Depois das Férias - Final

Um conto erótico de Guya
Categoria: Grupal
Contém 1998 palavras
Data: 06/12/2022 01:03:43
Assuntos: Grupal, Incesto, Traição

Como relatei anteriormente meu irmão ia para o sul resolver as coisas da casa, minha esposa ficou doida pra ir mas pra mim não dava, no sábado de manhã rose me perguntou se eu a deixaria ir com eles, num tom de brincadeira disse que deixaria se a lu ficasse, ela ficou meia assim mas não respondeu.

Eu já tinha até esquecido da história, minha esposa nem comentou nada com meu irmão e lu, até que no jantar no domingo a noite, meu irmão que iria na segunda - feira e voltaria na sexta, lu não queria ir de jeito nenhum, já que iriam de ônibus, ela reclamava que demorava muito, que era um saco e que ele fosse sozinho, que ela não iria e ponto final.

Nisso não sei ainda se de propósito ou não rose diz

- Poxa eu louca pra conhecer o sul, e você não quer?

LU - Pois se você quiser pode ir no meu lugar. Ao ouvir essas palavras parece que os olhares se incendiaram, seria uma troca de esposas, durante a semana toda, porem tinham as meninas escola e tal, algumas ideias foram surgindo, até que combinamos deixaríamos as meninas com a minha mãe, dizendo que rose iria com eles e que eu ficaria sozinho e teria que trabalhar, como minha mãe não sabia que eu tinha esticado minhas férias daria certinho, resolvi que meu irmão fosse com meu carro, que se caso minha mãe passasse por ali, não ia ver meu carro, e acharia que eu estaria no trabalho, tudo certo minha mulher ficou empolgadíssima, ligamos para minha mãe conversamos e combinamos tudo com ela, estava tudo certo.

Ainda conversamos sobre como ficaria as "coisas" entre nós, respondi que já que estaríamos longe eu não ia confiar que não fossem fazer nada, e que com certeza eles também não, portando isso seria livre, já que não seria nada demais já que estávamos fazendo mesmo, não seria novidade nenhuma pra ninguém.

Na segunda de manhã rose falou com o homem da perua que levava e trazia as meninas, ele falou que levaria elas até lá, liguei pra minha mãe lembrando que as meninas iriam pra lá e assim quando foi 8: 30 rose e meu irmão saíram.

Senti um ciumes muito grande vendo ela sair com ele no meu carro e toda animada seus olhos estavam brilhando, mas passou assim que eu entrei com a lu pulando no meu colo e dizendo:

- Finalmente sós !

Ao pular no meu colo já veio esfregando a buceta no meu pau, fomos para o quarto e fodemos quase a manhã toda, assim seguimos quase toda a semana cheguei a sentir como se fosse uma nova mulher em lua de mel, fazíamos sexo a noite de manhã e a tarde, tomávamos banhos juntos cheguei a sentir como se fosse uma lua de mel, rose me ligava todos os dias perguntava das meninas como estávamos indo, e claro não dava tantos detalhes, eu também perguntava dela e ela dizia que estava tudo ótimo.

Na quinta feira a tarde tina me liga e diz que precisava falar comigo, mas que sábado viria em casa como rose e dodo voltariam na sexta, estaria tranquilo, quando rose me ligou a noite contei de tina quando ela me diz que estavam querendo dar uma esticada no fim de semana para conhecer alguns lugares, liguei novamente para tina e disse que a rose só voltaria na segunda ela disse que não estava aguentando mais e iria explodir com o nego e pediu se ela podia vir em casa mesmo assim disse que tudo bem, mas não falei que lu estava em casa.

Conversei com a lu e disse que no sábado caso a tina realmente aparecesse que ela dissesse que voltou antes pra ver a casa e que chegou um pouco antes.

Na sexta feira por volta das 19 eu estava aos beijos com a lu na sala, ela tinha acabado de sair do banho, toda cheirosa, com a buceta toda melada sentada em cima de mim só de calcinha, eu lambendo seus pequenos peitos quando toca a campainha, olhei pela fresta da janela e vi tina com as crianças e duas bolsas ela estava pagando o táxi, quando falei pra lu que era a tina ela deu um pulo e correu pro banheiro.

Quando tina entrou, me deu um abraço e começou a chorar, eu a abracei mais forte e perguntei o que houve, ela apenas me deu um selinho rápido e escondido das crianças e entraram, quando ela foi começar a contar eu em tom de brincadeira disse - Vc e a lu combinaram de chegar juntas?

ELA - Porque ? A lu está aqui?

EU - Sim não tem nem 10 minutos que chegou, deve até estar no banho.

Tina deu uma risadinha tipo sei, sei mas não disse nada, Assim que lu desceu como se estivesse saindo do banho, veio deu um abraço nela e perguntou o que ela estava fazendo ali.

Tina meio que as lágrimas contou que resolveu deixar o nego que não estava aguentando mais.

- Ele começou a beber todos os dias voltava bêbado pra casa e me xingava de todos os nomes, brigava com a crianças dizendo que eles eram filhos de uma puta mesmo e etc.

Quando finalizou dizendo que não voltaria mais, e se podia ficar um tempo lá em casa, disse que sim, mas que ela conversasse com rose direitinho.

Assim que conversamos, ela mais calma ajeita a cama pros dois filhos dormirem, que ela ficaria no quarto com eles, dando a entender que lu dormiria no outro quarto.

Ficamos na sala vendo tv quando a tina vem com uma coberta, deitamos nós 3 no colchão da sala, tina eu e lu, eu com uma mão acariciava as pernas da lu e a outra as lindas pernas da tina, mas tudo bem discreto não queria abrir pra tina o que estava rolando até pra não dar razão pro nego.

Tina pega minha mão e começa a fazer carinhos enquanto lu mais ousada já alisava minha coxa e subia para meu pau dava uma apertada e voltava, eu queria falar com a lu mas a tina não dava espaço.

Lá pelas 23 lu disse que ia fazer pipoca, assim que saiu tina me beija e parecia que era um beijo de saudade, eu também estava ainda mais de uma mulher linda daquelas, o beijo foi ficando quente e ela já sentada no meu colo com aquele pijama fininho roçava a buceta no meu pau, quando lu estava voltando , nem eu nem tina ligamos e continuamos ali como se só estivéssemos nós dois, lu apenas disse - Olha essa putaria ai.

Puxei lu pra participar da festa, ela como sempre fez a coisa ferver beijava eu e beijava tina, fiz anal em tina que gozou na boca da lu que chupava a buceta de tina, foi fantástico, depois de gozarmos deitamos nus no colchão da sala mesmo.

E assim foi sábado e domingo e segunda de manhã na segunda a tarde dodo e rose voltaram, rose estava no terceiro dia de menstruação, conversamos com tina, minha esposa aceitou tina ficar com a gente mas, disse que a putaria tinha acabado e que tina tinha que respeitar, claro que eu e tina ficávamos juntos pelos 4 meses que ela morou com a gente, com exceção de uma bebedeira de nós 3 em que rose e tina ficaram juntas de novo, mas fora esse dia em particular, sempre que dava ficávamos juntos só que as escondidas, e assim fomos em motel, até viajamos juntos só eu e ela, e isso durou por mais de 1 ano após ela ter ido morar sozinha com os filhos, mesmo ela arrumando namorado, ainda saíamos juntos, acabou que ela engravidou do namorado e foram morar longe.

O safado do nego durante esse tempo sempre tentava voltar com tina, chegou até a me flagrar com ela na casa dela prometeu não falar nada se eu deixasse ele assistir, tina topou desde que ele não colocasse as mãos nela, e devo admitir que foi delicioso, mas depois ele falou pra minha esposa que não acreditou achou que ele queria separar a gente também.

Depois de muitas tentativas frustradas e não ter volta com a tina, ele começou abrir a boca para algumas pessoas, inclusive da família o que sempre foi negado.

Como estão todos hoje em 2022

TINA - A última vez que tivemos contato ela já estava pra ganhar o quarto filho de um novo marido, um noia que passa o dia fumando maconha, ela está magra que parece uma craqueira da estação da luz, a única coisa que sobrou foi o olhar, mas está bem longe da linda tina de antes.

NEGO - Nunca mais vi, soube da minha sobrinha que hoje está uma moça linda, que ele estava casado com uma outra mulher e ela estava grávida.

DODO - Depois de um mês e meio na minha casa onde a coisa continuou com a gente trocando as mulheres foi pro interior e depois de um tempo voltaram para o sul, onde em 2011 ou 2012 ,conheceu outra mulher se apaixonou e largou da lu, ele acabou se fodendo na coisa de dividir as coisas e voltou pra sp hoje ele mora bem perto de mim, está com outra mulher, que também podemos chamar de lu mas não quer que ela saiba de tudo que fizemos e nem quer fazer mais nada nesse sentido, não aceita nem sequer tocar no assunto.

LU - Apesar de ainda mantermos uma relação amigável devido a separação deles, eu e ela acabamos brigando por várias vezes chegamos a ficar uns 5 meses sem nos falarmos até que fui levar minha sobrinha pra casa dela no sul e conversamos ficou tudo bem, acabamos ficando 2 semanas juntos mas acabei voltando apesar de tudo não podíamos assumir nada, mas hoje vendo tudo isso sei que estávamos completamente apaixonados mas era uma briga muito grande pra se comprar, hoje em dia ela está casada, não quis mais ter filhos, está morando no sul, virou enfermeira o que usou como desculpa para o atual marido as minhas 2 últimas vezes q estive no sul, fui a trabalho e ela ficou no hotel comigo que parecia até minha esposa, e é assim até hoje.

Apesar de dizer que está feliz com o marido, tenho certeza que apesar da mágoa ela ainda ama meu irmão e se ele quiser acho que ela volta, nessa última vez que nos encontramos ela me disse que ficar comigo era uma volta ao passado, enfim ...

ROSE - Depois de todo o rolo que deu com tina e nego resolvemos cair no mundo liberal com estranhos, o único combinado era de não envolver família, até por falta de experiência, caímos em algumas armadilhas e acabamos nos separando em 2009, ela uns 4 meses depois da separação já estava morando com outro, ela nega ter me traído porem não sou idiota, até ficamos juntos umas 4 vezes onde o corno passou a ser ele, hoje nosso contato é bem raro, poucas vezes nos vimos não tenho nada contra o marido dela, mas também não somos amigos, atualmente ela teve o segundo filho deles.

EU - Depois de tudo fiquei um ano e meio sozinho onde rolou algumas coisas com a lu nas visitas mencionadas acima, atualmente tenho uma noiva maravilhosa que também não faz ideia do que vivemos, e ao contrário do meu irmão ainda quero viver essa experiência de novo com minha noiva, porem já sei que tem que ser a longo prazo se alguém estiver interessado em viver isso e quer induzir a esposa ou o marido entre em contato e quem sabe nós nos ajudamos em segredo...

guya.p@hotmail.com

Uma hora conto como foi as primeiras experiências com rose, que posso adiantar que não é tão fácil quanto parece.

OBRIGADO A TODOS QUE TIVERAM A PACIÊNCIA DE LER, PRA MIM FOI SÓ UM DESABAFO !!!

E é isso...

email e skype guya.p@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive guya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Beto Liberal

Muito bom.

Uma pena que não tenham tido cabeça para manter os relacionamentos originais.

Mas acredito que seja mesmo complicado depois de uma putaria dessa em familis

0 0
Foto de perfil genérica

cara essa história é muito boa, gostei muito, mas realmente como eu disse no outro episódio, eu já tinha lido em outro site, as partes que eu lembrava era a viajem pro sum e a separação deles, muito legal você postar ela aqui e nos dar o prazer de ler novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de maratonar toda esta aventura...muuuito maneira mesmo e bem factível quanto aos problemas que o mundo liberal pode trazer...👁

0 0
Foto de perfil genérica

Muito realista, não tem nada que destoe em nenhum momento da história, daí a sensação de ser uma história real!!! Parabéns Guya!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse é o primeiro conto liberal que acredito pelo simples fato de nenhum casal ter ficado junto.

Um marido não teve psicológico e começou a ofender a esposa, o irmão teve o final aceitável se apaixonou por outra e o casal principal que eu acreditava que seriam os mais maduros um traiu o outro.

Como sempre deduzi a grande maioria dos casais que entram nesse estilo de vida acaba dessa forma SEPARAÇÃO.

Fica a dica pra quem quer começar essa vida não achem que tudo é uma maravilha pq não é, não acredito em contos liberais pq a grande maioria é mentira. São poucos que conseguem desfrutar disso e se manterem unidos e fiéis.

Parabéns ao autor.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente isso!!! no geral os contos são romantizados, isso que sirva de alerta porque não é facil quanto parece é bem dificil ver a esposa com outro a cabeça dá uma pirada embora eu queira fazr novamente acho que aprendi com alguns erros que hj eu não cometeria novamente

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo nota um trilhão parabéns adorei essa saga.

0 0
Este comentário não está disponível