O Nerd altão

Um conto erótico de Anderson99
Categoria: Gay
Contém 410 palavras
Data: 08/12/2022 00:18:36

Bom, é meu primeiro conto aqui. Já sou leitor antigo, porém escrevendo é a primeira vez.

Meu nome é Anderson, tenho 23 anos, 1.70m de altura, corpo normal (nem gordo, nem magro) e cabelo cacheado. O que irei relatar hoje aconteceu a pouco, vamos lá.

Sou estudante de biomedicina e estudo em uma faculdade federal de minha cidade. Entrei no app de pegação para ver se achava alguém interessante e nisso vejo um perfil sem foto a 20m. Quando pensei em dar tap, o recebo, junto de uma mensagem com a foto do dono do perfil. Era um garoto de 18 anos da sala ao lado, tinha por volta de 1.95m de altura, usava óculos com grau alto, loiro com olhos verdes e cabelo comprido. Me disse ser apenas ativo e que estava afim de receber uma mamada e meter um pouco, o que topei na hora. Marcamos de irmos ao banheiro da cobertura, visto que naquele horário de aula estaria vazio. Ao chegar lá ele já me esperava na entrada de um box com a rola marcando na bermuda bege. Começamos a nos beijar como dois lobos famintos e pela diferença de altura eu sentia aquela tora grossa e grande roçar minha barriga, uma rola de uns 17cm (não venham dizer que é pequena, eu não sou o poço da Samara) e grossa. Mamei bastante, até o maxilar começar a doer, deixando bem babada para facilitar a entrada em meu cuzinho apertado, depois ele me colocou de “quatro” em cima do sanitário e começou um cunete enlouquecedor. Quando começou a meter a rola, eu tinha a sensação que meu cu iria se rasgar todo, era uma dor fina porém eu tinha que levar aquela vara no rabo, eu sentia necessidade. Eu ali sentindo dor e o nerd loiro se deliciando em me ver submisso e quietinho para receber aquela morcela branca. Como sou guerreira aguentei até o talo sem escândalos o que deixou o loiro ainda mais excitado, que começou um vai e vem lento, mas firme, que me fez sentir cada centímetro daquele pau arregaçando meu rabo, ele meteu por uns 10 min até encher meu cu de leite.

Terminamos com a promessa de uma repetição, onde ele prometeu me colocar para mamar o pau e o pezão dele (não sei o tamanho, mas é grandão também).

Finalizo a escrita com muito tesão e uma leve dor no cuzinho. Voltarei com as atualizações, se quiserem, claro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Anderson99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, UMA PENA FALTOU EMOÇÃO AO ESCREVER O CONTO. MEIO ROBOTIZADO. LAMENTÁVEL.

0 0