Mostrando os peitos na Web

Um conto erótico de Dinha
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 01/12/2022 14:00:42

Voltei com mais um texto nessa semana cheia de tesão.

A siririca foi forte esses últimos dias e precisava encontrar um jeito de relaxar. Encontrei um site que pelo celular mesmo, vc entra com opção de ligar a câmera ou não, e vai direto para o que vc foi procurar…ou seja putaria on-line. Vc tem opção de falar no chat e olhar por vídeo o que a pessoa do outro lado está fazendo. E foi aí que encontrei meu novo vício. Minha buceta latejava. Os caras queriam mostrar o pau duro, sem querer ficar de conversa fora. Estavam prontos pra gozar. Alguns, não pediam nem pra ver a minha câmera aberta. O prazer deles era bater uma punheta, enquanto eu assistia. Enquanto eu escrevo aqui, minha buceta já está toda melada. Ontem na madrugada eu passei fudendo horas. Encontrei prazer mostrando meus seios para os caras. Tenho seios enormes. Daqueles que vc ficaria mamando o dia inteirinho. Meus biquinhos são bem durinhos. Eu amo apertar com força meus mamilos e deixar eles bem molhadinhos. E ontem eu fiz isso me exibindo na cam. Fiz pelo menos 5 caras gozar só olhando meus seios. E diga se de passagem, não tem como olhar pra eles e não querer mamar e gozar. Ontem meu prazer estava em Mostrar eles bem gostoso. Pedia para os caras botarem a língua pra fora e ficarem lambendo a tela do celular. Queria ser mamada. Estilo mamãe e filhinho. Aliás, se tem histórias que deixam minha xota com tesao, são histórias de insertos, que delícias. O problema que estou ficando doida e só quero fuder on-line. Não paro de bater siririca. Minha buceta está inchada, com grelo duro, pedindo uma pica nela…só de pensar em ficar com a cam ligada mostrando meus seios, fico louca pra dar a buceta. Os caras ficam doidos quando eu abro a cam e estão dois peitoes com biquinhos durinhos sendo beliscados com força..começam a bater punheta rápido, doidos pra gozar. E eu fico me acariciando. Consigo inclusive chupar meios seios. É um tesao, e isso deixam os caras na cam doidinhos…

Estou aqui contando esse conto que na verdade é uma história real, não muito longa hoje, e preciso sair pra ir abrir a câmera e mostrar meus seios. Preciso fazer alguém feliz e deixar me mamar.

Pra vc que está lendo meu conto, sabe o que deixa meu grelo duro? Estar na rua, ou em qualquer lugar, e colocar meus peitos pra fora, e deixar um desconhecido me mamar. Sem tocar na buceta, só mamar nos biquinhos…

Ahhhh que tesao pensar nisso. Como é bom ser mamada.

E vc, quer mamar na putinha aqui?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Dinha Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dinha Putinha Dinha Putinha Contos: 3Seguidores: 16Seguindo: 1Mensagem Uma putinha viciada em masturbação

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, quero mamar em vc posso, segue meu e-mail jruc14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você gostaria de trocar vídeos com outra mulher que também tem tesão nos seios? Adoro apertar os biquinhos durinhos, babar neles, ia adorar ver esses peitos gostosos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Eu usava o omegle para isso, mas o site foi fechado. Atualmente uso o chatrandom e o shagle, mas tá difícil encontrar mulher.

robsontoledosilva@gmail.com é meu email e skype! Se quiser se masturbar comigo, adoraria ver esses melões!

0 0
Foto de perfil genérica

3.000 estrelinhas DINHA PUTINHA. Leiam os meus contos SIRIRICA DOCE PRAZER 1 e 2. Beijos amores.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante ler esse conto, bem que podia deixar o site pra dá uma olhada nessa gostosura de peitos hein kkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me passa seu email para pedir foto do seu peito

1 0
Foto de perfil de titi_mt

oi fala o site q vc se apresenta adoraria ver vc

1 0
Foto de perfil genérica

Que safada, adorei... Qual site que você se refere vamos conversar pelo email contos.esposa@gmail.com

1 0