VERÍDICO - MEU DÁLMATA LAMBE GOSTOSO

Um conto erótico de Loree
Categoria: Zoofilia
Contém 376 palavras
Data: 13/12/2022 16:36:37

Ola, meu nome é Lorena, tenho 35 anos, morena, 1m60 de altura, 70 quilos, cabelo castanho super longo, corpo curvilineo e seios enormes. Moro com um cara a quase 9 anos e temos um casal de dalmatas. Sempre fui do tipo "em busca do prazer" rsrsrs. Desde muito nova chamava uma amiguinha da rua, olhava umas imagens que via em revistas e reproduzia com ela. Quase sempre ficavamos num quartinho que tinha no quintal da minha casa.

Os anos foram passando e eu descobrindo o prazer...

Me masturbava com qualquer coisa, até nas cadeiras, quina de mesa, escova, travesseiro...

Logo que começou a pandemia minha cadela dalmata deu cria e fiquei com um filhote macho pra mim. Eu sempre quis experimentar sexo com cachorro mas nunca tinha tido oportunidade. No começo de 2022 meu namorido começou a trabalhar como uber e eu passava muito tempo sozinha. Um dia ele foi em uma corrida particular para uma cidade vizinha e ia passar bastante tempo fora e eu resolvi fazer uma live.

Preparei o cenario, vesti uma lingerie sexy, posicionei o celular, liguei o som e comecei a live. O clima foi esquentando e eu comecei a ficar pelada e a me masturbar. Me arreganhei toda de frente pra camera e estava mostrando aos meus seguidores que minha buceta estava escorrendo quando senti o focinho quente do meu cachorro mo meio das minhas pernas. Na hora eh tomei um susto mas continuei a siririca, nisso meu cachorro sentou no meio das minhas pernas e começou a lamber minhas mão. Tirei a mão e ele caiu de boca na minha buceta. Ele lambia todo meu mel com uma prazer tão grande que eu tava louca de tesão. Quanto mais eu me excitava com a lambida mais ele me lambia e isso continuou até eu esguichar muito. Eu tremia toda e ele querendo mais. Fiquei de quatro e ele rapidamente veio lamber meu cu... Que delicia do caralho!! Gozei de novo e fiquei bem molinha.

Toquei uma punheta no pau grosso dele, fiz ele gozar e fui tomar banho.

Até hoje, sempre que meu namorado vai passar o dia fora eu abro as pernas pro meu amante pintadinho.

Espero que tenham gostado.

Depois volto com outros contos.

Beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive LorenaHemp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão com pônei = Recente, visando aumentar o prazer das minhas amigas Zoo, comprei 2 pôneis pauzudos e mansos. Elas vibraram de tesão. Agora é dar asas imaginação, e desfrutar com desejos, respeitando o limite de ambas. Tudo deve ser assim, com volúpia e cumplicidade, e com SIGILO total, aqui no sítio. Interessadas (só mulheres), entrar em contato, para aniciantes ou já com pratica na ARTE Zoo. marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

só zoo de uma olhada em https://zoosexy.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres e Casais Moro em um sítio em Bragança Paulista SP Tenho um Dog Pastor alemão e crio Cavalos de Raça. Um dos meus cavalos, brinca com uma amiga vizinha e com meu Dog. Tudo em sigilo absoluto ok

Bjs marcio.birro2011@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Adoraria ver vc e su cachorro

0 0
Foto de perfil genérica

MULHERES E TRANS MENINAS que curtam zoo sem frescuras. Desejo vocês para nosso grupo de zoo onde somente adicionamos mais mulheres. Nada de homens. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Beijos e sigilo..

0 0
Foto de perfil genérica

Rola videos de zoo lá? Se sim me põe ai

0 0
Foto de perfil genérica

Amei vc muito bom manda o vídeo da live p mim paulocarllis@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá prazer me chamo yann gostei muito do seu conto vamos conversar mais sobre adoro falar sobre o assunto

0 0