Chupando o vigia da casa

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Crossdresser
Contém 594 palavras
Data: 14/12/2022 01:17:21
Última revisão: 15/12/2022 01:38:15
Assuntos: crossdresser

Essa história aconteceu há muito tempo, quando eu passava ás férias na casa de parentes em outra cidade.

Como não tinha primos, só primas, eu ficava batendo bola sozinho no quintal da casa dos meus tios, chutando a bola na parede, quando chuto mais forte e a bola vai na casa ao lado. Comecei a pedir a bola, ngm falava nada, ai peguei uma escada, pois o muro tinha uns 3m de altura, foi quando continuei a pedir a bola e a casa aparentava não ter ngm. Resolvi pular para pegar a bola.

Quando desci, pude notar que de fato não tingm ngm na casa, estava toda fechada. Foi ai que apareceu da casa dos fundos, um senhor de 60 anos, seu Paulo. Grisalho, forte.

No inicio tomei um susto, mas fui logo me explicando. Ele disse: Sem problemas, amiguinho, ainda bem que não tem cachorro, só eu.

Agradeci e voltei para a casa dos meus tios.

Umas 2h depois, pude ouvir um som de chuveiro ligado e tive a curiosidade de espiar. Quando subo as escadas, vejo seu Paulo tomando banho em um chuveirão que ficava no quintal da casa ao lado, ensaboando seu corpo e sua rola que era imensa e muito peluda, acho que ele nunca aparou os pelos. Ele não me viu, mas eu tinha que agir. Foi entao que joguei minha bola novamente na casa ao lado e subi as escadas, ai tive que chama-lo.

Seu Paulo pegou a bola e veio me dar em maos, eu nao parava de olhar pra sua rola que devia ter uns 18 cm mole, cabeça lisa e muita veia, seu Paulo percebeu.

Perguntou se eu nao queria descer de novo e jogar bola com ele.

Nao pensei 2x e desci.

Ele Nem se enxugou. Foi andando pelado em direção a sua casinha, quando chegou na porta olhou pra trás e falou: Vem...

Fui com o coração batendo, entrei. Ele pegou uma cadeira e disse: senta aí e abre a boca.

Nisso sua rola já tava completamente ereta. Ele tentou enfiar tudo em minha boca, o que me fez engasgar de primeira. Pedi calma a ele, o que não me atendeu.

Aqui quem manda sou eu, seu viadinho.

E puxou minha cabeça até eu sentir seus pelos tocar no meu nariz e ficou segurando. Começou a dizer que fazia 3 dias que nao gozava e que iria encher minha boca de leitinho e começou a tirar, gemer.

Tirou a pica da minha boca, levantou e mandou eu chupar embaixo dos ovos enquanto ele batia uma punheta.

Depois de uns 5/6 min ele gozou.

foi tanto gozada que escorreu pela minha boca.

Seu Paulo disse que eu precisava ir , mas que eu voltasse mais tarde, as 23h ele estaria me esperando no mesmo quartinho.

As 23h, depois que todos da casa ja estavam dormindo, fui ate o quintal, pulei o muro e fui ate a casinha, seu Paulo estava lá, mas agora ele tinha um amigo, da mesma idade.

O que me deixou excitado, mas fingi estar com medo.

Ele disse que eu ficasse tranquilo, que seu amigo só queria que eu chupasse sua rola TB. Eles botaram a cadeira no mesmo lugar e pediram para que eu chupasse um e com a o mesmo tempo punhetasse o outro , alternando na hora que eles dissessem, parecia que já tinha feito isso.

Os 2 me fizeram chupa-los ate 2h da madrugada, gozaram umas 2x cada.

Pense que ficaram felizes, todas as noites pulava o muro pra chupar os 2.

Foram otimas as minhas férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive fcamarin2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível