Nega Ju

Um conto erótico de TaradoAtrevido
Categoria: Heterossexual
Contém 1022 palavras
Data: 15/12/2022 12:02:34

Minha vizinhança sempre foi como a maioria das outras: pessoas simples e humildes, de maioria negra, onde todos se conhecem e se ajudam.

Eu, na época um garoto novo, gostava muito de jogar bola com meus amigos na rua. Passando várias horas da tarde brincando e nos divertindo, falávamos sobre todo tipo de assunto, inclusive sobre os outros vizinhos. Agora, imagine as conversas de um bando de moleques sem pudor algum, descobrindo coisas novas e, ainda por cima, passando pela puberdade... Virou rotina listarmos quais as moradoras mais atraentes, com quais queríamos transar e o que faríamos com elas, fossem elas de qualquer idade. Até olhávamos elas passando pela praça enquanto falávamos.

E foi em uma dessas conversas que eu reparei em uma mulata excepcional de coxas grossas, seios grandes e bunda dura. Ao perguntar a alguns amigos, descobri que era conhecida como Nega Ju, da qual já tinha ouvido falar antes, mas não conhecia de vista. Quem diria que a amiga com quem minha mãe falava às vezes ao telefone não era uma velha acabada, mas sim uma beldade de tirar o fôlego.

Curioso, perguntei à ela sobre a amiga.

Ao que parece, Nega Ju mora a duas quadras da nossa casa e trabalha como professora, dando aulas particulares nas casas dos alunos. Quando quis saber que tipo de aula ela dava, minha mãe desconversou e não sanou minha dúvida. O que eu não sabia era que eu ia descobrir isso em primeira mão anos mais tarde...

XXX

Passados alguns anos, estava próximo o meu aniversário de 19. Minha mãe disse que ia me dar um presente muito especial, então aguardei ansiosamente.

Na noite da véspera, estava agitado, então resolvi bater uma para relaxar. Afinal, já fazia uma semana que não me aliviava. Preparei minha meia especial, peguei o celular e me acomodei na cama. Li alguns contos eróticos para aquecer, logo depois fui para sites de vídeo. Depois, abri uma rede social para ver algumas fotos da Nega Ju, para quem eu já vinha batendo há alguns anos. Rapidamente, cheguei ao ápice e gozei em sua homenagem. O relaxamento que veio depois foi suficiente para eu adormecer.

Chegado o grande dia, levantei cedo e, ainda de cueca e camisa, fui até a cozinha tomar água. Fui surpreendido por uma conversa vinda de lá ao passar pelo corredor. Percebendo que havia uma visita, tentei voltar para o quarto para trocar de roupa, mas já era tarde de mais. Elas tinham me visto e minha mãe me chamou para cumprimentar a amiga.

Meio envergonhado, entrei na cozinha e quase tive um ataque quando vi quem era. Ao lado dela estava a Nega Ju, a mulher para quem eu vinha gozando na punheta nos últimos anos, inclusive na noite passada. Ela vestia uma camiseta justa, que acentuava os seios, um short muito curto que exibia suas lindas pernas torneadas e, nos pés, um chinelo que deixava a mostra seus delicados pés de sola clara e unhas cor de vinho, combinando com as unhas da mão. Uma delícia, como sempre.

Cumprimentei-as com um aceno de mão, sem falar nada.

- Então esse é o homenzinho? - disse ela, sorrindo.

- Ele mesmo, já está maior que eu, acredita? - minha mãe respondeu.

A situação estava perigosa, pois eu estava apenas de cueca. Meu pau começou a endurecer somente de olhar para aquela beldade, então resolvi pegar a água na geladeira o mais rápido possível e voltar para o meu quarto.

- Então, Ju... vou buscar aquela peça de roupa que te falei e já volto... - informou minha mãe, deixando-nos sozinhos na cozinha.

Quando eu passei pela Nega Ju, ela baixou o olhar e fixou-o na minha cueca.

- Olha... Já está duro essa hora da manhã...

Louco de vergonha, não sabia o que responder.

Agarrando o volume inteiro com sua mão, ela continuou: - Me diz, já sai leitinho daí? Que delícia...

Não podia acreditar no que estava acontecendo, mas respondi timidamente à pergunta: - Sim... Me masturbo às vezes...

Com uma sorriso de satisfação, ela me puxou para seu lado e começou a esfregar por cima da cueca. Aquele toque quente e gostoso, somado à visão daquele corpo delicioso me fez gozar em segundos após algumas esfregadas.

Seu sorriso se tornou ainda maior e seu olhar muito mais provocante: - Nossa, mas que tesão... Eu amo um novinho, olha que leitada gostosa... Vai se trocar antes que sua mãe te veja. - disse ela dando um tapa na minha bunda e me seguindo com os olhos enquanto saía da cozinha.

Fui correndo para o quarto. Isso devia ser um sonho, não podia estar acontecendo. Não, era real sim. Aquela beldade me fez gozar, mas agora foi ela mesma, não uma foto usada na punheta... E gozei muito mais gostoso que na punheta...

Passei o resto da manhã no meu quarto jogando videogame e fantasiando com a situação. Após o almoço, minha mãe me chamou na sala para conversar.

- Olha o meu garoto, fazendo 19. Eu combinei de te dar o presente hoje, né? Você já tá idade de aprender as coisas que vem com a puberdade. Então, deixei para te dizer hoje que eu vou ficar uma semana fora e, durante esse tempo, uma pessoa vai ficar aqui com você.

Agradeci, um pouco envergonhado, mas não consegui entender como isso seria uma presente. Ela disse que minha confusão logo ia passar e, assim que a campanhia tocou e fomos atender a porta, eu entendi claramente. Parada na porta, estava ela com seu já familiar sorriso no rosto.

- A Nega Ju vai ficar contigo durante a semana que eu ficar fora. Ela vai te ensinar... bom, o tipo de coisa que ela ensina.

Após alguns minutos, minha mãe pegou sua bolsa e saiu. Finalmente, entendi o tipo de aula particular a Nega Ju dava e aprenderia muito mais com ela durante essa semana, que foi cheia prazer, descobertas e aventuras...

CONTINUA...

_________________________________

Nota do autor: Então, como viram, esse foi apenas o começo da história. Fora a gozada na cozinha, não teve nenhuma sacanagem. Caso tenha engajamento suficiente e vocês gostem, eu continuo com a história, que vai ter muita mais putaria, sem dúvida...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive TaradoAtrevido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

He he tava indo bem, foi meio broxante esse final, vc tem potencial pra fazer sucesso escreve e narra bem a história,forçar fica chato, deselegante, forçando a gente comentar, pedir continuação e etc.

Daí espanta os leitores que curte, conheçe e gosta de uma boa história.

0 0
Foto de perfil genérica

História que começa assim sempre é muito melhor com o passar dos dias continua!!!!

0 0