Minhas ex cunhadas 2

Um conto erótico de Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 2443 palavras
Data: 06/12/2022 14:33:56

Outro dia contei a relação incestuosa, libidinosa e com MT Sacanagem que tive com a Michelle, uma ex cunhadinha q na época tinha 18 aninhos.

A história de hj é com uma ex cunhada de outro relacionamento que tive antes de conhecer a Claudia, irmã da Michele.

Era início dos anos 90, eu e minha namorada, a Sônia, tínhamos 22 e sua irmã, Sophie, tinha 27.

Sophie tinha um namorado, mas me fascinava por alguns motivos. Primeiro pela.idade pq eu sempre me atrai por mulheres mais velhas, segundo pq ela era mais gostosa que a irmã pq era viciada em malhação. Usava roupinhas curtas, mii saias, vestidinhos curtos e colados q exibiam sua bela forma física. E várias vezes me peguei olhando no meio das suas pernas olhando sua calcinha q ficava a mostra devido as roupas curtas. De início ela escondia pondo a mão na frente, mas com o tempo relaxou e já nem escondia mais.

Sempre tomava cuidado para a Sônia não ver, mas algumas vezes eu ficava hipnotizado pq Sophie usava micro calcinhas e eu não conseguia deixa e de olhar e ela sabia...e me provocava e gostava de se sentir desejada pelo namoradinho mais novo da sua irmã. Sentia q rolava uma competição ali e resolvi me aproveitar disso.

Várias vezes cheguei no apartamento delas e não havia ninguém em casa, exceto a Sophie dormindo no tapete da sala num dos seus micro shortinhos...

Eu me agachava por trás dela e olhava e cheirava sua bunda bem de.perto....quase mordia suas popinhas marcadas e de fora do shortinho.

Batia punhetas épicas sonhando em comer minha cunhada.

Certa vez, minha sogra viajou para Mauá e ficamos só nos no apê, eu, Sônia, Sophie e seu namorado. Bebemos, gargalhando, ouvimos música e lá pelas tantas cada casal foi para.o seu quarto.

Sônia ficava ainda mais fogosa qdo bebia então caímos na cama numa trepada louca...ela fodia demais e isso me deixava louco...adorava qdo ela vinha por cima e fazia uns movimentos com os músculos internos da sua vagina que parecia q ela estava me pagando um boquete..era fantástico!

E nessa noite estávamos justamente transando nessa posição, e ela estava de olhos fechados, com um sorriso de prazer no rosto, me "chupando" com a buceta e rebolando gostoso no meu pau, até que a porta se abre abruptamente e era Sophie que queria falar algo com a irmã e se deparou com a cena, ficando estática olhando e segurando a maçaneta da porta...

__Porra Sophie, bate na porra da porta antes de entraaar... Gritou a Sônia.

Eu como estava fiquei. Sônia em ato reflexo saiu de cima de mim pulando da cama para fechar a.porta na cara da irmã, mas q antes deu uma bela olhada na minha piroca q de tão dura apontava para o teto. E eu percebi que ela viu...

Sônia ficou louca de raiva e queria se vestir e tirar satisfação com a irmã, mas eu a acalmei dizendo q ela não fez por querer. Deu certo, e voltamos para a cama.

Nos dias seguintes eu e minha cunhada nada falamos sobre o assunto.

Nessa época eu acordava MT cedo aos domingos pq eu jogava bola no meu condomínio, que ficava em outro bairro MT distante da casa da Sônia, então eu madrugava, tomava café e pegava os dois busões até chegar em casa.

Num destes domingos, com.todos dormindo obviamente, o telefone tocou e era uma amiga da minha cunhada, e entendam q nos anos 90 celulares não eram comuns como hj e as pessoas ainda usavam telefone fixo em casa.

Eu atendi rápido para a campainha do tel não acordar o povo, pedi para a pessoa aguardar e fui chamar minha cunhada. Só estávamos eu, ela e Sônia em casa. Minha sogra tinha ido para Mauá e o namorado dela saia ainda mais cedo para trabalhar pq ele era cobrador de ônibus.

Bati na porta de leve e ninguém atendeu então decidi abrir e eis que vejo minha cunhada dormindo de barriga para cima só de calcinha e com os belíssimos e.fartos seios a mostra...fiquei paralisado olhando...mas me recobrei, voltei ao tel e disse para amiga q estavam TDS dormindo pedindo para ligar depois.

Fiquei gelado pensando...

_CRLH...Volto lá ou deixo para lá? Sônia pode acordar e se ver vai me matar! Ahhh...que se foda, vou aproveitar a oportunidade!

Se fosse nos dias de hj teria filmado mas na quela época era impossível ..

Então me certifiquei e vi que Sônia estava apagada, entrei no quarto da Sophie, fechei a porta, andei na ponta dos pés e parei de frente para aquele monumento de luxúria!

Me agachei e fiquei e olhei TD b de.perto!

Cheirei sua buceta e que cheiro maravilhoso!

Colei minha cara nos seus peitões e fiquei com a.minha boca entre aberta e cheio de desejo a poucos centímetros dos bicos....

Não resisti e pensei..."Que se foda!" E passei a língua debaixo para cima no peito esquerdo até o bico...

Ela não reagiu...então fiz de novo com .aos intensidade...rodei com a língua os biquinho q começou a ficar durinho...fiquei ali lambendo e com o pau duro como Pedra...

Ela deu um suspiro mas seguiu com os.olhos fechados...decidi arriscar mais e passei a.ponta.dos dedos na sua buceta por cima da calcinha e fiquei ali massageando seu grelo...chupava o peito e bolinava a xota dela, q suspirou mais uma vez mais profundamente e desta vez pareceu relaxar mais o corpo abrindo levemente as pernas...me assustei e me afastei a princípio achando q ela ia acordar mas.ela seguia de olhos fechados..

Pensei:

__Sera q essa safada está acordada e gostando mas fingindo q tá dormindo? E se a Sônia entrar aqui a gnt está fudido..!

Mas meu tesão era MT maior q qqer raciocínio e TD mundo sabe como é quando o tesão toma conta.

__FODA-SE TUDO!

Botei meu pau para fora e comecei bater uma de.leve e está altura já chupava seus peitos com vontade hora engolindo hora dando mordidinhas de leve e com a outra mão já acariciava sua buceta por dentro da.calcinha. Ate que...:

__Que isso garoto, cê tá louco?

Sophie se esquivou e escondeu os seios com as mãos me faltando semi nu e com pau duro, latejando e quase colado no umbigo.

__Hãã... é...eu..quero dizer...(balbuciei tentando organizar as ideias)

__Que porra é essa? Já pensou se minha irmã pega a gnt! Vc enlouqueceu?

Me recuperei do susto rápido e disse;

__Ahh cunhada.qual é? Vc me provoca faz tempo!

__EEEUUU!??

__Sim, vc mesmo! Cansou de deixar eu olhar sua calcinha, vive de shortinho e mini saias me provocando, sem falar que eu já percebi o joguinho de competição entre vc e a Sônia.

Falei tudo isso com o pau ainda duraço apontando pro teto.

E ela com a.boca aberta simulando espanto e incredulidade com as coisas q eu dizia enqto eu resolvi jogar a cartada final, já que ela em mmto algum mandou eu vestir meu short.

__E quer saber? Eu sei que vc gostou de me ver pelado naquela noite e vi que vc ficou vidrada no meu pau duro até sua irmã te expulsar do quarto.

Qdo disse ela instintivamente olhou de novo para.o meu pau e deve ter lembrado da noite q me viu metendo na sua irmã e sua fisionomia mudou.

__Vai...vamos aproveitar e brincar um pouquinho...Sônia tá apagada e só estamos nos em casa...(me aproximei da cama com o pau apontando para ela que olhava ele fixamente)

__Vai cunhadinha, dá uma pegadinha aqui vai! Vc sabe que eu sou louco por vc faz tempo...vem da uma chupadinha nele...

Ela sorriu maliciosamente...

__Cara, vc com essa carinha de bom garoto é mó safado!

__E vc b gosta que eu sei....vai pega logo...

Ela então tirou uma das mãos dos seios e pegou de leve no meu pau me olhando fixamente nos olhos...

Como era MT mais experiente q eu e a Sônia, seguiu conduzindo TD...cuspiu no meu pau e bateu uma bronha maravilhosa, passava o dedo no melado q saia dele...esfregou no bico do peito, e enfim passou a língua na cabeça me olhando nos olhos...nossas eu lembro da cena como se fosse agora...

__Quer q eu te chupe cunhadinho?

__Siiimmm ....me chup..(antes de eu terminar ela abocanhou meu pau de uma vez só me fazendo delirar..)

__Aaaiiii caralho que mamada goatooosaaa...!

Ela sorriu estasiada em dar prazer para aquele garoto q estava nas suas mãos!

Agarrei-a pelos cabelos e comecei fuder sua boquinha freneticamente!

__Isso sua cachorra...ahhhhh...issooo..chupa caralho..aí que delícia...

Ela chupava, tirava, lambia e engolia minhas bolas, chupava de baixo para cima, da base do pau até a cabeça, tudo me olhando nos olhos com aquela cara de puta safada....

__Ta gostando? Minha irmã faz assim? Ela é melhor que eu?

__Aii caralhooo....

__Vai, me diz?

Eu não conseguia racionar direito pq par Cia q TD sangue do meu corpo estava no meu pau...queria dizer q ela era mais gostosa mesmo sabendo que a Sônia era.uma.foda igualmente incrível, e era difícil dizer qual das duas era mais gostosa...

Sophie levava vantagem por ser muito mais experiente, mas resolvi mostrar tbm.minhas armas..

__Nao sei...sua irmã faz umas coisas que me deixam louco!

Resolvi atiçar sua curiosidade e rivalidade latente entre elas...

__O quê q ela faz q eu não faço?

__Nao disse q vc não faz... só não sei até onde vc quer ir.

__Seu puto, tá me testando?

__Eu não, longe de mim.

__Eu sou capaz de fazer qqer coisa, posso te fazer sentir coisas q nunca vai sentir com ela...

__Entao prova!

Joguei o short no chão e subi na cama abrindo as pernas dela...que me arregalou os olhos com a iniciativa daquele rapaz q outro dia ela tinha como tímido e inofensivo.

__Vc é MT cachorro mesmo!! Vou te dar uma lição...kkkk

E me deu uma chave de perna, me espremeu contra seu corpo e começou a me foder loucamente.

Depois me jogou de costas e sentou na.minha caceta.

__Deixa eu te mostrar como que se faz nesta posição (numa alusão ao dia e me viu fodendo a irmã assim)

Caralho... Sophie rebolava, subia, descia, enfiava os dedos na minha boca, colocava as mãos no meu tórax enqto se inclinava para trás e me cavalgava ...caralhooo que fodão!

Dava tapas na minha cara..

__Iisssoo me fode, fode a sua cunhada vaii cachorro! Não é isso que vc queria ? Agora toma, fode a minha buceta seu puto!

E eu ali me segurando com todas as forças para.nao gozar pq não queira q aquela dada acabasse nunca.

__Vai cachorra, sua puta do caralho...sempre quis dar para mim né? Então toma piroca...toma FDP!

E tome tapas na minha cara e eu adorando...

Até que ela enfiou a língua na minha boca, segurou meu rosto com as duas mãos e disse...

__Eu sei de uma coisa q a Sônia não faz, mas eu faço....quer saber o que é?

Me olhando de uma maneira extremamente sacana, ela saiu de cima de mim, ficou de quatro, abriu bem a sua bunda e perguntou:

__ Vêm, vc quer? Eu dou pra vc!

Caralho...me senti como se tivesse acertado sozinho na loteria...

__Caralhoo...não acredito! Eu sempre quis comer o cu da sua irmã mas ela nunca me deu!

__Eu sei bobinho...ela me disse que vc é tarado num cuzinho mas q tem medo de dar! Então, chegou o seu dia ...vc quer? (Disse isso ainda de quatro e rebolando aquele cuzão para.mim)

Na hora pulei para trás dela, e posicionei a cabeça só meu pai no cuzinho dela que piaçava para.mim...

Dei uma cuspida no cuzinho e outra no meu pau..

__Olha que FDP, pensou em tudo. Vc já comeu um cu na vida?

Pensei em bancar o fodão e dizer que sim, q já tinha comido muitos e tal, mas fui espontâneo e sincero..

__ Não, NUNCA!

__ Então meu amor, vou dar pra vc de um jeito que vc nunca vai esquecer. Veeemm...mete gostoso!

Comecei empurrando minha piroca naquele rabo gostoso....ela rebolava de leve e gemia .

__Hmmm....isso...vem, devagar, vaaii...

__Aiii caralho cunhada que cu gostoso que vc têm...aaii

__Isaoo....mete assim...vai...come a tua cunhada vai....meeetee...ahhh que delícia! Vou dar o rabo sempre.parw.vc...vaaiiii..

Como disse eu estava me segurando para não gozar pq não queria que a foda acabasse...mas Sophie começou rebolar freneticamente, indo e vindo , empurrando seu rabo para.tras me fazendo meter fundo no seu cu...e eu parecia um cachorro no cio e metia como um.louco até que...

___AHHH Sophie....vou gozaarrr...

__Isso meu amor, me enche de.porra vai....aiiii....me dá seu leitinho dá meu bebê! Aahhhhh tbm to gozando ...vem ..vamos gozar juntos..ahhhhh

Dei uma gozada como nica tinha dado antes e escorreu pelos lados do cuzinho dela....segui metendo e gozando e não parava de gozar..

Gozamos juntos e desfalecemos na cama...cai sobre ela enqto meu pau pulsava ainda jorrando gala e amolecendo vagarosamente saindo de dentro dela....

Ficamos assim.por alguns segundos ouvindo nossas respirações e com os corpos suados ...o cheiro de sexo e gozo tomou conta do quarto..

Ela então recobrou a consciência e disse...

__Marcio, levanta! A Sônia pode acordar...

Levantei num estalo e num segundo já estava vestido. Entrei no banheiro e assim que fechei a porta ouvi a porta do outro quarto abrir....era Sônia...

Ela bateu na porta e perguntou se eu ia demorar.

__ Não meu amor, só vou tomar um banho rápido e já estou indo pro futebol!

__Ta mas abre aí rápidinho para eu usar.

Estava lembrando do que tinha acontecido e meu pau ficou duro e Sônia percebeu...

__Nossa por que isso?

__Ah amor, isso é normal...ereção matinal ué!

__Hmmm gostei...vem cá...rsss....nossa que cheiro de gozo é esse? O que vc estava fazendo aqui no banheiro?

__Ah amor, eu estava aqui sozinho debaixo do chuveiro com essa água quente aí veio essa ereção e eu bati uma...e aí vc quis entrar qdo eu ia me limpar...

__Gozou e o pau ainda tá assim?

__Amor, vamos aproveitar e deixar de papo...kkkkk

E vamos de trepada gostosa de novo..

Comi na mesma manhã minha cunhada e minha namorada na sequência...

Eu e Sophie tivemos outras aventuras e outra hora eu conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Tiozão roludo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente