Prazer de todas as formas com Paloma.

Um conto erótico de PedroRC
Categoria: Trans
Contém 1272 palavras
Data: 06/12/2022 20:37:04

Olá, depois de muito tempo volto a postar uma aventura vivida por mim, como já disse no outro conto sou moreno claro, 1,80m, 82kg, 17cm de pau e razoavelmente bonito. Vou contar aqui a segunda vez que sai com uma travesti.

Estava em casa sozinho numa noite bem quente de verão, já tinha jantado e estava vendo uns videos aleatórios no celular, quando apareceu um video de uma pegadinha que envolvia uma travesti loira e muito gostosa. Aquela travesti dispertou em mim um tesão imenso que a muito tempo não sentia, meu pau endureceu na hora e pensei em bater uma punheta pra algum video de trans.

Mas meu tesão fez com que eu entrasse num site de batepapo e procurasse uma mulher com pau para pelo menos bater uma punheta na webcam. E assim que entrei falei com algumas, mas nenhuma rolou nada, até que entrou uma com o nome "Paloma trans". Puxei papo com ela e logo me disse que estava afim de real, que queria dar uma tranzada pra relaxar. Ela era uma trans de mais ou menos 1,70m de altura, gordinha com peitinhos de hormônio, bem branquinha e com um rosto lindo, um tesão e eu perguntei se ela não queria dar uma volta, parar em algum lugar pra

conversar, sou sigiloso e faço tudo escondido, mas ela mora em uma cidade que fica a uns 30 km de onde eu moro, então resolvi arriscar.

Combinei de pegar ela na rodoviária e assim que cheguei já avistei ela, estava com uma calça legging preta, blusa decotada listrada em preto e branco e chinelo rosa. Ela entrou no meu carro e já me deu um beijão de lingua, no beijo já consegui perceber que seria um sexo sensacional. Sai da rodoviária rumo a um drive, ela foi me dizendo o caminho. Já dentro do drive ela tirou a calça legging e ficou de quatro sobre o puff que tinha ali, e que jogamos um lençol para evitar contato direto com o puff, aquela bundona com a calcinha vinho enfiada no meio era a coisa mais linda que já vi.

Comecei a beijar, mordiscar e cheirar aquela bunda que estava muito cheirosa. Virei ela de barriga para cima e deitei sobre ela, dando outro beijo delicioso, enquanto nos beijavamos ela tirou meu pau da bermuda e começou a punhetar, meu cacete babando melava toda mão dela, ela foi em direção ao meu pau, mas antes de colocar a boca, ela lambeu a babinha que estava em sua mão. Começou então um boquete maravilhoso, ela mamava meu pau e sugava minhas bolas como se fosse o ultimo pau do planeta, me pedia tapa na cara, dizia que queria sentir meu pau pulsando dentro dela, me deixando maluco. Depois desse boquete delicioso, deitei ela de barriga pra cima, puxei a calcinha de lado e comecei a chupar seu cuzinho, que parecia que iria engolir minha lingua do tanto que piscava.

Quanto mais eu chupava seu anelzinho, mais louca ela ficava e mais puxava meu rosto contra sua bunda. Ela então terminou de tirar sua calcinha, revelando um pau de uns 14 cms mais ou menos, branquinho que nem ela, puxou meu rosto em direção ao seu pau e me fez abocanhar de um vez, batendo com ele na minha garganta mas não me fez engasgar. Comecei então a dar uma mamada caprichada, tentava imitar a chupada que eu tinha ganhado dela, mas sem a pratica que ela tem, é claro, mas estava gostoso pois ela se contorcia com a mamada. Chupei ela por alguns minutos e então ela me mandou cuspir em seu cuzinho e meter gostoso naquela posição.

Prontamente obedeci e com o cuzinho bem lubrificado foi facil de entrar dentro dela, só encostei a cabeça e empurrei, o pau entrou macio e inteiro nela, foi delicioso. Ela deu um gemido e me segurou por uns 5 segundos, senti seu cu apertar meu pau, depois disso mandou socar gostoso como se fosse em uma bocetinha. Eu comecei a meter forte e ela gemia e olhava nos meu olhos mandando meter mais e mais. Socava gostoso e chupava aqueles peitinhos de menina, até que ela me pediu pra ser comida de quatro e aproveitei pra chupar mais um pouco seu pau e seu cu. O cuzinho parecia ainda mais gostoso depois que soquei nele, estava mais quente e delicioso.

Ela de quatro com o rosto no lençol e abrindo a bunda com as mãos fez meu pau latejar, soquei como nunca soquei em um cuzinho na vida, parecia que aquele cuzinho quanto mais pau recebia, mais ele queria. Estava quase gozando, mas não queria gozar ainda, então parei e tirei o pau do cuzinho dela e ela parecia que só estava esperando um oportunidade e ela chegou, nem pediu autorização só me colocou deitado de bunda pra cima e começou a chupar meu cu, foi uma sensação maravilhosa, aquela boca era deliciosa em tudo que faz.

Como eu ja imaginava quando ela começou me chupar, ela anunciou que iria comer meu cu, confesso que fiquei com um pouco de medo mesmo ela tendo um pau pequeno. Como meu cu estava todo babado, ela só encostou a cabecinha e começou empurrar, quando entrou a cabeça parecia que tinha entrado um braço de tanto que doía. Me acostumei e pedi pra socar mais e ela obedeceu na hora empurrando o resto pra dentro e começando um leve movimento de entra e sai, quando dei por mim ela já estava socando no meu cu e dando tapa na minha bunda. Até de viadinho puto ela me chamava, enfiou um dedo na minha boca pra eu chupar enquanto ela me comia.

Depois de um tempo ela sai de dentro de mim, manda eu me virar e voltou a me mamar enquanto brinca com o dedo no meu cuzinho. Ela deitou com o pau pra cima e me mandou sentar na pica dela, claro que obedeci. Como não sentia mais dor, só prazer, eu sentei e rebolei na pica dela. Sentei por um tempo e ela mandou sair pra não gozar.

Ela se levantou e foi até a ducha que tinha no quarto e começou a lavar o pau com água e sabonete, devo ter sujado o pau dela, já que não sabia fazer a chuca. Quando voltou com aquele pau cheirosinho, colocou um pé no puff e mandou eu chupar e brincar com o cuzinho dela, na hora eu obedeci, chupava e enfiava fundo dois dedos no cuzinho, fiz isso até ela segurar minha cabeça e apertar meus dedos como cu, ai começou a jorrar leite na minha boca, não engoli mas não deixei escapar nada, levantei e cuspi no ralo. Ela me puxou e me deu um beijo, sentindo o gosto da propria porra.

Tomei o controle da situação e falei que era minha vez de gozar, sem eu falar mais nada ela ficou de quatro e eu soquei gostoso por um tempo depois mandei ela me mamar gostoso como eu mamei ela. Ela me colocou sentado e me chupou de uma forma que eu gozei em menos de um minuto, ela não disperdiçou nenhuma gota, engoliu tudo e ainda sugou meu pau pra tirar a ultima gotinha.

Depois disso nos lavamos na ducha e deixei ela numa rua que ela disse ser a rua de cima da casa dela. Nos despedimos com um beijo e vim embora pra minha casa todo suado e com o cu ardendo, mas muito feliz e satisfeito. Logo logo eu volto pra contar outras aventuras minhas, quem quiser entrar em contato comigo pedro.cr9123@hotmail.com.

Abração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pedro123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários