Qual a posição favorita de vocês?

Um conto erótico de Casadinho que gosta de ser puta
Categoria: Gay
Contém 375 palavras
Data: 05/12/2022 01:43:31

Olá!

Essa é minha primeira publicação aqui, então vou tentar ser breve.

Primeiro uma pequena introdução. Tenho 27 aninhos, do RJ, sou branquinho, peludo, tenho 85 kg e 1,74 de altura.

Sou casado a 03 anos e a pouco tempo resolvi pular a cerca para matar a minha vontade de sentir um pau pulsando em mim.

OBS: sou BI.

Pois bem, vamos ao relato. Tem algumas semanas que eu comecei a dar pra um macho no sigilo, ele é casado também, tem 48 anos (tenho tara em homens mais velhos) e tem um pau pequeno, eu chuto 10 ou no máximo 13 cm. Nunca medimos, mas n é grande e nem grosso.

Pra mim é perfeito pq eu nunca cheguei a fazer nada com outro H, meu cuzinho era praticamente virgem quando eu comecei a dar pra ele, digo praticamente pq apesar de nunca ter dado pra outro macho, eu penetrava o dedo de vez enquanto quando me masturbava.

Agora vem o ponto chave da trama.

Eu dou pra ele cerca de 03 vezes na semana, porém toda vez que a gente transa eu sinto muita dor dando o cuzinho.

Já fizemos em várias posições de ladinho, frango assado, eu deitado e ele por cima, de quatro. Todas essas posições doem e doi horrores!

Tem somente uma posição que eu consigo dar sem dor que é sentar. Sentando eu consigo dar com alegria e muita satisfação. Nem preciso colocar muito lubrificante no pau, coloco só um pouquinho na cabeça, coloco meu cuzinho na ponta do pau e vou empurrando devagar, meu cuzinho vai dilatando e o pau vai penetrando que é uma beleza.

A primeira sentada é dolorida, mas n demora muito pro meu cuzinho se acostumar com o pau, depois disso eu consigo até sentar com força meu bumbum batendo no colo dele chega a fazer barulho alto!!!

É uma delicia, ele coloca a mão na minha cintura e força mais meu bumbum no pau dele, imagina o macho metendo em você e falando muita sacanagem no seu ouvido, só de pensar meu cuzinho já piscou.

Ele goza bem fundo em mim

Enfim, eu não sinto dor nenhuma sentando, só puro prazer.

Não sei pq mas parece que só consigo dar direito sentando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadinho cu guloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Olá Casadinho cu guloso, tbm sou bi e fui casado por 21 anos com uma mulher super safada e atualmente namoro outra tbm safada e ambas adoram ver dois homens se pegando. Atualmente estou com 50 anos mas comecei a dar cedo,nos famosos troca-troca da vida com 10 anos... e nesses 40 anos nunca senti esse incômodo que vc relatou ( e olha que uso bastante meu cuzinho rsrs).Por isso acho que o melhor é procurar um médico proctologista pra tirar dúvidas...Desde os 30 anos uma vez por ano vou num!! Ahhh,minha posição preferida é de quatro com minha mulher por cima abrindo minha bunda e vendo a pica entrando no cu e falando pra mim que tá entrando tudinho kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e adoraria ler todos outros e ver fotos caso o tenha a até mesmo da sua bundinha: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou bi (na verdade, pouco como minha mulher, talvez umas 2 vezes por ano, mas ela tem os machos dela, eu os meus e nós juntos os nossos). Pra mim é mais uma questão de relaxamento que de posição ou tamanho. A mais confortável, é, sem duvida de lado, depois da penetração, de pé. De pé é uma delícia, ou apoiado numa mesa. Frango é melhor que de quatro, mas a que mais me dá prazer, bem profunda (precisa ser comprido), é deitado de bruço com o comedor por cima. Adoro quando o comedor tira o pau inteiro e põe de novo. Não curto muito estilo britadeira, prefiro penetrações longas e mais lentas, dá pra sentir a cabeça e cada veia. Delícia !

1 0