Quando o desejo fala mais alto

Um conto erótico de vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 695 palavras
Data: 10/12/2022 09:15:22

Esse é o meu primeiro conto e os fatos descritos nele são verídicos. 😈

Era uma só mais uma reunião na casa dos amigos, uma bela noite de sábado, como de costume, estávamos fazendo aquele churrasco com drinks para animar a noite, desanuviar os estresses da semana e do trabalho. Ana e Greg são os donos da casa e sempre estão felizes com a companhia do casal de amigos Laura e Antony. Todos são amigos há algum tempo, o casal de amigos visitante estão curtindo uma nova vibe em seu relacionamento após alguns alguns problemas conjugais.

Há algumas semanas chegaram a abordar Ana e Greg sobre fazer uma brincadeira sexual de troca de casal, mas tudo foi levado na brincadeira, de forma esportiva pois os amigos deixaram claro que não topavam. Disseram que se sentiam lisonjeados com o convite mas que não era pra eles aquilo, que nunca haviam traído e que não pensavam em se dividir com outras pessoas.

Laura e Antony ainda tentaram argumentar que seria uma brincadeira legal, de cumplicidade e que poderia ser muito proveitosa para todos, porém Greg era uma pessoa muito possessiva com sua esposa e foi muito enfático em afirmar isso. Laura e Antony ficaram tristes por que já tinham muitos planos para aquele casal, mas entenderam e tudo ficou bem. Passado um tempo tudo continuou de forma tranquila, tendo sempre aquelas piadinhas de duplo sentido, mas aquilo sempre havia sido habitual entre eles. Nessa noite, Greg foi até a cozinha jogar alguns papéis no lixo e sua amiga Laura estava na cozinha preparando os drinks.

O som rolava alto lá fora, como sempre, e ele chegou próximo a ela e sem querer acabou esbarrando nela quando ela recuava de costas sem notar sua presença. Naquele momento, ele sentiu algo que nunca havia sentido, ali olhando aquela bela morena por trás, ela estava de saia, blusa de alcinhas, e de alguma forma ele sabia que ela estava sem calcinha. Quando ela notou sua presença, notou também aquele lampejo de desejo.

Mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Já fazia tempos que ela queria apimentar mais a relação com seus amigos, aproveitou a falta de ação de Greg e começou a acariciar seu pênis por sobre a bermuda.. como não houve resistência, seja por que ele estava assustado com a nova perspectiva ou seja pelo fato de não saber como agir naquele momento, ela se abaixou e começou um delicioso oral nele, que foi aceitando cada vez mais aquela boca quente, caldosa que proporcionava tanto prazer.. enquanto chupava, ela olhava para ele com aquela cara de safada e cínica, demonstrando que estava adorando a situação tão exposta ali naquela cozinha, em que a qualquer momento poderia chegar alguém e ver a cena toda.

Ele a puxou e começou a sugar seus seios, levantou a saia viu que realmente ela estava sem calcinha, começou a acariciar sua buceta que já estava totalmente ensopada de excitação. Ele não conseguia pensar no que estava fazendo, só foi instintivo, ninguém falava nada, não precisava.. então ele começou a possuir ela ali mesmo, sem nem lembrar onde estavam, consumido pelo desejo que aquela mulher estava provocando nele. Começou devagar e foi aumentando a intensidade, e ela começando a gemer, e então ele coloca a mão em sua boca e pronuncia suas primeiras palavras após o choque inicial "cala boca e deixa eu te foder gostoso". Parece que isso aumentou ainda mais a excitação de Laura que ia ao delírio naquele pau amigo. As coisas foram ficando cada vez mais intensas, Greg cada vez mais insandecido pelo desejo de possuir aquela mulher que não era a sua e vendo a cara de prazer e satisfação dela, a cada estocada mais forte ela gemia.

Que sorte o som estar ligado, pois os suspiros, por mais que fossem contidos, eram inebriantes. Ele percebeu que ela estava próximo de gozar, virou ela de costas e começou uma nova onda de estocadas mais intensas.. sua saia totalmente levantada e ele admirava aquele corpo por trás, aquela bunda gostosa enquanto acariciava seu clitóris e ela delirava, como tudo aquilo estava sendo surreal.. não aguentando, os dois acabaram gozando juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários