Thiago, meu ex-aluno agora servindo Pica a Domicílio

Um conto erótico de Prof. Urso
Categoria: Homossexual
Contém 378 palavras
Data: 16/12/2022 23:38:46

Olá!

Devido à correria faz tempo que não compartilho minhas experiências, mas quero me redimir contando-lhes o que Thiago me fez viver. Leitores mais assíduos já sabem que sou professor, profissão que me permite ter acesso a jovens e adolescentes com hormônios à flor da pele. Um desses jovens é o Thiago. Dei aula pra ele uns anos atrás, com uma certa idade mudou de escola, mas mantivemos o vínculo de amizade pelo Instagram. Embora fosse bem novinho na época, já era uma delícia. Um volume considerável na frente, bunda carnuda atrás e uma barriguinha tanquinho (não sei como). Ele sempre se insinuava, dizendo que queria uma coroa rica para bancá-lo. Uma vez chegou a oferecer-se para mim em troca de uma grana. Embora a oferta fosse tentadora, ele era muito novo.

Alguns anos se passaram e vejo uma foto dele no Instagram comemorando 18 anos. Dei parabéns! Ele agradeceu e disse que agora ele era maior de idade e eu poderia usar os “serviços” dele sem problemas. Sempre acreditei que isso fosse uma brincadeira dele, mas resolvi dar corda. Então, a vida tratou de nos esbarrar,

Ele estava no ponto e levantou a blusa para guardar o celular na cueca, que era branca com um elástico colorido. A bermuda meio caída o que deixava a cueca com protuberância do pênis visível. Me viu, me abraçou. Disse que ia trabalhar num mercado, que ficava perto do meu apartamento. Me ofereceu novamente os serviços e eu na brincadeira falei que iria comprar umas coisas no mercado e pedir pra entregar.

No hora da entrega veio o Thiago. Como não poderia demorar, fomos breves. Ele ficou de cueca e sentou no meu sofá. Durante anos fantasiei aquilo e ele estava ali de cueca branca meio suada com a rola marcando. Abaixei a cueca e abocanhei a rola até o talo. Automaticamente o piru começou a endurecer e eu me dediquei a sentir cada milímetro daquela rola com a minha boca. Era branquinha e rosada, com a cabeça avermelhada. Carne fresca e suculenta. Mamei até ele revirar os olhos e avisar que iria gozar. Não resisti e continuei mamando com vigor até o último jato. Limpei e dei o dinheiro a ele.

Agora tenho um serviço de pica delivery sempre disponível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Prof. Urso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, só faltou apimentar o relato para ficar mais excitante.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0