Lembranças Cap-1

Um conto erótico de Wpk
Categoria: Gay
Contém 1443 palavras
Data: 12/12/2022 05:35:30
Última revisão: 12/12/2022 06:49:37
Assuntos: Anal, Gay, infância, primos, Sexo

Lembro que tinha entre 7 e 8 anos, sai cedo peguei minha bicicleta fui à escola, ao sair da escola eu então estava indo para casa da minha madrinha todo feliz, encontrei meu primo que estava na rua vendendo picolé, passamos para devolver o carrinho e ele foi para casa da minha madrinha comigo, brincamos, jogamos, brincamos de novo e chegou o fim da tarde. Como estava tarde, ele acabou dormindo na casa da minha madrinha, então fomos brincar de lutinha, se esbaldando, então minha madrinha pediu para a gente tomar banho. Fomos para o banho, nos despimos e ele por ser três anos mais velho, pediu para me dar banho me esfregou em todas as partes, e enquanto banhávamos se encostava em mim e sentia que tentava se encaixar. Não entendi o que estava fazendo mas deixei, então enquanto eu me banhava se encostou bem atrás de mim e começou a lavar meu pau, esfregava alisava masturbava e gemia, achei uma boa sensação, então tivemos que sair do banho. Ficamos de cueca e fomos assistir, minha madrinha teve que sair ficamos nós dois assistindo, ele falou que ia fazer uma brincadeira e tudo que eu fizesse ele ia fazer também e vice-versa, então ele tirou a cueca e começou a dançar pelado, eu também fiz, ele ficou de quatro e eu também, ele pegou no meu pinto eu peguei no dele também, então ele falou que ia fazer uma coisa comigo e eu podia fazer com ele também. Me sentou no sofá e puxou para beirada ergueu minhas pernas e começou a se esfregar no meu rabo, a sensação era boa então ele enfiou seu pau, foi meio incômodo mas foi bom, então eu deixei e ele bombou até cansar. Depois falei que era minha vez então ele deixou, mas não consegui fazer muita coisa, como estava perto da minha madrinha chegar resolvemos voltar a assistir e colocamos a roupa novamente.

Após um tempo fomos deitar, antes de dormir como estávamos na mesma cama, resolvemos dormir de cueca e quando minha madrinha foi deitar tiramos elas, então fiquei de lado e ele se encaixou e começou a bombar de novo, ele falou que a gente podia fazer isso todo dia e eu aceitei. Dessa vez deixei ele bombando até cansar e então pedi para ele deixar dentro e ficar quietinho para a gente dormir.

Pela manhã acordei mais cedo e vendo que ele estava pelado, comecei a mexer no pau dele, ele acordou e pediu para mim sentar em cima dele e foi minha primeira montada.

Era mais ou menos umas 6:00 da manhã, enquanto estava em cima dele com a coberta por cima, um outro primo meu que havia vindo incomodar a gente antes da escola, acabou pegando a gente no flagra, nos fizemos d desentendido e ele fez de conta que não viu. Continuamos com essas brincadeiras por mais alguns meses.

Meus pais decidiram queriam se mudar para zona rural então fomos, lá não tinha outras crianças conhecidas e fiquei alguns meses sozinho, meu pai decidiu chamar um primo para morar com a gente, e acabou chamando o primo que pegou a gente no flagra, até então nunca haviamos tocado naquele assunto, então ele chegou e na primeira semana meu pai decidiu que montaria uma cama em um quarto separado, e nós íamos dormir lá, na mesma cama.

Então uma noite eu estava pegando no sono quando eu ouvi um barulho estranho, um barulho melado, tentei localizar o que era. Como estava escuro, comecei a tatear com a mão e então acabei tocando a virilha do meu primo, ele devia ter uns 13 14 anos, e nesse momento acabei apalpando algo ereto e melado, quando apertei já sabia o que era, mas fiz de conta que estava tentando descobrir. Ele então se mexeu e eu virei de lado, senti que ele tentou se encaixar, abaixei a cueca e deixei ele fazer o que queria, só que ele não fez nada, me aproximei devagar até sentir algo melado se esfregando na entrada do meu rabo, me mexi e tentei encaixar e ele se fez estava dormindo, como não consegui fazer nada acabei virando de lado e dormindo.

No sítio acordamos muito cedo, meu pai mandava irmos até o fundo do sítio onde havia umas pilhas de lenha, devíamos levar para abastecer Caixa de lenha. Fomos até lá e quando chegamos ele tocou no assunto, veio com papo machista e falou que ia contar para o meu pai o que eu fiz, e que tinha visto eu e meu outro primo outro dia. Na hora eu me assustei, mas então pensei que ele não ia poder fazer isso, ameacei ele dizendo que se ele falasse, eu ia dizer que ele tinha me forçado no mato, e meu pai com certeza acabaria batendo nele e mandando de volta para casa. Ele falou que não ia mais contar e era para deixar quieto, a situação ficou assim por alguns dias.

Passado um tempo, estávamos tomando banho em uma represa, eu e ele, então como na época evitávamos sujar a roupa para não levar bronca, estávamos pelados. Depois de mergulhar algumas vezes vi que ele parou de sair da água se escorou em um canto e ficou parado com água até o pescoço, continuei brincando pedi para ele levantar e ele não respondeu, só fechou o olho e ficou. Fui até ele mergulhando, e quando eu cheguei perto vi que estava se masturbando, e que era enorme sua ferramenta. Sai da água bem pertinho dele, como ele estava de olho fechado acabou se assustando, perguntei o que ele estava fazendo e ele insistiu que nada, aí comecei a zoar ele falando que ele tava batendo punheta ele levantou e falou que tava mesmo, e que ele sabia que eu bati a punheta pensando no pau de outros meninos, eu falei que não, que tinha tesão nas meninas também. Então ele pediu para fazermos apostas, a primeira era quem tinha o maior pinto, claro que ele ganhou, e como tinha perdido tinha que ficar como se fosse um cachorrinho e deitar no colo dele, logo entendi o que queria, fiz o que mandou e ele estava sentado, então vim passei a cara bem próximo a o pau dele e sentei de uma maneira que ficasse roçando nele. Então ele falou para apostarmos quem conseguia ficar mais tempo embaixo da água, e eu perdi de novo, ele pediu como prenda para pegar no pau dele o que eu fiz quase que imediatamente. Ele então apostou novamente quem conseguiria nadar até o outro lado da represa, eu disse que não conseguia e ele falou que tinha ganhado, que eu tinha que fazer com ele o que eu fiz com meu outro primo, me fiz de desentendido e ele narrou exatamente o que a gente estava fazendo naquele dia. Já deitando no chão e me puxando para cima dele, eu fiz o que ele pediu, mas ao contrário do meu outro primo com ele e não consegui montar de primeira, era bem maior e mais grosso e não tinha costume com aquilo, então ele pegou e começou a forçar, estava doendo e eu não queria, mais então ele continuou forçando, naquele dia eu fiquei com raiva dele, mas ainda assim queria fazer aquilo de novo.

Alguns dias depois fomos até o pomar longe da casa onde havia um Bananal, enquanto estava catando algumas frutas, ele entrou no Bananal e me chamou, quando eu cheguei lá ele já estava sentado no chão, eu falei que não ia então ele insistiu, falou que ia contar para os meus outros primos o que eu fiz com ele, não que eu ligasse porque ele falaria mas fiquei com medo deles me ignorarem, por isso acabei indo, e dessa vez mesmo doendo não foi tão ruim, e acabei recebendo uma coisa pela primeira vez. Senti algo quente inchado por dentro então enquanto está sentado, ele pediu para parar e ficar quieto, enquanto ele puxava e me enchia de algo quente. Quando levantei senti algo escorrer, perguntei o que era e ele me explicou, fiquei muito feliz com aquilo que foi uma sensação muito boa.

Depois disso começamos a fazer isso uma ou duas vezes ao dia, e a noite enquanto estava deitados. Ao contrário do meu outro primo para este eu era 100% passivo, uma pena não ter furado, já que ele era muito teimoso e meu pai acabou mandando ele de volta para casa, eu so consegui encontrar com ele novamente quase na fase adulta quando já não tinha mais coragem de puxar o assunto o que não ocorreu mais até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Wmpk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA QUE PENA QUE TUDO ACABOU ASSIM.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou tirar mais um tempo pra escrever mais lembranças.

0 0