Minha tia rabuda

Um conto erótico de fetiche
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 17/12/2022 23:08:39

Todos já me conhece por aqui então vou direto ao conto!

Como relatei aqui que alguns membros da minha família são loucos por incesto e praticam bastante. Mais ainda falta relatar alguns e vou contando as historias aos poucos.

Esse conto se inicia quando minha tia Lucia veio visitar minha mãe. Ela é gordinha, rabuda, seios medianos e tem pele branca. Como eu tava de ferias então fui buscar ela na rodoviária, cheguei la ganhei um abraço dela e um beijo na bochecha, mais retribui ela e fomos para casa. Chegamos e ela já pediu pra ir tomar um banho, mostrei o banheiro pra ela e fui pegar uma toalha pra ela se secar, ao chegar lá me deparo com a porta aberta e ela totalmente nua toda molhada. Não me fiz de bobo e já fui beijando e passando a mão naquela bunda gostosa e gigantesca.

Ficamos nos beijando por algum tempo, durante esse tempo rolava umas mãos bobas e uns tapas na bunda dela que ficava ainda mais tarada. Baixei e comecei a chupar ela com muita vontade e ela segurava minha cabeça e esfregava a buceta na minha cara e gemia alto, depois de um tempo assim coloquei ela de costas e voltei a chupar a buceta dela mais dessa vez passei a língua no cuzinho dela também, não demorou muito e ela começou a gozar.

Ela se ajoelhou logo em seguida e veio me chupar, e que boca gostosa ela tem, engolia tudo deixando bem babado e em seguida limpava toda a baba, chupava as bolas enquanto masturbava o pau, eu não aguentei e segurei a cabeça dela e meti naquela boca como se fosse a buceta. Ela engasgava em alguns momentos mais continuei metendo até encher a boca dela com meu leite.

Ela levantou e já ficamos nos beijando novamente e logo meu pau estava no ponto novamente e ela ficou de costas pra mim apoiada na parede e fui metendo na buceta dela devagar e aumentando aos poucos, eu segurava na cintura e metia forte nela, ela ficava gemendo e pedindo mais, eu enrolei os cabelos dela na minha mão e comecei a meter mais fundo enquanto puxava os cabelos dela com um mão e com a outra batia na bunda dela.

O pau já tava entrando com mais facilidade por ela está quase gozando pela a segunda vez e proveitei desse momento pra enfiar um dedo do cuzinho dela que não aguentou muito tempo e gozou no meu pau.

Tirei meu pau da buceta dela e enfiei no cuzinho, segurei ela pela cintura e fui metendo devagar mais ela com o movimento jogou a bunda pra trás fazendo meu pau escorregar pra dentro do cuzinho guloso dela, bati na bunda dela e comecei a xingar ela de puta, ela anunciou que iria gozar e dessa vez gozamos juntos.

Ficamos ali grudados por um tempo, depois terminamos o banho e fomos esperar minha mãe chegar e meu avô também, mais isso é um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Realizador de prazeres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRealizador de prazeres Contos: 7Seguidores: 29Seguindo: 7Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Esta Foda Com Sua Tia, Nota Dez e Dez Estrelas Uma Foda Completa, Adora Um Cuzinho de Fêmea Excitado Bati Uma Punheta e Gozei à Beça, Se Tiver Fotos Delas Nudes Gostaria de Receber Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente