Primeira Traição da minha Esposa - O Corno do Conto

Um conto erótico de abutreradical
Categoria: Heterossexual
Contém 4352 palavras
Data: 13/12/2022 08:57:23
Última revisão: 17/12/2022 04:44:35

Ele sabia que ela era comprometida e que estava bastante envolvida com seu namorado, porém ele também sabia que após quase seis ou sete meses juntos estudando no início somente à noite e depois de manhã e a noite, chegando ao ponto de às vezes se verem de manhã, a tarde nos vários grupos de estudo e a noite na faculdade, achava que realmente valia a pena investir para ter aquela mulher maravilhosa. Depois de uns dois ou três meses começou a perceber que apesar de não ser uma garotinha, ela era uma mulher com pernas muito bonitas, que pôde conferir quando ela foi com um conjunto mais curtinho que era muito sério, mas a deixava bastante sensual. Já haviam conversado algumas vezes nos grupos que participavam e ele sabia que ela havia tido dois filhos, e que apesar disso ainda exibia lindos pares de seios que deviam ser macios, que ele passou a sonhar em chupar e sentir em seus lábios, mais de uma vez. A oportunidade surgiu quando resolveram fazer um trabalho de grupo na casa dela, sabendo que pela primeira vez a pegaria mais desarmada em sua casa, onde esperava poder conhecê-la melhor.

Aproveitando que era um feriado, sabia que ela estaria bastante à vontade e aproveitou para se preparar, indo cortar seu cabelo e separando um conjunto bastante informal, que lhe dava um ar de seriedade, mas também de beleza, pois do alto de seus 52 anos, separado e economicamente estabilizado, podia ter qualquer mulher que quisesse.

Sabia disso, mas estava apaixonado por aquela mulher e decidiu que ela seria sua, pois apesar de saber que ela era separada e tinha um namorado, nunca havia ouvido isso dela, que não comentava sua vida pessoal, e principalmente sobre seu namorado nunca falava nada, ou seja, o Corno Manso devia estar pedindo para receber um belo par de chifres, e ele iria fazer a vontade dele. Havia ficado sabendo disso por intermédio de outra aluna que um dia conversou um pouco com aquela mulher linda e atraente, que dominava seus sonhos. Naquela tarde chegou no horário combinado e já estavam mais três integrantes do grupo, sendo que foi muito sério ao chegar, entrar e dar boa tarde a todos, incluindo aquela mulher maravilhosa. Rapidamente começaram a trabalhar nas pesquisas e nas discussões dos diversos assuntos que tinham na pauta para trabalhar, e sempre dava um jeito de deixar que ela falasse, para mostrar a todos que além de ser maravilhosa era também muito inteligente. Depois de umas duas horas já haviam pesquisado e discutido tudo que precisavam fazer, e dividiram as tarefas que agora cada um iria fazer sozinho para entregarem juntos ao final. Quase que ao mesmo tempo todos os integrantes do grupo decidiram ir embora, e essa era a chance que ele precisava para falar que ainda tinha que terminar de escrever alguns parágrafos, e pediu a ela para terminar lá, pois na sua casa explicou que não faria nada, pois não tinha esse pique, e explicou que por isso que às vezes mandava suas estagiárias fazer os trabalhos nos grupos de estudo. Porém, falou a ela que daquele dia em diante não deixaria de participar de nenhum grupo que ela estivesse deixando-a encabulada e sem saber o que responder.

Ela não notou nada e concordou com aquele pedido, sendo que quando ele imaginou que iriam ficar, seus dois filhos que ele não sabia que estavam lá apareceram e se fizeram notar, terminando com qualquer pretensão que ele tivesse naquele momento.

Não se acanhou e conforme ia escrevendo o que precisava aproveitava para puxar assuntos agradáveis com ela, pois parecia que ela precisava mesmo conversar qualquer coisa que não fosse sua vida, e depois de alguns papos descobriu estava sendo muito sacrificante pela exigência do curso que faziam.

Principalmente para ela que explicou a ele que se locomovia de ônibus e de metro na maioria das vezes, quando não andava a pé.

Ela foi ficando bastante a vontade, pois seu papo era muito gostoso, e ele sabia ser agradável, principalmente porque com aquela mulher não fazia esforço nenhum para isso, pela atração que sentia principalmente agora, que estava tão perto dela.

Ele devagar foi quebrando as barreiras daquela mulher sem que ela percebesse, elogiando algumas vezes sua inteligência e algumas vezes falando que realmente qualquer homem teria muita sorte em ser agraciado com sua companhia, porque ele a achava muito bonita.

Achou interessante que em nenhum momento ela comentou sobre seu namorado, ou deixou entender que estava entediada com ele, muito pelo contrário, se mostrava interessada por todos os assuntos que ele puxava com inteligência e com profundidade.

Sabia que ela estava achando bastante interessante, porém não sentiu ou percebeu nenhuma abertura que pudesse utilizar, e ele viu que precisava usar um approach mais certeiro, até que ela comentou que não havia assistido a alguns filmes da Marvel, mas que gostaria de ver o ultimo filme dos Vingadores. Porém, fazia algum tempo que não ia ao cinema, e às vezes sentia falta disso, apesar de ter Netflix e Telecine aberto 24 horas.

Ele pensou que o tal namorado devia ser louco para não satisfazer os desejos daquela Deusa, mas se fosse para fazer isso, que fosse com toda a Maestria que tinha adquirido nos anos de vida que tinha.

Falou de “an passant” que eles poderiam sair qualquer dia para jantar, ao que ela não falou nada, mas quando ele perguntou se ela não queria sair naquela hora para jantar, ela explicou que não seria legal, pois seus filhos estavam lá, e amanhã teria que levantar cedo.

Ele ainda fez algumas perguntas sobre o que ele mais gostava de comer e se ela saia muito, somente para descontrair o ambiente.

Ficou animado com a sua resposta, pois suas recusas não tinham a ver com ele, e sim com situações que poderiam ser administradas, e isso era tudo que ele precisava saber para não desistir de foder aquela mulher e ter ela para si.

Comentou que poderiam até ir ao cinema se ela quisesse quaisquer dias desses para ver o último filme dos Vingadores, porém sem insistir para não mostrar um interesse muito grande e não espantar aquela mulher, que no seu desinteresse, mostrava que não tinha nada contra as investidas dele, e da parte dele, também não mostrava que estava muito ansioso, e assim ia devagar conquistando dela alguns sorrisos.

O principal agora era não a deixar perceber que estava avançando e quebrando as barreiras invisíveis que existiam entre eles.

Adorava quando ela ria para ele de suas observações inteligentes, movimentando o corpo em sua direção, indo e voltando, mostrando uma aceitação gostosa de sua companhia.

Quando eram dez horas da noite, seus filhos já se mostravam um pouco hostis com sua presença lá, e depois ficou sabendo que ele era o primeiro homem que ela conversava, dentro da sua casa, depois da separação, e na frente dos dois filhos, o que o deixou bastante animado também, pois estava sendo o primeiro homem que fazia isso, nesse sentido.

Pareceu que tudo estava conspirando para que ele conquistasse aquela mulher e aproveitasse de todo aquele corpo que ele imaginava poder dar prazeres inesquecíveis para ele, nem que fosse somente por uma vez, mas iria adorar esporrar em tudo aquilo.

A quinta-feira após o feriado de quarta passou sem surpresas tanto de manhã como a noite, porém na sexta-feira alguma coisa boa aconteceu.

Ele já estava na sala quando viu pela janelinha que a mulher de seus desejos forçou a entrada e quando viu que a porta estava fechada não tentou abrir novamente. Ele sabia que aquele professor já havia avisado que não abriria a porta para alunos depois do horário, e viu que ela voltou.

Ao imaginar ela ir embora de ónibus resolveu sair da sala como se não estivesse bem e andando apressado a alcançou falando que não estava bem e não iria assistir à aula também porque estava cansado, perguntando para ele o que tinha acontecido, quando ela explicou que havia chego na hora, mas que por ter ficado discutindo com seu namorado acabou perdendo a hora, e agora estava puta com toda a situação, aula, namorado, etc...

Ele falou que ela não devia ficar daquele jeito e falou que ia embora e como morava na Angélica ofereceu uma simples carona até o metrô Deodoro que era perto de sua casa, e ficou preocupado se ela iria aceitar, e para sua surpresa ela aceitou ainda mostrando muita tristeza com tudo que havia acontecido, sem falar muito no caminho até o carro, parecia até que estava chorando ou pelo menos mostrando lágrimas furtivas.

Procurava disfarçar para não deixa-la ver que seu pau estava duro e que marcava sua calça, pois naquele momento só pensava em fodê-la muito, mas devido o tamanho estava difícil disfarçar, mas, imaginou também que se ela notasse aquele tesão todo, poderia se animar, e talvez ele pudesse ser tudo que ela precisava naquele momento e foi puxando um assunto atrás do outro até que ela estava rindo com ele no caminho da sua casa.

Explicou que estava com fome e ao lado de sua casa tinha uma Cantina muito gostosa e rápida e que ficaria feliz se ela aceitasse jantar com ele, deixando claro que ela tinha total liberdade de ir embora se quisesse, pois também era ao lado do metro, pois ele sabia que ela deveria estar sem comer, pois ela havia lhe falado que às vezes devido à correria não comia nada de dia, indo comer somente depois da meia noite quando chegava a casa.

Para sua surpresa de novo ela aceitou e ele aproveitou a anuência dela e estacionou na garagem de seu prédio explicando que era para não deixar o carro na rua, e ela não falou nada, somente sorriu.

Quando ela não argumentou por ele entrar com o carro na garagem do seu prédio, pareceu que ela estava lhe dando a chance que precisava para levar ela para foder em sua casa.

Ao parar o carro, solta o seu cinto de segurança e num ímpeto arrisca tudo e se inclina para o lado do passageiro e a beija na boca, sentindo sua boca fechada no início, e ao insistir vai a sentindo abrir devagar sua boca e sua língua se enroscar na dele, abraçando aquele corpo fortemente.

Fica beijando aquela boca por mais de dois minutos e não fala nada, saindo do carro a puxa de encontro ao seu peito e a beija de novo e é correspondido, e assim abraçado àquela mulher se encaminha ao elevador, apertando desajeitadamente o botão do sétimo andar do elevador sem deixar de beijar sua boca que correspondia a todos os seus carinhos.

Ao entrarem no apartamento a ouve falar baixinho no seu ouvido que eles estavam loucos e ela mais louca ainda para trepar com ele, e depois contar ao seu namorado, pois ele sempre fantasiou ela trepando com outro homem, ou seja, queria ser corno de verdade.

Isso o deixa louco e faz com que tire sua roupa ficando nu na frente daquela mulher que vê seu membro duro apontando para cima, e ela pega com as duas mãos, pois com uma só não conseguia pegar ele inteiro devido à grossura que estava por causa dos beijos que estava dando nela.

Ele tira seu vestido junto com seu soutien e começa a chupar seus seios delicadamente na sala mesmo, revezando chupadas em sua boca e em seus seios.

Pensa em fodê-la na sala, mas prefere puxá-la para o quarto, com ela agarrada no seu caralho e ele pelado puxando-a para a cama, quando a deita terminando de tirar sua calcinha que exala um agradável perfume, e percebe que aquela buceta está completamente depilada, como se ela esperasse que alguma coisa fosse acontecer, mesmo sabendo depois que no final de semana ela comentou que não iria ver seu namorado que estava viajando a trabalho, ou seja, quem sabe ela não havia se depilado para ele?

Ele admira aquela bucetinha perfeita fechadinha e começa a chupar com sofreguidão tirando dela gemidos múltiplos.

Ao que ele percebe que ela tem seu primeiro orgasmo na sua boca e continuando a chupar vai vendo-a ter inúmeros orgasmos.

Até que não aguenta mais de TESÃO e subindo com sua boca por aquele corpo maravilhoso, passando pelos seios que chupa agora com força, encontra a boca dela, ao mesmo tempo em que encosta seu caralho completamente enrijecido na entrada daquela buceta e força a penetração, e com uma facilidade que até o assusta, enfia tudo de uma só vez, apesar de sentir que ela é muito apertada, mas a lubrificação daquela mulher faz com que ele possa penetrá-la com vigor até o final, sentindo a cabeça do seu pau bater no seu útero no final da penetração.

Ela começa a gritar que adora trepar e fala para ele fodê-la com força e mais e mais e mais, tendo inúmeros orgasmos, beijando sua boca até que ele sem pensar em mais nada, sente a cabeça do seu pau explodir e esporrar dentro dela, beijando sua boca falando que ela é maravilhosa e que vai querer fodê-la sempre.

Continua com o pau dentro dela até terminar de esporrar tudo sem parar de se movimentar, pois seu caralho não amolece, e recomeça a foder aquela buceta apertada, mesmo toda esporrada, mais uma vez, com ela gritando mais e mais, e retribuindo seus beijos com chupadas em sua boca, de uma maneira que ele nunca viu em mulher nenhuma, o que deixava seu pau cada vez mais duro.

Nessa hora pensa no Corno Manso que fantasiava em vê- la com outro homem, e percebe que estava realizando seu desejo e ficou mais tranquilo, pois estava dando aquele homem tudo que ele queria.

Passa a foder aquela mulher agora com mais calma e por mais tempo até sentir que vai gozar novamente e quer que seja dentro dela, e como que pedindo sua autorização sem saber se ela deixaria novamente fala para ela que vai esporrar, e ela responde que queria ter novamente a buceta esporrada, para mostrar e falar para o corno do seu namorado.

Ela fala que o seu namorado sempre a chupava depois de gozar para imaginar estar sentindo o gosto de outro macho, e beijava sua boca dividindo a porra da buceta entre os dois, mostrando a ele que não tinha nenhuma restrição em relação a sexo.

Ouve com prazer que ele era o terceiro homem que estava metendo e gozando dentro dela, depois do seu marido e do namorado, e que estava adorando realizar essa fantasia com ele, e que desejava muito tudo aquilo.

Após acabar de gozar e encher aquela buceta de porra de novo, fica ainda um tempo beijando aquela boca sentindo seu caralho amolecer devagar e sair a contragosto de dentro dela junto com um filete de porra que escorre pelas pernas, vendo aquele rosto agora sorrindo com uma felicidade que sabia que ela tinha, mas que não havia demonstrado ainda, sem parar de beijar sua boca, falando que ficaria beijando aquela boca o resto da vida se ela quisesse.

Ficam deitados falando bobagens durante uns vinte minutos até que ele pega sua mão e põe no seu caralho que começa a dar sinais de ficar duro de novo, e então num arroubo de coragem, pede para ela chupá-lo, pois queria gozar em sua boca e vê-la engolir toda a sua porra, para acreditar que ela seria a puta dele para sempre.

Ela deita a cabeça em sua barriga e como uma verdadeira puta com a mão puxa seu caralho, expondo a cabeça que mais parece uma “chapeleta/cogumelo”, para cima e começa a chupar sua rola com aquela boca macia, mas com uma sucção que vai deixando ele louco sentindo seu caralho completamente duro entrando e saindo, e ela sem se importar continua a chupar sua rola com carinho e com sofreguidão como que falando pra ele que iria de beber toda a sua porra, como ele pediu.

Ele então começa a masturbar aquela buceta apertada com quatro dedos sentindo escorrer o leite em sua mão, apos esporrar duas vezes dentro dela, e se concentra então no seu caralho que está todinho dentro daquela boca, sentindo novamente que a cabeça do pau vai explodir dentro daquela boca.

Ao gozar, enfia a rola tudo que pode na sua boca, para encher com uma quantidade de porra que ele sabe que foi direto na garganta. Ele percebeu que ela tentava não deixar escorrer pelo canto da boca, enquanto engolia tudo, e adorou isso.

Ao mesmo tempo em que percebia que ela gozava com seus carinhos e gritava sem se preocupar com nada, gemendo que adorava beber porra, e a do namorado era a única que havia experimentado até aquele momento, pois nem a do marido havia bebido, e a porra dele estava salgada, ou seja, uma delícia.

Isso o deixou doido, beijando sua boca sem ligar para o gosto de porra que ainda tinha em seus lábios. Dessa vez ficaram deitados durante mais de meia hora, quando ela viu que eram quase dez horas falando que precisava ir embora.

Ele pediu a ela que dormisse com ele para terem a noite inteira para foder, mas ela falou que seus filhos não gostavam que a mãe dormisse fora, ainda mais de dia de semana.

Adorou a desculpa dela, pois em nenhum momento ela falou que estava arrependida de ter dado para ele ou falou do marido, agora um verdadeiro corno, e adorou ela ter deixado ele esporrar à vontade dentro dela, mais de uma vez.

Estava adorando o fato de falar putarias e ela não ligar, até o incentivar a dar uns tapas em sua bunda, pedindo que a chamasse de puta e de vagabunda, então o Tesão começou a subir e seu pau endureceu novamente.

Ela sentido aquele caralho endurecer encostado em seu corpo começou a se esfregar nele perguntando o que mais ele queria, para ficar daquele jeito, já que ele havia gozado duas vezes na sua buceta e uma na sua boca, quando ela aceitou engolir toda a porra, falando que estava uma delícia, e que iria beber sempre.

Ele falou que queria arregaçar seu cuzinho, e que se a buceta era apertada daquele jeito, o cuzinho seria uma delícia, e pediu para ela virar de conchinha para fodê-la por trás, pois queria esporrar no fundo daquela bundinha maravilhosa, para arrebentar suas pregas. Ela fez uma carinha de manha e falou que daria sua bundinha com todo o prazer, e iria gozar pelo cu para ele ver.

Na mesma hora ela encostou a bunda em seu caralho duro e cabeçudo, que já estava totalmente vermelho de Tesão e de tanto comer aquela mulher, falando baixinho que ele podia arregaçar seu cuzinho como ele quisesse.

Ele pensou que tudo que imaginava era verdade e aquela mulher era tudo que ele queria na vida, pois nunca havia fodido uma buceta daquele jeito, e nem feito amor tão sacana com nenhuma mulher que tinha comido ao longo de seus 52 anos bem vividos.

Falou para ela que ia pegar o KY que tinha na gaveta, mas ela falou que não precisava e que ele podia fodê-la à vontade e gozar lá dentro, pois adorava dar o cuzinho e nunca usava lubrificante intimo.

Estas palavras o deixaram louco, encostando seu pau na entrada do cuzinho, foi forçando um pouco até a sentir relaxar e deixar sua rola entrar completamente, sumindo naquela bunda perfeita, macia e deliciosamente linda, que havia sonhado comer por várias vezes na sala de aula.

Sentiu que seu caralho arregaçava aquele cuzinho e deslizava para dentro sem objeção, apesar de sentir a pressão que ela fazia na cabeça do seu pau quando ele tirava e colocava até o fim de uma só vez.

Ele começou a foder ela, no começo devagar e depois com mais força e mais rápido, não acreditando que estava fodendo aquela bunda, que tantas vezes viu rebolando na sua frente, quando ela entrava e saia da sala.

Ela ficava pedindo mais e mais, sentindo que ela teve um primeiro orgasmo com ele fodendo seu cuzinho, o que achou maravilhoso, falando que ela devia esquecer o corno do marido.

Ele iria trata-la como uma Rainha se ela fosse dele, e nunca a deixaria dar aqueles tesouros para outro homem, como ela estava dando para ele.

A fodia e a beijava do jeito que dava, porém estava muito difícil beijar aquela boca, pois forçava seu pescoço e ela começava a ficar incomodada.

Virou-a de frente sem tirar seu caralho daquele cuzão, agora bastante arregaçado, continuando a foder com força tirando e enfiando sua rola com força até o fim.

Vendo que ela não reclamava e até sentia prazer quando sentia seu caralho entrar todo de uma só vez, passou a foder com mais força.

Agora naquela posição, de frente para ela podia ficar beijando a sua boca enquanto seu caralho saia e entrava inteiro do seu cu, e ela falando que agora sim estava fazendo tudo o que o corno do marido queria, pois entregara tudo que tinha para ele, falando bem alto que seria sempre dele, se ele quisesse. Ele pediu para ela repetir, e ela gritou: Cesar meu corpo será sempre seu e pode gozar onde quiser, pois você é meu macho e meu dono.

Ele esporrou na mesma hora naquele cuzão, beijando sua boca fazendo com que ela perdesse o ar junto com ele, e quase que desmaiasse, apertando muito sua rola atolada em seu cu, e continuou a se movimentar até sentir que havia gozado tudo que tinha no seu saco, no fundo daquele cuzinho, com sua boca completamente molhada da saliva dos dois que se misturavam deliciosamente.

Ele adorou quando seu caralho saiu limpinho daquele cuzinho, e viu das coxas dela escorrer um filete de porra que mostrava como ela havia lhe dado prazer sem limites.

Foram tomar banho e não teve um minuto que não ficasse beijando sua boca, mas seu pau por mais vontade que tivesse não reagia, mesmo ela chupando algumas vezes a cabeça vermelha pedindo mais porra.

Ela enfiava o caralho inteiro na boca e olhava para ele falando que queria beber mais porra e que aquele caralho era só para o prazer dela.

Ele por sua vez adorou saber que mesmo após fodê-la continuamente por quase três horas, e esporrar duas vezes em sua buceta, e uma no seu cuzinho, ela não reclamou.

Principalmente porque ele sabia que seu caralho era grande, pois várias mulheres já haviam medido, e muitas haviam reclamado quando ele tentava enfiar todos os seus quase 20 X 06 cm dentro delas, e aquela Deusa do sexo não havia reclamado nenhuma vez, e mais de uma vez pediu para ele enfiar tudo na frente e atrás, e aquela buceta continuava fechadinha e apertada.

Chupou ela no banho fazendo com que gozasse em sua boca mais duas vezes deixando-a completamente extasiada, sem que ela não recusasse nenhum carinho que ele fazia.

Ele sabia que se ela dormisse lá iria conseguir ainda esporrar pelo menos mais umas duas vezes dentro daquela buceta, pois teria tempo para recuperar o folego e mostrar aquela fêmea que ele estava pronto para ser seu macho sempre que ela quisesse.

E assim iria mostrar para ela de uma vez por todas que o corno do namorado merecia os chifres que estava recebendo dela, e que se dependesse dele, ela seria sempre sua puta, e iria continuar a aumentar os chifres dele.

Mas, ao saírem do banho ela se trocou e falou que tinha sido maravilhoso, mas, que nunca mais aconteceria, pois se arrependera do que tinha feito, não por ele, mas por ela e pelo que sentia pelo namorado que foi seu único amor na vida, e ela estava muito confusa agora.

Ele ficou feliz pela fala dela e ficou argumentando que na próxima vez seria melhor, e que ela esqueceria o corno e o ex- marido se ficasse com ele, e como teriam grupos de estudos à semana inteira a tarde, poderia sair todos os dias para foderem bastante, e deixar aquela buceta e aquele cuzão completamente esporrados.

Depois se arrependeu de ter usado aquele linguajar com ela, e pensou que deveria ter convidado ela para tomar um chá gelado e assim iria tranquilamente para o Motel mais próximo, mas já que estava a tratando como uma puta, continuou.

Eles se trocaram e ele gentilmente a levou até o seu apartamento na Penha, sendo que no caminho aproveitou para beijar aquela boca várias vezes, bebendo sua saliva como se fosse um néctar dos Deuses. Como ela estava de vestido e havia deixado a calcinha de presente para ele se lembrar daqueles momentos, veio todo o tempo com o dedo naquela buceta apertada, enfiando e tirando para chupar e sentir aquele gosto gostoso.

Quando tirava o dedo percebia que aquela buceta apertada estava completamente esporrada, mesmo após o banho que tomaram.

E mesmo após arregaçar aquela buceta, ele sentia que ela continuava apertadinha. E isso o deixava louco de TESÃO, pois nunca havia metido e gozado tanto numa mulher tão apertada e que havia dado para ele igual uma puta.

Ao deixar ela na padaria na esquina da rua ao lado do prédio que ela morava, ficaram ainda uns dez minutos se beijando sem medo, pois o carro era filmado bem escuro, bebendo daquela boca com o dedo enterrado naquela buceta apertada.

Até que ela saiu e ele não a viu mais, quando ela entrou no prédio, sem ele perceber em qual prédio ela tinha entrado, pois havia dois juntos.

Sabia que no final de semana ela não iria ver seu namorado, agora seu corno oficial, e tinha esperança que na semana seguinte a falta de sexo, e o prazer que ela havia tido com ele, lhe desse uma nova chance de poder gozar novamente naquela buceta.

Só não entendeu porque na primeira vez que seu caralho esporrou na sua buceta apertada, o TESÃO era tanto que falou para ela que estava no Paraíso, e ela sorriu beijando sua boca e falando que amou isso.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive abutreradical a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

( Maridos e esposas sejam fieis um para o outro. Não busquem a imoralidade e devassidão. As depravações na sociedade corre o risco também de virar uma sociedade fraca, sem moral e ética onde pode ser subjugada por outros povos ou países. Por traz da devassidão e promiscuidade excessiva pode existir grupos de anarquistas, grupos de ideologias ou até países querendo destruir a sociedade para domina-la.).isso é ruim

0 0

Listas em que este conto está presente