Férias Deliciosas em RJ (Continuação)

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Grupal
Contém 1796 palavras
Data: 01/12/2022 18:09:19

Olá pessoal, vou aqui continuar nossa aventura durante nossas férias no RJ.

Após passar uma tarde deliciosa com o Felipe, háviamos combinado de nos encontrar as 21hs para ir a uma boate que ele nos indicou. Eu claro, me arrumei toda para encontrar com o meu garotão gostoso, coloquei um vestidinho preto curto e meio soltinho, uma lingerie vermelha bem sexy, me perfumei toda e ficamos aguardando nosso amigo. Pontualmente ele chegou e descemos para encontrá-lo la fora, ele como sempre bem respeitoso cumprimentou meu esposo e ao me cumprimentar me deu um abraço e uma cheirada no cangote que me deixou toda arrepiada, me elogiando dizendo que estava linda e muito cheirosa.

Após os cumprimentos, meu esposo sugeriu que fossemos em carros separados, assim ficariamos mais livres para ir embora caso nao gostássemos do lugar. O Felipe foi na frente de carro e fomos atrás o seguindo por alguns Kms até que chegamos, era uma balada liberal, eu e meu esposo nunca havíamos frequentado e ficamos meio duvidosos se entrariamos ou não, ele tomou a iniciativa de estacionar o carro e me chamou dizendo que não faríamos nada que não quiséssemos e que não custava conhecer. Eu concordei com ele e resolvi entrar pra conhecer, afinal de contas apesar de nunca ter ido, confesso que sempre tiver a curiosidade de conhecer como era o lugar.

Ao entrar no lugar tudo normal, uma recepção bem bonita e aconchegante, fomos muito bem recepcionados, nos explicaram sobre as regras da casa e nos conduziram até uma mesa onde ficava bem no cantinho. Eu sentei de frente para o meu marido, e o Felipe entrou logo depois de nós e se assentou ao meu lado. Logo ele se levantou e foi pegar alguns drinks para iniciarmos a noite. Começamos a conversar e a beber, falávamos sacanagens, perguntando para o Felipe como funcionava a casa, se ele ia regularmente, quais experiências já tinha vivido ali dentro, e ele nos contou muitas histórias que viveu ali que me deixou super excitada. O tesão foi tomando conta devido as bebidas, e passado 1h mais ou menos começou um show de um casal de striper da casa, o homem era muito bonito, corpo malhado, e com um dote de causar inveja, a mulher era muito bonita também. Todos assistiam com muita atenção e muito tesão.

Enquanto assistiamos o show, o Felipe começou a alisar a minha coxa, passando a mão levemente sobre minha perna subindo até a minha boceta por baixo do vestido e dava uns leves toques me deixando super excitada. Minha respiração já estava ofegante e meu marido com certeza ja percebia o que estava acontecendo por baixo da mesa. O Felipe me perguntou o que eu tinha achado do rapaz que estava dançando, eu disse que ele era muito bonito e o pau dele era bem volumoso e certamente muito gostoso, ele deu uma risada e continuou alisando minha boceta.

Depois de alguns minutos ainda antes do show acabar, ele nos convidou para dar uma volta na casa para conhecermos os ambientes, eu e meu marido já estávamos bem altinhos por causa da bebida mas bem ambientado com o local. Ao irmos andando pela casa o Felipe me abraçou por trás e meu marido foi nos seguindo, como eu estava na frente acabei não vendo quando meu marido se perdeu de mim, o Felipe me disse que ele entrou no banheiro mas que deu sinal para continuarmos que ele nos alcançaria. Por onde passávamos tinham pessoas de beijando e se esfregando, entramos em um quarto coletivo onde tinham várias pessoas transando, entre elas uma mulher num sofá de quatro com uma fila atrás dela metendo no cuzinho dela. o próximo da fila era um negão enorme, eu fiquei curiosa e pedi pro Felipe esperar pra ver o que ia rolar, chegado a vez do negão, ele se encaixou atrás dela e foi metendo tudo no rabo dela, o pau do negão simplesmente era o maior que eu já tinha visto na vida, tipo de filme pornô. Ela gemia sem parar, pedindo pra ele meter com força no rabo dela, aquilo me deixou extasiada.

Continuamos com nosso passeio e confesso que por ora até esqueci que meu marido tinha se apartado de nós. Entramos em um quarto muito bem ajeitadinho, parecia um quartinho de hotel só que pequeno, o Felipe me encostou na parede e me deu um beijo delicioso, eu estava muito excitada, me agachei e comecei a chupar aquele pau delicioso que ja tinha me comido horas atrás no nosso apartamento. Tirei a minha roupa e sentei ele num sofazinho que tinha e sentei em cima dele bem gostoso, minha boceta escorria de tão lubrificada. Comecei a cavalgar deliciosamente o pau daquele garotão, estava uma delicia, o Felipe começou a alisar meu cuzinho querendo comê-lo, eu sai de cima dele, me encostei no sofá ficando de quatro, e chamei ele pra meter pra dentro. Ele apontou aquela rola gostosa pro meu cuzinho e começou a forçar pra dentro, confesso que ainda estava me recuperando da tarde com ele, pois fodeu muito meu cuzinho, mas estava tão gostoso que logo o incomodo passou.

