Fudendo a esposa e sua filha putinha

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 516 palavras
Data: 18/12/2022 00:18:56

Me chamo Pedro tenho 40 anos e me casei alguns meses atrás com Alice de 47 anos, morena clara,cabelos cacheados,1,70 além de uma bela bunda.

Alice tem uma filha de 21 anos que e bem parecida com sua mãe a diferença e que sua filha tem os seios bem fartos e ela se chama Amanda.

Moramos os três na mesma casa e nos damos muito bem .

Apesar de nossas vidas serem corridas , sempre tentamos dar um jeito de estarmos juntos e sempre assistimos tv no nosso quarto os três.

Minha relação com minha enteada e recheada de brincadeiras e conversas abertas sobre todos os assuntos.

Saímos os três juntos sempre que temos tempo para baladas , restaurantes e outros lugares.

Certa noite Amanda saiu com seus amigos e tivemos a casa só para eu e minha esposa logo namoramos e transamos gostoso na sala mesmo sem preocupações de Amanda chegar.

Do nada minha esposa começa a falar sobre sua filha que estar mais madura e feliz com nossa convivência e ela estar feliz por isso e me deu um beijo e ficamos abraçados.

Logo perguntou o que eu achava da filha e eu falei que gostava dela sem maldades e tinha carinho por ela e Alice apenas sorriu.

Passado alguns minutos Alice disse que iria tomar banho e que eu preparasse para ela uma caipirinha e fui para cozinha fazer e fiz uma para mim também.

Alice me surpreendeu pois ao sair do banho veio com uma camisola da filha pegou a caipirinha deu dois goles e perguntou o que eu achei.

Não sabia qual era o jogo apenas disse que ela estava linda e ela me beijou e pegou no meu pau que estava duro e falou tô parecida com Amanda ou só gostosa como ela.

Você estar gostosinha e fui tirando aquela camisola e o que mexeu comigo foi ver que ela estava usando a calcinha minúscula de sua filha comecei a chupa la todinha mais não tirei a calcinha dela e ela retribuiu com uma chupada espetacular na minha pica confesso que passei a imaginar que fosse Amanda e o tesão só crescia.

Ela montou no meu cacete apenas afastei a calcinha dela pro lado e minha pica entrou tudo e ela rebolava como nunca tinha feito antes e para não gozar logo tirei ela de cima a coloquei de quatro e novamente só afastei a calcinha e fui enrabando minha esposa e quando ela falou gemendo pensa que sou tua enteada com isso acabei enchendo o rabo dela de porra .

Alice se limpou pegou sua caipirinha finalizou o copo e pediu para fazer outro drink e ficamos no quarto vendo Netflix foi quando Amanda chegou deu boa noite e disse vou tomar um banho para vim assistir essa série com vcs.

Fiquei de conchinha com minha esposa e logo Amanda me abraçou por trás sem imaginar o que tinha acontecido e ao sentir o calor do corpo dela logo tive outra ereção e minha esposa percebendo deu uma leve reboladinha no meu pau e sorriu.

Continua.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar.

Eita q tesão, estou começando a ler seus contos por este depois desta sequência começo do início.

Nossa q tensão tudo isso nossa

1 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
hmmm interessante perfil para ler tudo