Mamando meu negão no meio da rua

Um conto erótico de LucasAvent
Categoria: Homossexual
Contém 476 palavras
Data: 12/12/2022 13:40:08

Olá, meus amigos!

Estou aqui pra escrever mais um conto pra vocês, novamente com o meu negão!

Esse é fresquinho, aconteceu ontem de madrugada e já tem vídeo no meu twitter hein haha!!

Vamos aos fatos:

Estava com um tesão fora de mim, ontem a noite. Caçando alguns carinhas no app, ngm me chamava a tenção. Mas aí, meu negão me viu online e chamou!

A vontade era de uma boa putaria que a gente sempre faz, mas o problema era onde seria. Eu e ele sem local, e sem carro pra um motel ou dentro do carro mesmo.

Lembrei de um velho fetiche meu: fazer algo na rua, com o perigo de alguém ver o que acontecia!

Por volta das 02 da manhã, ele me diz que estava na porta de uma escola perto de nossas casas. Essa escola, possui uma escada gigante para acesso, e a rua extremamente deserta naquele horário. Seria lá mesmo!

Cheguei, ele já me esperava. Sentamos do lado da parede, pra se manter mais protegido de algum curioso que passasse por ali - não adiantaria muito, qualquer um poderia ver. Mas, poderiamos ter um tempo maior de reação kkk.

Ele de shorts e sem cueca. Seu pau incrível marcando nela, já meia bomba. Nem perdi tempo: puxei aquela rola grossa pra fora, por baixo do shorts. E já coloquei na boca! Deixei bem babado, e fiz questão de por tudo na boca. Por incrível que pareça: dessa vez eu consegui e não me engasguei. Acho que estou ficando bom nisso kkk.

Peguei meu celular, e tratei de filmar aquele boquete. Era um momento único, eu precisava daquilo registrado!

Chupei como se fosse a última rola do mundo. E como eu amo aquele pau. Parece que me deixa saciado, como se eu precisasse daquele pau pra dormir. Pode ser qualquer um, mas aquele mexe comigo rs!

Continuei meu bom boquete, até ele dizer que estava afim de gozar. Dessa vez, eu pedi pra ter a porra todinha na minha cara. Queria ter a aventura de voltar pra casa com o rosto todo melecado com seu leitinho.

Assim ele fez. Bateu uma breve punheta, e me lambuzou todinho com o leite. O restinho que ficou no pau, eu limpei com a boca e engoli olhando em seus olhos, como uma boa puta que eu sei que ele fica doido hahaha!

Conversamos um pouco, fumamos um cigarro, e marcamos de ir num motel na próxima. Eu preciso daquela rola me arrombando todinho!

O conto de hoje foi bem curto, o medo de ser pego atiça mas também traz um certo receio e cuidado. Mas foi uma delicia, voltar pra casa cheirando a leite do meu negão. E que negão!

Quem quiser ver o vídeo desse boquete, está lá no meu twitter!

Me sigam lá, e diga o que achou do conto!

Até mais!

@LucasAvent

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive LucasAvent a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos, melhor ainda pq são reais, me passa seu tt? quero conversar com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Conto breve mas sua coragem suplantou tudo... Mamar um negão é sempre delicioso!!!!!

0 0