Pais ninfomaníacos

Um conto erótico de César
Categoria: Heterossexual
Contém 1203 palavras
Data: 06/12/2022 00:41:53

Olá, hoje vou contar a história que um seguidor me relatou em conversas por email.

Ele se chama Cesar, e me contou que os pais dele são ninfomaníacos, pra quem não sabe o que é isso, são pessoas que não viciadas compulsivas em sexo. Disse que seus pais são também frequentadores recorrentes de casas de swing.

Cesar tem 23 anos, sua mãe 49 e su pai 51, ele relata que sempre desde jovem ouvi barulhos de seus pais, mas que só depois de adolescente, após realmente entender o que é sexo que começou a fazer sentido tais barulhos.

Diz que na adolescência quando começou a fase da masturbação, começou a reparar mais e prestar atenção nos sons que ouvia dos seus pais. Diante das situações Cesar começou a sentir prazer em ouvir seus pais transarem, e muitas das vezes deixou de assistir filmes pornográfico para se masturbar ouvindo a transa de seus próprios pais.

Cesar muitas vezes foi para atrás da porta para ouvir de perto seus pais, disse que sentia muito prazer e se masturbava ouvindo sua mãe gemer e seu seu pai gozando. Cesar estava viciado em se masturbar disse que ouvir seus pais passou a ser a única fonte de prazer para ele, disse que chegou a um ponto em que ele ficava com a porta entre aberta, pelado ouvindo a transa, e que gostava de gozar na hora em que seus pais também estavam gozando, pois ele se sentia parte do ato e que já tinha perdido o medo de ser visto, disse que até gostaria de ser pego, mais tinha receio, e que também propositalmente já deixou o gozo dele pelo chão na porta do quarto de seus pais, mas nunca ouviu eles falarem nada a respeito. Cesar conta que no guarda roupas da sua mãe ela deixa exposto alguns brinquedos sexuais como pênis e borracha e até um Sinto com um pênis, disse que já viu eles praticando inversão.

Cesar conta que com o passar do tempo começou a perceber que também estava compulsivo por sexo e masturbação, que até tinha algumas namoradas mas o que realmente dava muito prazer para ele era ouvir seus pais.

Cesar diz que um dia, depois de uma noite de sexo entre seus pais, na manhã seguinte quando estavam em casa falou pra sua mãe que na noite passada eles estavam empolgados pelo barulho. Sua mãe respondeu que o pai dele estava empolgado com os brinquedos novos.

Cesar conta que pergunta para sua mãe pra que tantos brinquedos?. Ela diz que eles gostam de sempre fazer coisas novas, Cesar então conta que sempre ouvia eles, e sua mãe respondeu que era normal, que eles estavam apenas fazendo sexo e que todos mundo faz a até menso o ele.

Cesar então assume pra sua mãe que ele também adora fazer sexo e se masturbar, mas gosta mais ainda da masturbação. E

la fiz que tudo bem, que até mesmo a masturbação acaba se tornando sexo, pois quando a pessoa ta masturbando ela pensa em algo e que provavelmente é sexo ou até mesmo assistindo vídeos.

Cesar fala que ele não costuma assistir muitos vídeos, e o questiona, no que ele pensava, e ele diz que a maioria das vezes era ouvindo os dois transarem.

Ela perguntou, você se masturba ouvindo a gente?

Ele diz que sim, que era na maioria das vezes

Ela pergunta se ele realmente gostava, e ele volta a afirmar que sim.

Então, ela diz a ele, que tudo bem, se é aquelo que dá prazer a ele, que o faça e que o importante é gozar gostoso.

Ele conta que neste momento ele ficou um pouco sem graça e que ela falou que não precisaria ficar sem graça.

Ela explica que pra eles o sexo é uma fonte de prazer e que existem um tabu muito grande em relação a sexo.

E que eles entendem que as pessoas buscar a foma de sentir prazer como bem entender, desde que não fira a liberdade, e que seja consensual.

Disse que se todas as pessoas fossem mente aberta as coisas seriam mais fáceis. Que o prazer é como uma troca, e deu o exemplo que se ele está com uma coceira nas costas e pede pra alguém coçar, teoricamente seria a mesma coisa, pois a outra pessoa está te ajudando. Logicamente que você não vai sair pedindo pra fazer sexo com todos por aí, isso foi apenas uma analogia. Disse que na hora do prazer não existe certo ou errado apenas curta o memento e chegue ao orgasmo.

Cesar disse que depois desse dia, realmente ele começou a ficar ainda mais excitado na hora da masturbação e que ficou mais ousado e já não sentia remorso apenas focava no prazer.

Depois de umas duas semanas, e após ouvir por mais algumas vezes seus pais, ele conta que um dia sua mãe perguntou..

eai ouviu de novo a gente?

Ele prontamente respondeu que sim, e ela pergunta (eai gozou gostoso?), ele diz que sim, e ela diz, então tá bom é assim mesmo.

Perguntei se ela não se sente incomodada em saber que tem alguém escutando, ela diz que não, que até gosta de saber que eles estão proporcionando prazer para alguém.

Na mesma semana Cesar conta que certa noite estava no seu quarto se masturbando ouvindo seus pais, ele está pelado na cama com sua porta entre abeta para poder ouvir melhor os gemidos, ele estava destruído batendo uma, quando os gemidos pararam e em questão de segundos sua mãe abre a porta de seu quarto, ele se assusta e sua mãe pergunta Cesar, tá batendo uma?

Ele reponde que sim

Ela pegunta, se ele tava gostando

Ele diz que estava, mas vocês pararam

Ela diz, a tá vim pra saber se você tava ouvindo direitinho

Ele conta que ela volta para o quarto e que retomam.

Ele se levanta e vai até a porta do quarto do seus pais que estavam abertas.

E ali mesmo continua sua punheta, sua mãe gêmia muito e disse que sem paí ao mesmo tempo que comia a mãe, enfiava um pênis de borracha no próprio cú.

Ele então volta para seu quarto e deita na cama, Cesar estava se contorcendo de prazer a ponto de não ouvir sua mãe novamente entendo no quarto.

Ele se assusta de novo e ela então pegunta se ele tinha gostado do que viu.

Ele diz que sim

Ela perguntou, gozou?

Ele diz que ainda não

Como ele estava pelado na cama segurando seu pau, ele disse que ela sen5tiu na cama e que ela estava nua, segurou sem seu pau e falou vou te ajudar dessa vez..

Cesar falou que ela começou a bater uma pra ele, e que se ele quisesse poderia passar as mãos em seus peitos.

Cesar começar a gemer e a acariciar os peitos de sua mãe , e ela diz, goza pra sua mãe, goza gostoso filho.

Cesar solta várias jatos de esperma na mão de sua mãe e ela diz, pronto todos satisfeitos agora..

Cesar diz que foi muito gostoso e que queria mais, e ela diz, que era só ele falar.

VOU CONTAR O RESTANTE NA PARTE 2 PARA FICAR EXTENSO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cesar e eu temos em comum esse interesse pelos pais. Sempre vi e gostei de ver como sentiam prazer. Quando minha mãe viajava meu pai e eu batiamos juntos.

Conto interessante. Bem expresso.

1 0