Ele me fodia deliciosamente, beijava a minha nuca, me chamava de safada gostosa, eu estava deliridando com aquela situação, quando de repente ouvi um barulho da porta se abrindo, me assustei e quiz sair mas o Felipe sorriu e me acalmou, dizendo que era uma surpresa pra mim, o local era o camarin do striper que estava dançando no salão com a mulher, o nome dele era Miguel e eles eram amigos, o Miguel nem se fez de intimidado tratou logo de me deixar a vontade e entrar na festinha. o Felipe voltou a meter no meu cuzinho, e o Miguel se sentou nas costas do sofá na altura da minha boca, e me deu a rola dele pra chupar. Aiiii que delicia, a rola dele não era grande como a do negão que eu tinha visto anteriormente, mas era bem maior que a do Felipe. Uma rola deliciosa, cabeçuda e dura feito uma rocha. Cai de boca chupando ela deliciosamente. Ficaram me fodendo assim por um bom tempo, até que o Miguel disse que queria comer minha boceta.

Coloquei ele sentado no sofá e sentei bem gostoso naquele homem lindo, apesar de minha boceta estar bem lubrificada entrou com certa resistência, mas entrou até o talo, comecei a cavalgar gostoso subindo até a ponta e descendo com força até o fundo, sentindo cada centímetro daquela rola dentro de mim. Minha boceta estava ficando toda abertinha, o Felipe começou a alisar o meu cuzinho pedindo pra eu deixar ele comer, eu arrebitei a bunda e chamei ele, mas que depressa ele encostou atrás de mim e começou a meter no meu cuzinho, aiiiii que dor e que tesão ao mesmo tempo. Sentia meu cú se alargar com aquela tora do Miguel na minha boceta. Ficaram parado por alguns minutos pra eu me acustumar com a situação, e aos poucos começaram os movimentos de entra e sai. Passado alguns minutos era só alegria, eu ja tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado, os dois metiam em mim com vontade e com um sincronismo que era surreal, de repente ouvimos outro barulho na porta era meu marido, eu já tinha me esquecido dele coitado.

Ele entrou e tomou um susto me vendo ali naquela situação, socada até o talo na boceta e no cú. Disse que nos procurou por todo canto e que não imaginou nos achar ali porque dizia que a entrada não era permitida (porque era o camarim do dançarino kkkkk), eu com uma voz meiga disse, "amor vc sumiu e eles começaram a me foder deliciosamente, não resisti. Estou toda arrombadinha agora", o pau dele estava estourando dentro calça, o Felipe e o Miguel retomaram as metidas, e agora com meu marido vendo toda a situação fiquei ainda com mais tesão. Gemia alto, urrava de prazer pedindo pra eles me foderem bem gostoso. O Miguel disse que queria comer meu cú também antes de gozar, o Felipe saiu de cima de mim e trocou de lugar com o Miguel, sentou no sofá, sentei com a boceta no pau dele, deixando meu cuzinho livre para o Miguel. O pau do Miguel era bem maior e mais grosso, meu marido só ficou olhando com cara de surpresa pensando que eu ia pedir arrego, mas estava com tanto tesão que já nem ligava mais, podia ter vindo aquele negão que eu ia dar o cú pra ele também.

O Miguel, encostou a cabeça do pau na entrada do meu cú e começou a forçar, o Felipe ficou paradinho com o pau na minha boceta enquanto o Miguel socava pra dentro do meu rabo, aiiiii que misto de dor e tesão. Aos poucos foi entrando tudinho, e logo já estavam metendo com vontade em mim novamente. Nunca tinha sido fodida de uma forma tão gostosa assim, mesmo na minha primeira DP, não tinha sido tão gostosa como agora, acho que me foderam por quase 1h, ja estava sem forças, não sentia minhas pernas. O Miguel retirava o pau dele do meu cú e mostrava o tamanho do buraco pro meu marido, depois tornava a socar até o fundo, quando anunciaram que iriam gozar eu nem aguentava me mexer, o Miguel saiu de dentro do meu cú, sai de cima do Felipe e me sentei no sofá, gozaram tudo nos meus peitos.

Meu marido estava se acabando na punheta vendo aquilo tudo, e acabou gozando no meu peito também. Fiquei deitada ali por alguns minutos até me recompor para voltar para o salão. Fui ao banheiro me limpar e me recompor, vesti meu vestido mas fiquei sem calcinha, porque não a encontrei, tenho certeza que um dos meninos pegou ela. Meu marido, o Felipe e Eu, voltamos para o salão e tomamos mais alguns drinks. Como estava exausta de ser fodida daquele jeito, pedi pro meu marido pra encerrarmos a noite, como era nosso último dia nos despedimos do Felipe dizendo que adoramos a noite, e que numa próxima ida ao RJ, iriamos encontrá-lo novamente.

Durante o trajeto para o apartamento, meu marido estava com um sorriso na orelha, com uma cara de safado dizendo ter adorado a minha performance, e que nunca tinha me visto foder daquele jeito. Peguei a mão dele e passei na minha boceta e no meu cuzinho pra ele ver o estrago que tinham feito, e disse que eu também tinha adorado ser fodida daquele jeito, e que sempre que possível ia querer repetir a dose. Foram as melhores férias de nossa vida, no dia seguinte fomos embora com as lembranças de mais uma aventura, e eu espero que seja mais uma de muuuuuuitas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Bruninha sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto e ótima so acho que ser liberal tem que fazer de pleno acordo entre os dois e vc falou que ate esqueceu de seu corno então ja vi tu pensa mesmo e no seu prazer. Mais de qualquer forma o conto e ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Teu marido tem muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É aí que eu acho errado o marido não sabia de nada e aceita o novinho levar outro pra comer a mulher dele.

Acho muito errado essa situação, parece que o respeito acabou.

0 0
Este comentário não está disponível