A primeira vez em um clube de swing.

Um conto erótico de Marcia Terra
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 31/12/2022 16:55:36
Última revisão: 02/01/2023 08:22:47
Assuntos: Heterossexual

A primeira vez em um clube de swing.

Olá leitores, me Chamo “Marcia”vou relatar a visita que fiz em um clube de swing com meu marido,“Marcio” , sempre tive curiosidade de conhecer uma casa de encontros de casais.

Se leram as outros contos, lembram que eu e meu marido estávamos vivendo um relacionamento a três. E sempre que estávamos juntos brincávamos e imaginávamos como seria.

Sempre assistíamos filmes, e ficava muito exitada com as historias e sempre mais curiosa. QUERIA MUITO CONHECER, E VISITAR O TAL DO GLORY HOLE;

Pesquisei locais e endereços horários de funcionamento;

Estávamos juntos conversando abraçados, sugeri, poderíamos sair sem rumo e encontrar um local agradável para curti.

- Então ele me perguntou se tinha uma sugestão, pois sair sem rumo não é legal.

- Respirei fundo e disse: Poderíamos visitar um clube para casais!

- Marcio: ficou em silencio por alguns segundos (que parecia horas) e respondeu: Mas não sei onde tem e o horário de funcionamento.

- Respondi que sabia, pois pesquisei endereço e telefones.

- Marcio: quando ?

- eu: quando falávamos de um dia visitar, então a curiosidade era tanta que pesquisei, e liguei para saber os horários, o funcionamento e regras para entrar.

- Marcio: pensou por um tempo olhando nos meus olhos, e disse você tem certeza?

Respondi: sim, podemos entrar, olhar, conversar, visitar os ambientes e curtir juntos.

Marcio disse então vamos, mas vamos para conhecer!

- eu: Sim, vou me arrumar.

Fiquei muito animada e exitada , tomei banho e escolhi a roupa.

Pequei um vestido soltinho branco , ( fica entre a virilha e joelho, bem no meio) e um decote sensual, não coloquei sutiã, e uma calcinha minuscula, e uma sandália de salto alto, fiz uma trança simples para o cabelo ficar preso e maquiagem bem delineada.

Sai do quarto e meu marido estava me olhando de cima a baixo em silencio, perguntei o que foi?

Você esta linda e muito exitante, quero você agora, respondi rapidamente enquanto ele vinha me abraçando e querendo me beijar, calma!!! quando voltamos podemos fazer o que quiser, agora vamos sair.

Marcio me olhou e justifiquei que iria me desmanchar e teria que começar a me arrumar novamente.

Assim, ele recuou e disse que iria me pegar na primeira oportunidade.

Entramos no carro e coloquei o endereço no gps. Chegamos no local, fizemos cadastro, pagamos a entrada e colocamos a fita de observadores, e deram uma chave para guardarmos celular , chaves e a carteira, pois, na fita tinha um código de barras e o consumo iria ao cadastro.

Entramos tímidos ao local e sentamos na área de socialização, passou uns minutos um casal veio e puxaram assunto, Camila e David, estavam de pulseiras de ativos ,que estavam ali para sexo. Conversamos um tempo e Camila me chamou para acompanhá-la ao banheiro. Em todo trajeto conversamos, perguntei se ela transava com outros, ela respondeu com toda naturalidade que sim, mas vai muito da química do momento; Camila estava com um mini vestido bem colado estava muito sex, meu marido não conseguia parar de olhar ela, sempre disfarçava mas pequei ele olhando. No banheiro ela foi direto ao ponto, gostei do casal, e gostaria de avançar um pouco, se você aceitar vou avançar e apimentar a conversa com desafios picantes. Aceitei que uma conversa mais picante vai ser interessante.

Voltamos a mesa e Camila já se sentou no meu lugar ao lado do Marcio, e assim sentei ao lado do David, conversávamos sobre sexo, quando senti a mão de David na minha perna subindo em direção a minha vagina, fiquei inquieta e vi meu marido corado. Estava exitada mas constrangida. Camila disse que tinha um desafio, cada uma de nos vai sentar virada olho no olho no colo do marido da outra. Fiquei pensativa e Camila já foi se ajeitando no colo do Marcio, que estava vermelho.

Assim também sentei no colo de David. Fiquei tranquila, olhei para Camila e vi ela abraçando Marcio e fazendo movimentos contra o corpo dele, parecia que estava no sil, e comentei com David, sorte que ela esta de calcinha e ele de calça, ele respondeu Camila nunca vem de calcinha! E se a conheço, ela antes de propor este desafio ela já havia tirado e manipulado o pênis do seu marido. Fiquei em silencio e ele me disse se quiser podemos aproveitar também, me ajeitei e pequei no pênis dele, era pequeno, coloquei ele para fora e manipulei ele para ver se animava.

Marcio conseguia me ver no colo do David, fiquei uns 10 minutos, e resolvi parar. Seitei na cadeira e assisti os dois, estava exitada, Camila em movimentos rápidos apertando forte o corpo dela em Marcio, comecei a me tocar gozei muito rápido, Camila parou os movimentos e abraçou Marcio, ficou quase um minuto em silencio curtido. Me levantei e fui ao lado dos dois, e vi ela se levantado e o pênis do meu marido saindo da vagina todo melado. Ela me olhou nos olhos e me abraçou. E agradeceu por eu não ter mudado de ideia, e disse que iria me apresentar os ambientes. Agradeci, e disse que iria só eu e Marcio. Saímos juntos e perguntei porque ele transou com Camila? Não foi o que você combinou com ela! Como assim! David me disse que Camila foi conversar com você sobre uma possível troca e se você tiver aceitado Camila iria sentar do meu lado e deveria curtir o momento, que ele iria curtir;

Mas David não funcionou! Entendi porque da magoa. Não é isso, ela me enganou, o combinado era curti os quatro com conversas e desafios picantes entre cada casal.

Desculpe amor, achei que estava te agradando, estava muito constrangido, mas estava excitado com as conversas e a situação. Tudo bem, eu vim para conhecer um glory hole vem comigo, vamos.

Entrei em uma sala com meu marido, abri uma portinhola, e logo apareceu um pinto olhei para meu marido e ele disse: pega nele é isto que você quer e comecei a massagear . Ele olhava para min, e estava muito exitada, pedi um beijo, e nos beijamos em quanto massageava o pênis do estranho, era muito grande, sussurrei na orelha dele que queria colocar o pênis entre as pernas, para sentir o calor do pênis do estranho rocando minha vagina. E assim fiz, abracei o pênis com minhas coxas encostando em minha vagina escorando o corpo na divisória, o estranho começou um movimento de vai e vem, roçando minha vagina, abracei meu marido e beijei ele muito, ele me acariciava e mordiscava meus peitos e pescoço e eu soltava gemidos baixos estava muito excitada, sentia o pênis do estranho forçando a entrada, estava com a vagina latejando com muita vontade , estava muito excitada e abri um pouco as pernas para sentir ele forçando por cima da micro calcinha a entrada com mais intensidade, estava entregue e senti e gemia baixo a cada estocada do pênis empurrando a calcinha, estava muito exitada a cada estocada torcia para entrar, pois parecia que ia rasgar a calcinha , queria ser penetrada afastei um pouco mais as pernas e o estranho continuava sem sucesso, estava quase implorando, movimentava um pouco a cintura para sentir e facilitando a estocada , parecia um ferro empurrando e forçando, já ia pedir para meu marido me penetrar quando sentir uma pincelada guiada e deslizou para dentro o cabeção, senti cada segundo a invasão e quando parou no pescocinho, estava com a vagina ensopada e latejando, apos uns segundos entrou rápido, me preenchendo, mordi os lábios e abracei com força meu marido, para não gritar, mas continuei na mesma posição recebendo as estocadas, continuei controlando meu marido, que me beijava e chupava meu pescoço e peitos, não deixei baixar a mão abaixo da cintura, e o estranho aumentou o ritmo e as estocadas eram fortes e profundas, estava com as pernas moles e gemendo no ouvido do meu marido segurando sua cabeça contra a minha, alertei meu marido que estava gozando novamente , e gemi mais alto e intensamente, senti uma pulsação dentro de minha vagina e para cada pulso com jatos de porra estava tendo outros orgasmos, foram 30 segundos intensos, estava me sentido encharcada e as pernas moles em êxtase, enquanto o pênis ia saindo lentamente pensei: que não irá conseguir acolher todo aquele pênis, estava me sentido arrombada e feliz, pois quando via estes filmes com pênis grandes imaginava que seria dolorido.

Abracei meu marido para não cair, pois as pernas estavam moles e disse que o estranho havia gozado em min, ele inocentemente disse não tem problema é só tirar a calcinha, e repeti dizendo: não vai adiantar, ele havia penetrado e foi dentro, gozou muito, estou sentido escorrer pelas pernas, ele me olhou sem entender nada e levantou o meu vestido, viu minha vagina toda inchada, melada, escorrendo porra pingando no chão e a calcinha enroladinha de lado. Ajeitei a calcinha e abracei meu marido, olhei nos olhos dele, beijei ele e agradeci pela noite. Encontramos Camila quando abrimos a porta, sorridente perguntou se gostei do tamanho do presente que ela me enviou. Olhei para ela e disse que sim, pois entendi, ela se aproximou olhou nos meu olhos e me deu um beijo, retribui, e disse que poderíamos marcar um passeio juntos ela entregou o número anotado em um papel. Agradeci e peguei na mão de Marcio e fomos para casa em silêncio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Marcia Terra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro isto, que conto maravilhoso, quero ler todos outros e ver fotos caso vc curte isto: euamoaavida2020@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto gostoso fiquei de pau bando de tesão esse e meu email se quizer compartilha algo de bom porteironoturno12@gmail.com

1 0