jogo e pica

Um conto erótico de carlos
Categoria: Gay
Contém 696 palavras
Data: 12/12/2022 16:22:03
Assuntos: Futebol, Gay, ROLA, Seleçao

sou Carlos 52 anos, casado, 1,67 de altura 75 kg barbudo , moro em campo grande ms , era dia de jogo Brasil e Coreia e o tesao amanheceu a mil por hora, uma vontade louca de sentar numa rola bem gostosa, tentei alguns contatos mas acho q ninguém queria perder o jogo , entrei no bate papo da uol e la fui eu ate que um cara me chama pergunta "de onde" aquele papo de lei, acertamos pra 20 minutos.

dei aquele trato no cusinho deixando ele limpinho e pronto pra empreitada piscando peguei a moto e fui era um tanto longe , chegando la subi pro apto estava la aquele monumento vou chamá-lo de Éder, 35 anos barriga tanquinho , barba por fazer cabelos curtos tv ligada no jogo que ja estava 2x0.

baixei a calça dele e deixei aquela jeba de 18 cm sair pra fora ainda meia bomba, dei uma lambida cheirei esfreguei no rosto pra marcar o território e continuei lambendo da base até a ponta , aquilo foi ganhando forma e crescendo , nao resisti mais e abocanhei tudo ele se contorcia eu chupava com maestria ia ate o fundo da garganta dava aquela sugada e soltava devagarzinho até sair tudo da boca, e abocanhava novamente com rapidez tirando tudo o que podia daquela obra prima chupava e olhava pra ele que se contorcia, empurrei ele pro sofa e continuei mamando ele segurou minha cabeça e começou a foder literalmente minha boca metia tudo na garganta e segurava até quase me engasgar.

ele me inclinou em pe mesmo fez a bundinha ficar arrebitada na altura da sua boca e meteu a lingua no cusinho, nossaaaa vi estrela na hora rebolava e jogava a bunda de encontra a boca dele urrando e pedindo mais.

quando senti que ja estava bem lubrificado sentei na pica gostosa no pêlo fui engolindo devagar sentindo cada centímetro escorregar pra dentro ate que senti tudo dentro , doeu um pouco entao esperei que acostumasse um pouco e comecei a subir e descer coloquei as maos sobre meu joelho e sentava com força deixando entrar tudo de uma vez cavalguei feito uma amazonas naquele pau gostoso meu cusinho piscava babava e queria mais e mais .

sem deixar a pica sair ele se levanta do sofá e e fode em pé, me agarrando pelo peito num abraço apertado uma pegada de macho e mete gostoso o pau escapa e rapidamente eu guio ele de volta ao paraíso e fala METE METE METE FODE GOSTOSO ESSE CUSINHO , e ele metia com força.

log seguida me coloca de quatro no chão e vem por cima da uma pincelada na porta do cusinho e meteu, ai ele fudeu com força mesmo e falava que ia gozar eu pedia pra ele esperar mais um pouco e ele metia como se fosse o ultima foda da vida.

falei : me leva pra cama quero sentar nessa jeba. e fomos pro quarto ele deitou me ajeitei por cima posicionei o mastro na porta e sentei UAUUUUUUUUUU QUE DELICIA falei bem alto que só o som do jgo pra abafar fiquei cavalgando um bom tempo.

ele me fala : quero de frango assado .

faz o que voce quiser .

ele desce da cama me posiciona na beirada coloca minhas pernas sobre seu ombro e meteu lá no fundo com muuita vontade meteu por um bom tempo e anuncia que vai gozar, eu peço pra que ele pare e respire, ele parou e repirou fundo , enquanto eu piscava o cusinho esmagando seu pau que continuava atolado em mim, nao aguentando por muito tempo voltou a bombar me levantando a bunda da cama de tanta força , senti meu êxtase chegando a respiração se tornou ofegante meu copor se contorcia e o dele tambem entramos juntos num gozo indescritível ele encheu meu cusinho de porra e eu gozei na minha barriga me lambuzando todo , ficamos um pouco ali trelados ele foi tirando o pau devagar senti aquele vazio com um ardor e a porra escorrendo pelas pernas , fomos pra sala, o jogo estava acabando o primeiro tempo, tomei um banho coloquei a roupa e voltei pro trabalho leve .

se gostou deixe seu comentário e de onde vc fala

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Beto 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, delicia de porocada que vc levou, é muito bom gozar levando rola de frango assado. És de Campo Grande- Ms ? Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte.

E eu aqui doido pra levar uma rola no cu

Fiquei com mais vontade

1 0