta que ela.

1 0