EU E MEU CABELEIREIRO - CONFRATERNIZAÇÃO

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Gay
Contém 775 palavras
Data: 13/12/2022 01:29:43

Eu e LUCAS mantemos meio que um relacionamento sexual adulto (vejam os contos EU E MEU CABELEIREIRO), sem qualquer compromisso a não ser de gozar.

Nesse segundo semestre de 2022 reduzimos as nossas transas, porque ele arranjou um love durante uns 2 meses, depois viajou para São Paulo para fazer um curso, mesmo o nosso relacionamento estava precisando de um tempo, enfim, tantas coisas que nos afastaram sem a gente perceber. Semana passada, ele me enviou um vídeo no zap e a gente conversou um pouco e notamos que estava na hora de fazer nossa "confraternização". Marcamos para sábado à noite, após as 22h.

Levei duas garrafas de vinho e ele faria os petiscos (tanta comida que virou um jantar!). Levei um presente que ele adora (um determinado perfume) e foi muita alegria ao nos encontrarmos após tanto tempo. Ele fechou tudo na frente da casa - indicativo sabido por todos que ele já estaria recolhido e não atenderia ninguém - e fomos para a parte de trás da casa, onde uma salinha dava para um jardim de inverno bem bonito. Total discrição, ficaríamos sem preocupação com os vizinhos. Após eu receber meu presente (uma linda camisa), LUCAS foi lá dentro e voltou de roupa trocada. Ele veio com um vestido curto de algodão, de batom e maquiado. Como é bem feminino, ficou uma menina linda. Eu o agarrei e trocamos longos beijos e amassos.

Ele abriu o vinho, encheu nossos copos e ficou no meu colo, eu e ele num tipo de sofá, olhando para o céu estrelado e trocando carinhos. Era realmente uma noite de amor. O que me dá muita tesão nele é que ele fica ainda mais afetadinho nessas horas, bem menininha mesmo, e quando ele me mostrou que estava de calcinha, aí é que meu pau pegou fogo. Ele abaixou minha calça e começou a me chupar. Eu quis fazer o mesmo nele, só que LUCAS não deixou, sentou-se de frente para mim, afastou a calcinha e sentou na minha rola ali mesmo. Gozei no rabo dele a gente se beijando e ele montado no meu cacete.

Quando eu gozei, ele me agarrou e me deu muitos beijos, para depois ficar de pé na minha frente, botar o cacete para fora e pedir de uma forma que não se poderia negar:

- Bebe meu leitinho, por favor?

Ali mesmo ele encheu minha boca em pouco tempo. Engoli tudo e ficamos abraçados no sofá. Esse foi o começo da noite. Até a manhã seguinte, quase meio-dia quando saí, trepamos muito, mas muito mesmo. Aquele vestidinho que era só levantar um pouco e já ver a bunda ou o cacete dele me deu muita tesão.

A melhor trepada foi quando, 2 ou 3 horas da manhã, resolvemos trepar no quintal, a céu aberto e com o perigo de alguém nos ver, pois há prédios nas redondezas, só que a tesão falou mais alto. Fomos para debaixo de uma árvore, ele se encostou nela e, depois de muito sarro e namoro ali, meti-lhe a pica. Eu comendo LUCAS e ele quase chorando de tanta tesão e mesmo aproveitando aquele nosso momento. Se alguém nos visse não conseguiria nos parar.

Fazia muito tempo que eu não dava 4 gozadas numa noitada, mas consegui. A última, já perto de ir embora, meu pau nem ficava mais tão duro, só que o cuzinho dele estava laceado mesmo, entrava com facilidade! Houve muita putaria? Sim. Fizemos de tudo? Sim. Só que o espírito natalino estava presente e tudo ficou melhor ainda porque parecia que a gente estava comemorando aniversário de namoro.

LUCAS se preparou para a noite toda ele ser apenas a noivinha, a mulherzinha, a submissa, porém ainda chegou a me comer uma vez também, me fazendo ficar de quatro no tapete da sala, no escuro, enquanto ele mandava ver. Eu estava num clima tão bom que ele me penetrou de maneira bem fácil.

Eu tinha um compromisso para o almoço, por isso tive de ir, mas fui com o coração partido. Além do sexo maravilhoso, a noite foi espetacular, a gente estava conectado como nunca. Dormi na cama dele, com LUCAS usando uma camisolinha bem mocinha. Dormimos agarradinhos.

Marcamos para ir em São Paulo no começo do ano que vem, para a gente ir curtir uma baladinha em um lugar LGBT (ele gosta de chamar de lugar da turma ou algo parecido). Mal posso esperar, porque aqui em Recife não tenho coragem. Sou muito do armário.

Confesso que desde o final de semana, a nossa relação subiu um degrau, pois eu ando com saudades de LUCAS e já estou marcando para ir na quinta-feira lá, "cortar meu cabelo".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ramon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários