Minha esposa exibicionista ( o princípio parte 01)

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2287 palavras
Data: 20/12/2022 09:37:50

O princípio . Minha esposa e seu aluno . Parte 01.

Essa é uma história real, já que os casos são longos e gosto de detalhes eu preferi dividir em partes

Estamos casados há 8 anos. Me chamo Roberto e minha esposa, Camilla . Tenho 32 anos , sou branco tenho 1,74 de altura , 72 kg, cabelos castanhos e um pouco calvos . Minha esposa tem 26 anos, tem 1,60 de altura , 55 kg , manequim 36/38, muita branca , olhos castanhos claros , cabelos castanhos claros pintados de loiro quase até a cintura. Não é uma panicat , nenhuma cavala, não vou mentir , mas digamos que está tudo certinho em seu devido lugar. Um belo par de coxas , uma bunda redondinha com um pouco de celulite e os seios são médios com seus bicos rosados , o tipo da falsa magra que chama muito mais atenção na praia que vestida . Minha esposa mantém uma rotina rigorosa de academia e alimentação saudável, faz Crossfit, musculação e ioga . Nosso início de namoro foi 'caliente' , apesar da pouca experiência da minha mulher , fomos aprendendo um com outro , transavamos toda semana ainda mais quando namorávamos na casa de seus pais . Depois de 6 anos de casados as coisa começaram a esfriar , algumas brigas e pouco sexo . Foi o tempo que eu arrumei algumas namoradinhas na pista e largamos o sexo de lado . Minha situação financeira estava excelente, um bom emprego público, investimentos variáveis e bens deixados pelos meus pais, realmente eu não tinha o que reclamar . Minha mulher é professora de uma escola particular do bairro e ama o que faz e pra ela estava fora de questão parar de trabalhar . No meio de semana minha mulher me liga dizendo que seu carro tinha enguiçado no estacionamento da academia e me pediu para buscá-la , eu disse que sim mas falei que de lá iríamos ao shopping comprar um presente pro meu sobrinho de 5 anos , filho do meu irmão mais velho . A esperei na porta da academia , ela vestia um macacão suplex verde escuro bem apertado que realçava bem seu belo corpo. Ela disse para passarmos em casa antes que não iria no shopping assim, eu disse que não tinha problemas que mulheres andam assim o tempo todo, ela disse "você que sabe" e não dissemos mais nada e seguimos para o shopping. Ela não era o centro do universo no shopping, mas dava pra ver os olhares que ela recebia e principalmente sua bunda ao passar nos corredores ,eu via perfeitamente pelo reflexo das vitrines das lojas , então comentei com ela, a abraçando , quase no seu ouvido :

-Tá fazendo sucesso com essa roupa de academia , os homens não param de secar sua bunda , aliás onde está sua calcinha ? .

-Não sei o que vc tá falando , não vejo ninguém me olhando , e estou de calcinha sim, é a que não marca .(ela disse sorrindo ).

-Tá bom , vou te mostrar, na praça de alimentação passamos numa mesa com 05 adolescentes e todos comentaram , vamos passar lá de novo , só que vou me afastar e filmar a reação deles . Quer apostar como estou certo ?

-Para de bobeira , estou com pressa , vamos comprar logo esse presente .( Ela disse acelerando o passo).

-Qual é, é rápido , se eles não olharem eu compro aquele macacão de academia que vimos naquela vitrine, se olharem você paga o presente do meu sobrinho .

Ela parou e falou que eu estava ficando louco e que toparia pois ganharia um macacão lindo e caro . Combinei dela ficar na fila de uma lanchonete em frente à mesa dos rapazes. Demos a volta , ela ficou bem à minha frente e eu liguei minha câmera fingindo fazer uma ligação. Ela parou em frente a mesa dos rapazes e entrou numa fila . Um dos rapazes que deveria ter uns 16 anos cutucou o outro e nitidamente apontaram sua bunda e comentaram algo . Camilla ficava na fila fingindo olhar os preços . Realmente sua bunda estava linda naquela roupa e os rapazes comentavam algo olhando pra ela . Um dos garotos se levantou e foi em sua direção. O moleque na faixa de 16 anos , bem alto e forte , um garoto realmente bonito que depois descobri se chamar Alex. Eu não acreditava que um pirralho teria coragem de flertar com minha mulher , ele parou do lado dela e pude ver em seu lábios o que ele disse :

Professora Camilla …

Ela se virou e os dois se cumprimentaram com um aperto de mão . Ficaram conversando algo , algumas vezes pela leitura labial falavam da escola e de provas . Camilla pediu um café expresso e o garoto a convidou para sentar com eles . Camilla às vezes me olhava de relance como esperando algum "comando".. Ela se sentou e começaram a conversar , seu aluno a apresentou ao resto dos rapazes que pareciam ter entre 14 e 16 anos. Nisso uma mesa desocupou ao lado deles e aproveitei para me sentar e filmar mais de perto.

