Transei com Hétero assistindo a seleção

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Gay
Contém 578 palavras
Data: 10/12/2022 00:04:56

Transei com meu amigo hetero assistindo o jogo do Brasil.

Meu amigo hetero, Vou chamá-lo de Júlio, 1,86 de altura, branco, estilo emo. Me chamou para assistir o jogo da copa na casa dele, de início ia mais alguns amigos e afins. No dia passamos na adega do bairro e compramos bebidas etc. Fomos para a casa dele , mandamos mensagem no grupo e o pessoal desmarcou, então sobrou só a gente mesmo .

Chegamos lá um pouco antes do jogo e então colocamos uma música e começamos a beber enquanto jogávamos FIFA. Bebemos uma garrafa de whisky e então deu a hora do jogo e eu comentei que o pau dos jogadores marcavam muito no shorts de futebol, ele riu e levantou mostrando o volume na calça moletom, e disse que preferia o dele:

- Tenho 19cm de rola. Disse ele.

Respondi:

- É daquelas que são pequenas mole e quando cresce fica enorme,ou aquelas que mole é grande e quando endurece não muda muito. Ele respondeu:

- Posso mostrar, mas é grande e fica mais grande. E abaixo a calça ficando apenas de cueca.

O pau dele já estava meia bomba, marcando muito. Então perguntei se eu podia tocar para vê, ele pegou a minha mão e levou em direção a cueca dele. Era grosso e conforme eu ia passando a mão, apertando, o pau dele pulsava. Olhei para a cara dele e notei que ele tava com muito tesão, então não me segurei abaixei a cueca dele e aquele pauzão pulou para fora, cai de boca sem medo, comecei mamando até o talo, enfiei tudo na garganta e subia para ficar passando a língua na cabecinha, chupei as bolas, ele meio que fez um gesto de que ia se afastar, mas, parou e deixou rolar pegando minha cabeça e metendo na minha boca. Então ele falou:

- Que você curtia eu já sabia, mas provando é bem melhor.

Respondi olhando para ele:

- Apenas relaxa aí e desfruta mano, seu pau é gostoso demais... Fiquei mamando ele uns 7 minutos enquanto ele gemia e falava umas putaria. De repente ele se levanta sem falar nada , me vira , começa a tirar minhas roupas, abaixa minha cueca e me vira de costas, fiquei de quatro para ele e ele automaticamente começou a meter em mim:

- Vou fuder você gostoso, deixa eu arrombar esse cuzinho. Ele falava enquanto metia em mim. Eu comecei a gemer enquanto batia uma punheta, e ele socava forte e me dava vários tapas na bunda . Me virou de novo abriu minhas pernas e começou a me fuder de novo, dessa vez ele tocou uma punheta para mim por uns 4 minutos. Alguns minutos depois ele parou de me fuder e ajuntou o pau dele no meu e começou a bater uma para mim e para ele de paus juntos, acabou gozando muito em cima do meu peito e do meu pau . Viu que eu ainda não tinha gozado e então começou a me chupar enquanto enfiava o dedo no meu cu. Depois de uns 5 minutos eu gozei na boquinha do safado e ele sorrindo com cara de tesão engoliu tudo.

Resultado disso tudo Brasil ganhou de 4x1 se não me engano e eu ganhei muito pika kkkk. Ele me chamou para assistir a final da copa na casa dele. Disse que desta vez ele vai fazer melhor.

email: ruanalvess243@gmail.com Me mandem mensagem, lembrando que tenho conteúdos de punheta minhas e alguns vídeos amadores com amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ruan243 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me mandem mensagem no email, não consigo acessar as mensagens aqui no site!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PENA QUE O BRASIL PERDEU PRA CROÁCIA; MAS A COPA CONTINUA NÉ...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

q delícia nesse mesmo jogo estava levando rola o primeiro tempo inteiro , foi um delícia vendo o jogo e dando o cusinho13

0 0

Listas em que este conto está presente