Gozei na boca da massagista em Goiânia

Um conto erótico de Casado de Goiânia
Categoria: Heterossexual
Contém 1294 palavras
Data: 09/12/2022 17:12:22
Última revisão: 09/12/2022 17:17:15

Olá a todos. Esse será o meu primeiro conto aqui no site e espero que gostem. Antes de mais nada gostaria de me apresentar. Meu nome aqui será PA. Sou casado, tenho 31 anos e sou de Goiânia. Tenho 1'68 de altura, moreno com um corpo semi atlético. Tenho um pau de mais ou menos 17cm, nada fora do normal.

O conto que eu vou narrar hoje para vocês aconteceu mês passado e é 100% verídico. Eu estava com muitas dores na lombar e resolvi procurar uma massagem. No começo, não estava com nenhuma intenção de fazer sacanagem, somente uma massagem mesmo. Tanto que, quando eu resolvi procurar alguém pra fazer a massagem, eu escolhi uma massoterapeuta longe de ser uma beldade. Marquei com ela e fui lá no sábado pela manhã.

Tomei banho, me arrumei e saí de casa. Ela me mandou a localização do salão e deu em um bairro perto da pecuária de Goiânia. Chegando lá eu conheci ela pessoalmente. Ela tinha mais ou menos uns 45 anos, branca, 1'60, gordinha com uns 75kgs e dos olhos azuis. Tinha uma bunda bem grande e seios pequenos. Leva me levou para uma salinha bem pequena e pediu pra eu ficar de cueca. Deitei de bruços na maca e a massagem começou.

Como o espaço era bem pequeno, durante a massagem era inevitável ela roçar a perna, ou as vezes até a bunda nos meus braços porque não tinha muito espaço. A massagem estava boa, sem malícia nenhuma, porém esses toques inevitáveis estavam mexendo comigo. As vezes ela roçava a bunda na minha mão que estava na beirada da maca e isso começou a me atiçar. Fui ficando duro e como eu estava de bruços dava pra esconder.

Quando ela terminou de massagear as minhas costas, ela desceu e começou a ir para a região das pernas. Nesse momento ela disse que o creme poderia sujar a minha cueca e perguntou se poderia passar mesmo assim ou se eu gostaria de tirar a cueca para facilitar. Nessa hora eu fiquei de joelhos na maca e disse que tiraria a cueca pra facilitar. Como meu pau estava bem duro, quando eu abaixei a cueca ele deu um salto pra cima e eu percebi que ela deu uma olhada.

Voltei a me deitar de bruços e ela continuou a massagem. Como agora ela estava na parte de trás das pernas, inevitavelmente ela passava a mão muito próxima do saco e as vezes até encostava de leve e isso foi me deixando doido. Quando ela terminou as duas pernas ela pediu pra eu me deitar de costas e não deu outra, estava 100% duro e ele já ficou apontado pra cima. Mesmo assim, eu ainda não estava sentindo malícia da parte dela e pensei que todo o processo estava normal.

Ela colocou uma toalha nos meus olhos e começou a massagear a minha cabeça, ombros e peitoral. Quando chegou nos meus braços, ela pediu pra eu esticar e apoiar no braço dela pra ela ir massagem meu triceps. Como eu deixei ela guiar esse movimento, ela colocou a minha mão em cima dos seios dela. Nessa hora eu não resisti e comecei a apertar bem de leve onde ela colocou a minha mão. Nesse momento eu ainda não tinha percebido se ela também estava sentindo o meu toque nela ou se ela estava focada na massagem. Quando ela terminou o braço direito, ela foi massagear o esquerdo. Novamente ela repetiu o processo mas dessa vez, ficou claro que ela colocou a minha mão de propósito em cima dos seios dela. Não deu outra, comecei a massagear novamente e senti até o mamilo dela ficando duro. Nessa hora eu estava já com o pau saindo aquele pré gozo e duro igual uma pedra.

Quando ela terminou os braços, ela começou a massagear as minhas pernas e virou a bunda pro lado onde estava o meu rosto. Como eu estava com a toalha nos olhos, eu subi a tolha só um pouquinho pra olhar aquela bunda enorme. Lembram que eu disse que o lugar era apertado? Como a bunda dela estava virada pra mim e colada na minha mão, eu comecei a massagear a bunda dela de leve enquanto ela massageava as minhas pernas. Eu já estava subindo pelas paredes de tesão e percebi que quando ela terminou de massagear os meus pés, ela voltou a massagear novamente bem perto da virilha.

Nesse momento eu tirei a toalha dos meus olhos por completo e olhei pra ela. Ela estava massageando a parte interna minha coxa e salivando o meu pau. Nesse momento eu sabia que eu poderia fazer o que eu queria ali. Coloquei a minha mão nos peitos dela e sem nenhuma recusa, eu comecei a tocar neles com muita vontade. Nesse momento ela entendeu o que eu queria. Largou a minha coxa e foi massagear o meu saco. Nesse momento eu me arrepiei todinho. Lembrem-se que eu estava há 1 hora de pau duro, recebendo esses toques maravilhosos e não deu outra. Na hora que ela começou a massagear o meu pau com uma punheta de leve eu gozei com menos de 5 batidas. Foi uma gozada tão intensa porque eu estava literalmente me segurando há uma hora. Foi uma sensação inexplicável.

Ela pegou a toalha, limpou tudo onde eu tinha gozado. Nessa hora eu pensei que a massagem estaria finalizada, mas eu estava enganado. Ela continuou passando as pontas do dedo levemente pelo meu corpo e eu fui novamente entrando em uma transe. Depois de uns 3 minutos dela passando os dedos pelo meu corpo, meu pau subiu novamente. Nessa hora ela voltou com as mãos para ele e começou a punhetar de leve. Como eu tinha acabado de gozar, eu sabia que uma simples punheta não iria me satisfazer. Então eu fui, tirei os seios dela pra fora, sentei na maca e comecei a chupar eles. Depois de alguns minutos assim eu vi que eu precisava de mais. Coloquei a minha mão na cabeça dela e ela entendeu o que eu queria. Me deitei novamente na maca e ela abriu a boca e foi em direção ao meu pau que já estava latejando novamente.

Quando ela abocanhou o meu pau, eu fiquei louco. Era uma boca macia, quente e sem frescura. Ela fazia movimentos maravilhosos com a língua. Enquanto ela me chupava eu ficava apertando a bunda dela de todas as formas. Depois de alguns minutos dela me chupando e me punhetando, eu senti que iria gozar e apertei a cabeça dela. Sem oferecer nenhuma resistência ela entendeu o recado e chupou até eu encher a boca dela de porra e ela engoliu tudo sem reclamar. Mesmo depois que eu gozei ela continuou lambendo aquela região atrás da cabeça do pau que chamamos de freio e eu fiquei todo arrepiado. Depois de mais alguns minutos assim ela parou e começou a arrumar tudo e disse que estava finalizado.

Confesso para vocês que se eu tivesse ido pra lá com a expectativa de ter uma experiência assim, não teria sido nem 10% prazerosa como foi. No final eu perguntei pra ela se a massagem dela era sempre assim e ela disse que não, disse que ela sentiu muito tesão quando eu comecei a acariciar os seios dela e ela não conseguiu se controlar. Perguntei se teria que pagar a mais por ela ter feito eu gozar duas vezes e ela disse que não, que aquilo ela fez para o prazer dela. Nos despedimos e eu fui embora. Eu fui na maior inocência de ganhar uma massagem para ajudar nas dores que eu tinha, e saí de lá com uma experiência incrível.

Fiquem atentos, logo mais postarei mais contos. Tenho muitas histórias para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Casado de Goiânia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, que massagem maravilhosa foi essa. Gostei da narrativa com vários detalhes, me permitindo viajar através dos fatos. Três estrelas para ti. Muito obrigada pelo comentário no meu. Beijinhos adocicados.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre vou em Goiania,acho que vou querer o endereço dela se puder passa pra mim pelo e-mail,brunosafadinho121@hotmail.com aguardo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia de conto, parabéns. Também sou de Goiânia.

1 0
Foto de perfil genérica

Humm q delícia heim de conto meu anjo também sou de Goiânia quem sabe podemos nos conhecer meu imail marcoantoniodamata@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Casada gordinha adoraria conhecer vc meu anjo

0 0