Fudendo a esposa e sua filha putinha 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 18/12/2022 01:16:48

Para relembrar alguma coisa do conto anterior sou casado com Alice alguns meses e moramos juntos com sua filha Amanda.

Depois daquele dia que minha esposa me surpreendeu nosso cotidiano continuava normal, mas só era Amanda não estar em casa que Alice sempre inventava coisas diferentes e nossas transas ficaram cada vez mais intensas.

Alice colocou um vestidinho da filha e me chamou fui ver o que era ela disse vem cá papai me ajudar a tirar esse vestido de sua filhinha eu imediatamente fui tirando logo ela estava nua e comecei a chupar ela todinha e mamei gostoso na buceta dela que já escorria mel docinho ela tava de cabeça nesse jogo e falava aí papai o Sr chupa tao bem.

Caralho isso tava me deixando louco de tesão fudi tudo que foi buraco de Alice e acabei gozando.

Cada foda com minha esposa ela se fazia passar a ser Amanda e meu tesão tava aumentando por Alice e minha enteada.

Nesse dia ao chegar em casa Amanda percebeu que suas roupas estavam mexidas e perguntou para sua mãe e ela disse que estava arrumando suas gavetas e por isso tava mexido.

Passei a olhar minha enteada com outros olhos e ela não percebia o que estava acontecendo.

Numa sexta feira Amanda falou que iria dormir fora que não nos preocupasse com ela e saiu.

Alice foi ao quarto de sua filha e vestiu somente uma calcinha vermelha e um sutiã vermelho se maqueou e foi para nosso quarto e logo estávamos na maior pegação eu já tinha entrado com tudo também nessa fantasia louca e excitante foi quando não percebemos que Amanda tinha voltado porque seu rolê deu furo e estava olhando tudo o que tínhamos feito.

Levamos um susto quando a vimos e ela ficou olhando sua mãe usar sua calcinha na hora da transa e foi para seu quarto trancando a porta Alice ainda tentou argumentar mais ela não deu ouvido a sua mãe.

Passado alguns dias Amanda não tocava no assunto mais se afastou um pouco de nós e nem Netflix ela vinha assistir no nosso quarto.

Amanda passou a ficar mais tempo em casa mais continuava afasta do nosso quarto.

Certa noite estava eu e minha esposa deitados Amanda adentrou o quarto vestida com roupa de sua mãe eu fiquei paralisado Alice minha esposa também ficou sem ação e Amanda falou sem titubear vc não vem beijar sua esposa eu não sabia o que fazer Alice que gosta de putaria falou vai papai beija sua esposa eu me levantei dei um selinho e Amanda falou beija de verdade aí lasquei um beijo daquele de língua e logo estava acariciando o corpo de minha enteada e fui tirando sua roupa toda até ela ficar so de calcinha meu pau ia explodi de tanto tesão.

Alice so observava eu lambendo sua filha todinha e falava coisas olha como ela e gostosinha e coisas do tipo meu caralho tava latejando.

Até que Amanda pegou meu pau na mão olhou para sua mãe e falou olha como sua filhinha sabe fazer e meteu na boca que chupada gostosa ela engolia quase tudo e eu delirava com Alice agora falando sacanagem no meu ouvido.

Tinha que tomar conta da situação entrei no jogo e joguei Amanda na cama abrir as pernas dela e fui enfiando na bucetinha dela que gemia gostoso aí paizinho sua pica e gostosa.

Aquilo era tesão puro eu enfiava gostoso até o talo sentia minha pica bater fundo e quando eu tirava Alice enfiava tudinho em sua boca.

Minha esposa ficou de quatro e me chamou esqueceu de mim eu logo a peguei nos cabelos e como uma cadela cada socada na buceta era um grito de prazer.

Amanda falou bem putinha aí pai vem enrabar meu cuzinho que nunca viu uma rola.

Continua.

Comentem se gostaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 114 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bora Bril arregaçar essas patinhas gostosas!! Mande fotos delas!! blackfat.cg@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Eita safadeza boa… gostei mas poderia ter desenvolvido mais a última parte

1 0