-A Professora Camilla é a mais rígida do colégio , mas em contrapartida é a mais bonita, então tem crédito comigo e com a classe . (O tal do Alex comentou ).

-Mas no seu colégio só tem professora velha e solteirona , assim fica fácil para a professora , a senhora é casada ? (Um outro garoto mais gordinho perguntou ).

Minha esposa sorriu e ficou corada . Ela disse que sim , que se casou bem novinha aos 18 anos . Os garotos conversavam e não paravam de olhar para seu decote , seus seios apesar de médios ficavam apoiados a mesa .

Obs : Só pros leitores ficarem cientes algumas conversas eu não pude ouvir mas minha mulher em casa me passou como foram.

-Infelizmente as melhores mulheres se casam cedo , as mais inteligentes e bonitas , acho que pra mim só sobrará a Tia Tereza .

Todos na mesa sorriram , depois fiquei sabendo que a tia Tereza era uma professora baixinha, solteirona e gordinha .

-Não fala assim dela , ela é uma excelente professora e amiga . (Minha esposa falou para o tal Alex de um jeito ríspido e recriminador ).

-Desculpa professora não quis falar mal , eu fui um babaca machista mesmo .

Minha esposa olhou pra ele e sorriu . Pausei o vídeo e mandei uma mensagem para Camila .

"Está sendo o centro das atenções" .

"Nada disso , um é meu aluno , e o restante são colegas , e eu ganhei a aposta , eles só estavam me olhando porque me conheciam".

Nisso o Alex a convidou para comprar um presente para uma amiga e a convidou para ter uma opinião feminina . Ela sorriu mas disse que estava com pressa . Não sei onde eu queria ir com aquilo , minha aposta já estava ganha, eu tinha provas pelo meu vídeo que nem o STF poderia recusar e eu estava com pressa, mas algo naquela situação estava me deixando com tesão. Senti meu pau começar a ficar duro a tal ponto que tive que ajeitar para disfarçar , adolescentes secando minha mulher na minha frente e com meu consentimento, então mandei uma mensagem para Camilla .

"Vai com o garoto , ajuda ele a escolher o presente da amiga ".

Ela pegou o telefone , leu , olhou pra mim e fez uma cara de desentendida . Mandou pra mim pelo whatsapp:

"Você tá doido , vou ficar andando no shopping com meu aluno e você não está com pressa 🙄? ( Ela digitou )".

"Pode ir , vou filmar e mostrar como os homens te secam e quem sabe ganho a aposta😁" .

"Onde você quer chegar com isso, Roberto , está me testando ? 😡".

Não é isso , sei lá , vamos só curtir …

Eu sabia que já tinha ganho , mas quis ir com aquela situação mais além.

Ela sorriu , colocou o telefone no bolso e chamou o garoto para comprar o tal presente . Ele deu um sorriso e se levantou, se despedindo dos outros garotos . Quando Camilla ia se levantar o Alex se postou por trás dela e como um cavalheiro afastou sua cadeira . O garoto apesar da pouca idade sabia tratar uma dama. Os dois saíram, mas antes pude ouvir um dos garotos comentando .

-Cara, que professora gostosa , que peitinho é aquele e que bumbum , e aposto que o Alex vai comer ela .

Os moleques sorriram , ao mesmo tempo que fiquei brabo com a situação, me deu um misto de tesão ao ouvir aquilo . O que estava acontecendo comigo ? Fui acompanhar minha mulher com o garoto , andavam lado a lado numa distância segura olhando as vitrines , entraram numa grande loja de departamento. Seguiram direto para o departamento de calçados . Ela pegava várias roupas e mostrava pra ele . Ele diversas vezes secava Camilla com os olhos , então tive uma ideia pervertida , peguei meu celular e mandei uma nova mensagem pra Camila .

"Vai a frente dele se abaixa e pega algo na prateleira de baixo, mas empina a bunda o máximo que puder . Vou te provar o quanto ele te seca 😁😁.

Ela leu , só que não esboçou reação alguma , tornou a pôr o telefone no bolso , não sei se ficou contrariada com a situação achando um pouco longe demais . Então foram para um canto na parte de sapatos , ela então apertou um pouco os passos , e se abaixou na frente do Alex e começou a olhar uns sapatos na primeira prateleira de baixo . Ela empinou a bunda e acho que sua calcinha deve ter entrado todo naquele rabo . O garoto ficou em transe olhando aquele rabo bem a sua frente . Camilla ficou agachada uns 10 segundos tentando achar um número de sapato . O garoto disfarçou e foi ajeitar seu pau que deveria estar ficando duro . Camilla então pegou um par de sapatos altos e sentou para experimentar . Ele sentou ao seu lado e eu peguei um par de tênis e sentei atrás deles .

-Vou experimentar para você ver , você me disse que sua amiga calça a mesma coisa que eu né , 36.

-Sim Camilla , não é tão linda como você mas calça o mesmo número .

-Menino, para de me elogiar , assim vou ficar metida demais , vou me achar a última bolacha no pacote . E sou sua professora .

-Desculpa professora , não vai se repetir ,mas gostaria que não me chamasse de menino .

Eles sorriram . Camilla então calçou os sapatos e falou que estavam ótimas , que sua amiga iria adorar .

-Mas professora , desfila pra mim, pra ver se são bons e confortáveis, não posso dar qualquer coisa pra essa minha amiga . Ela é muito especial e linda .

Ela então sem pestanejar, se levantou e começou a andar de um lado pro outro . Eu filmava tudo , a visão era maravilhosa . Minha mulher desfilando com uma sandália de salto altíssimo , num macacão suplex de academia . Além de nós dois , mais um outro cara não parava de secar minha mulher . Alex então a chamou para ver o sapato , ele sentado a meio metro dela olhando o sapato, então seus olhos foram subindo até mirar eu sua buceta que fazia uma racha na calça , ficou alguns segundo olhando, então subiu mais os olhos olhando para seu rosto .

-vira de costas para eu ver o sandália de trás , prometo olhar só a sandália .

O garoto tinha atravessado a barreira do só olhar e começava a mandar mensagens subliminares tipo , " pode deixar professora , não vou olhar sua bunda ". Então ela sorriu e se virou . Conheço minha mulher , e vi que levemente , muito levemente ela empinou a bunda na cara do rapaz . Ela entrou, virou só o rostinho pra trás e perguntou com uma carinha meio de sapeca .

- E aí Alex , gostou de trás da sandália, acho bem confortável, acho que sua amiga irá gostar, eu adorei .

Ele olhou para baixo , abotoou uma tira que estava meio solta e seu olhar foi subindo até parar em sua bunda . Então ele disse .

-Atrás é linda, professora , a coisa mais linda que já vi em minha vida . Acho que ela irá adorar .

Ok então , vou tirar a sandália e você paga pra gente ir embora que eu já demorei muito aqui.

Eles se dirigiram até o caixa para o pagamento . Ela na frente e ele atrás , a fila estava meio grande e não pude ver o que conversavam , mas davam boas risadas . De repente um senhor da frente pisou no pé da minha esposa que teve que bruscamente ir para trás dando uma bundada no pau do rapaz e Alex a segurou na cintura para ela não cair. O senhor da parente pediu desculpas a minha mulher . Os dois não falaram mais nada , ele pagou a sandália e saíram da loja. Eu mandei uma mensagem para ela para falar pro garoto que eu a esperava no estacionamento . Ela então falou pro garoto que fez uma cara de triste e falou .

Que pena professora , pensei em comprar também uma lingerie e nisso com certeza eu não entendo nada .

Ela sorriu e disse :

-Deixa pra próxima vez , além de que eu não vou experimentar lingerie pra você ver , mas posso indicar alguns da próxima vez .

-Tudo bem professora , vamos marcar sim, mas eu precisava ver a lingerie no corpo de alguma mulher .

Os dois sorriram , e se despediram com dois beijinhos no rosto , nisso o garoto entregou o presente para Camilla .

O presente é para você professora Camilla , sei que a senhora gostou , e de coração . Eu disse que era para uma mulher linda e especial , o número do meu telefone está na sacola , caso queira conversar sobre a sandália, provas ou qualquer coisa .

Não precisava ,Alex , mas agradeço de coração. Você é um amor.

Minha esposa ficou corada , pegou a sacola e se despediram . Já no carro não falamos quase nada até que ela diz .

-Vou dar essa sandália para minha irmã .

Não precisa , é um presente de seu aluno. ( Disse pra ela , colocando a mão em sua perna e a tranquilizando ).

E eu ganhei a aposta , quando vai me dar o macacão ?. ( Ela disse sorrindo ).

Eu olhei pra ela e não falamos mais nada .

Continua ( escolhendo a lingerie..)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Álvaro G

Delícia de safadeza, lembra uma ex-noiva que tive.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente