Sexta Traição da minha Esposa - Viajando para o Paraíso

Um conto erótico de abutreradical
Categoria: Heterossexual
Contém 2225 palavras
Data: 14/12/2022 15:51:13
Última revisão: 15/12/2022 09:38:46

Finalmente chegou o dia que ele tanto esperava, após o término do Mestrado que fizeram juntos na FGV/PUC. Aquela deusa de mulher iria finalmente viajar com ele. Eles conseguiram combinar aquela viagem com ela enganando o corno do marido que ainda não morava com ela, falando para ele que iria pra praia com sua filha, e como ele não podia comprovar nada, pois há muito tempo ela já havia saído de todas as redes sociais, ele tinha que acreditar nela.

Combinaram de sair da casa dela às 10 horas da manhã então no dia anterior, na véspera, ela já não havia dado muita atenção ao seu marido, pois quando ela falou que ia viajar com a sua filha ele ficou muito chateado e como sempre quis brigar, e era tudo que ela precisava para criar um clima ruim, e não ter que ficar dando muita atenção para ele. Às 10h15min h ele passa no prédio da sua deusa para pegar ela, e irem para o Guarujá.

Ela inventou para sua filha que iria para a casa do seu namorado como sempre fazia e voltaria no domingo de manhã. Ao entrar no carro ele já abraça e beija a boca de sua puta falando para ela que teria dois dias para poder esporrar dentro dela a vontade, ouvindo dela que era tudo que ela queria, e iria beber bastante a porra dele e o sentir gozando em sua buceta e em seu cuzinho.

A viagem foi tranquila porque ela não teve que dar atenção ao marido praticamente desligando o tablet e o celular, e podendo ir acariciando aquela rola maravilhosa que ela sabia que daria muito leite quente para ela beber.

Ao chegarem ao apartamento ele entra na garagem e fala para ela que aquele era um dos apartamentos que ele tinha no litoral de São Paulo, e que se ela continuasse sendo dele, ele iria foder ela em todos eles. Sobem com as malas para o apartamento, e ao entrar ela já tira toda sua roupa deitando no sofá que está à sua frente com as pernas abertas, falando para ele chupar sua buceta, pois ela estava com muito tesão e queria gozar na sua boca.

Ele acaba de entrar no apartamento com as malas, fecha a porta, tira toda sua roupa e sem pensar em mais nada, deita em cima dela no sofá mesmo e vai beijando sua boca falando que a ama e que quer ela todo dia.

Ao mesmo tempo em que enfia seu caralho de uma só vez naquela buceta, dando tapas em sua cara, falando que ela era sua vagabunda e fode com força, para ela saber que ele é o seu macho e vai ser para sempre.

Quando estava quase gozando ele olha bem nos olhos dela e fala que a ama, e que quer viver com ela, pois tem dinheiro posição e uma rola que estará sempre dura para encher a sua buceta de porra.

Ela ouve aquela declaração e beija sua boca gritando para ele esporrar bem no fundo da sua buceta, e ele sente a cabeça do seu pau explodir e empurra a sua rola bem no fundo gozando praticamente no seu útero, até sentir que gozou a última gota de porra, e após ter certeza que encheu seu copinho, convida ela para conhecer o apartamento, e fala para ela continuar nua, pois adora ver a porra da buceta escorrendo pelas suas pernas e abraçando por trás aquele monumento, àquela deusa do sexo entra no quarto, encostando seu pau na sua bunda falando que mais tarde vai arregaçar seu cu.

E ao entrarem já abraçado àquela mulher gostosa por trás beijando seu pescoço e apertando fortes aqueles seios maravilhosos, ele sente que estão com os bicos duros em suas mãos, e sente seu pau começar a endurecer no meio daquela bunda que ele cobiçou por tanto tempo e agora é dele.

Ela sente que aquela rola começa a endurecer e se joga na cama de quatro pedindo para ele foder a sua bundinha, pois o seu cu também estava com saudade, ele não se faz de rogado, só que ao invés de trepar de quatro como um cavalo no cio, vira ela de frango assado, levantando bem as suas pernas e enfia sua rola de uma só vez naquele cu maravilhoso que aperta a cabeça do seu pau, mas não impede que ele enfie até o fim, e dando tapas na sua cara começa a foder aquela bunda com força, tirando a rola inteira e enfiando de uma vez com ela gritando que ele é o seu macho e que ela queria que ele gozasse a noite inteira dentro dela, e ele fala pra ela gritar que ele é seu macho, e ela grita: Cézar sou sua puta e você é o meu macho e meu dono.

Ouvindo isso ele esporra gostoso naquele cuzão apertado, falando para ela que está viciado em comer sua bunda e não vai mais ficar sem, com ela gritando que ela será sempre dele, para ele fazer o que quiser com ela. Ao sentir o pau sair de dentro do seu cu ela vira para o lado e o agarra beijando sua boca falando que o ama e que vai largar o corno.

Fala novamente para ele que é sua, e que irá realizar todas as suas fantasias.

Ela nem pensa no namorado que está na casa dele, e como não está respondendo no WhatsApp fica tranquila e sabe que depois basta enviar uma foto das antigas que ele não tenha visto dela com a filha que ele acreditará como bom corno que é.

Ele a convida para tomarem banho antes de desfazerem as malas falando que ainda tem mais dois dias para treparem bastante, e naquela noite ele irá gozar a noite inteira como sempre sonhou, falando para ela que a fará muito feliz.

Fala que no dia seguinte quer que ela ponha os biquínis que ele comprou, fazendo uma surpresa para ela que não sabia que ele havia comprado. Ao entrarem no banheiro que ele nota que ela está depiladinha para ele, e tomam um banho gostoso juntos onde ele a chupa mais de uma vez e ela goza em sua boca todas às vezes, e ao sair do banho ele pede para não colocar em roupa enquanto estiverem no apartamento, pois assim poderá foder aquela buceta maravilhosa sempre que tiver vontade.

Porém, para descansarem, ele a convida para tomarem um sorvete, pois somente tinha comido um lanche quando desceram para o Guarujá na estrada, e fala para ela que vai poder realizar mais um sonho que ele tinha que é o de poder andar com ela de mãos dadas como namorados, sem se preocuparem com alguém comentar alguma coisa, falando para ela que será sempre assim quando estiverem juntos e ela adora essa ideia de passear de mãos dadas e assim vão tomar um sorvete à tarde, e ficam passeando na orla da praia até anoitecer, namorando bastante, sempre beijando aquela boca maravilhosa que ela possui.

Resolvem voltar para o apartamento quando começa anoitecer e ele sugere pedirem uma pizza assim não precisariam sair, e ela concorda com ele. Ao entrar no apartamento ela já vira para trás e tira toda a roupa do seu macho, se ajoelhando e chupando aquele caralho maravilhoso que ela sabia que iria gozar na sua boca e dar o leite quentinho e salgadinho que ela tanto amava tomar, e ele não a desapontou, pois após 15 minutos que ela estava chupando a cabeça do seu caralho, ele sentiu que ia gozar como ela pediu.

Ao sentir o primeiro jato de porra saindo, empurra a rola inteira no fundo da garganta a vendo beber tudo, e ainda limpar o seu pau com a língua, chupando o restinho de porra da uretra, e lambendo do saco até a chapeleta deixa tudo limpinho.

Ela se levanta ainda bebendo o restinho de porra da sua boca, mostrando a língua para ele falando que o ama, e fala que quer tomar a porra dele todo dia, para mostrar que ele é o seu dono e tem todo direito de fazer o que quiser no seu corpo.

Conforme combinado eles ficam nus esperando a pizza chegar se beijando no sofá, somente colocando a roupa para ir buscar a pizza na portaria, deixando ela nua no sofá se masturbando para ele e desce para pegar a pizza.

Ao voltar para o apartamento, não aguenta ver aquela deusa maravilhosa esfregando a buceta para ele e tira toda sua roupa e se ajoelha no meio de suas pernas para chupar a sua buceta de novo, enfiando a língua bem no fundo como ela gosta a fazendo gozar seguidamente em sua boca.

Fala para ela para comerem a pizza, senão iria esfriar, e nessa hora ela se lembra do corninho que devia estar fantasiando que ela estava com seu colega de mestrado e batendo varias punhetas, e ela sabia que ele sempre fantasiava que ela estava com ele quando estavam trepando, por isso ficou tão feliz em por mais esse chifre em sua testa com o macho das fantasias do seu marido.

Escreve alguma coisa para ele, e fala para ele não estragar a sua noite, pois estava muito feliz com a filha, e enquanto escrevia para o corninho do marido ia chupando aquela rola maravilhosa para deixar ela dura mais uma vez.

A noite ele cumpre o prometido comendo ela a cada duas horas, a deixando toda ardida com a buceta e o cu bastante vermelhos e assados, mas vendo ela feliz em satisfazer suas vontades.

No sábado acordaram tarde, e assim ficaram saindo pouco do apartamento, trepando o dia inteiro em todos os cômodos, utilizando alguns consolos que possuía, quando precisava descansar um pouco, enfiando um de 20 cm na sua buceta e outro maior ainda no seu cuzão, agora bastante laceado e vermelho de tanto que ele comia aquela bunda.

No sábado a tardezinha ficam deitados na sala vendo filmes eróticos a pedido dela, falando para ele que adorava ver aquelas mulheres lindas com dois machos ao mesmo tempo, como que pedindo para ele realizar seu sonho, e ele só ri.

A noite ele está mais descansado e fala para ela que irá comê-la a noite inteira, e que se ela quiser pode dormir.

Ela não se incomoda, e fala para ele que pode foder sua buceta a noite inteira e continuar a gozar dentro dela, porém antes de irem para o quarto ela fala para tomarem banho, pois ela adorou quando ele chupou sua buceta debaixo do chuveiro, com ela gozando em sua boca várias vezes.

Enxugam-se no caminho do banheiro para o quarto e ela já deita abrindo suas pernas falando para ele que quer mais rola e muita porra nessa noite, e ele se joga em cima dela enfiando de uma vez sua rola naquela buceta, empurrando a chapeleta até o fundo.

Quando sente sua rola bater no fundo vai socando cada vez mais forte, com ela chupando sua boca e gritando que se soubesse que ser puta de um macho como ele era tão gostoso, teria dado na primeira cantada que ele deu nela, no começo do Mestrado na FGV, e não esperado o fim do curso para ceder aos seus encantos e beber toda a sua porra.

Ao ouvir essa declaração ele beija sua boca com força e esporra mais uma vez dentro dela falando que a ama, e que ela será sua amante e sua puta, e que ela até pode continuar a dar para o corno do marido somente a buceta, pois o cu será somente dele.

Ela sente aquele caralho cabeçudo encher seu copinho e dá uma chave de pernas nele, para aquele caralho maravilhoso não sair de sua buceta e continua falando para ele que ela quer muita rola e muita porra, e que quer apanhar muito, como uma verdadeira puta.

No domingo de manhã adormecem com a sensação do sonho realizado, com ele gozando mais de uma vez na buceta, na sua bundinha maravilhosa, e ainda a fez beber sua porra quentinha, sem perder uma gotinha, deixando a rola dele limpinha.

Ao acordarem, ela fica triste por ter acabado o FDS maravilhoso, mas ele já abre suas pernas e beijando sua boca enfia de uma vez seu caralho duro até o fundo de sua buceta, a fazendo gozar seguidamente, até despejar um caminhão de porra dentro dela, falando que ela o levou novamente ao paraíso, e ela fica feliz com isso, lembrando que o corninho sempre falava isso.

Ela fala para ele que não vai tomar banho para ir para casa, para ir sentindo a buceta esporrada na viagem de volta, e a porra escorrendo nas suas pernas.

Pensando no final de semana maravilhoso que passaram, ele a deixa na frente do seu prédio sem ligar se alguém visse ela descer do seu carro com uma mala, beijando sua boca quando ela se inclina para se despedir.

E enquanto fica beijando a sua boca, cada dia mais tem certeza que ela é sua, assim como aquele corpo maravilhoso, com aquela buceta apertada e aquele cuzão, já mais laceado, mas que ainda aperta a cabeça do seu pau, e o deixa louco desejando chegar logo à próxima vez que irá sair com sua mulher para gozar na sua puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive abutreradical a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários