Dia delicioso

Um conto erótico de Maike
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 31/12/2022 14:37:59

Meu nome é Mayke (fictício), tenho 53 anos, sou casado, signo de escorpião e não consigo ficar um dia sem me masturbar. Agora mesmo estou escrevendo e meu pau estourando a bermuda (de tão duro) estou sempre com tesão. E nesta manhã de tesão, vou relatar o que aconteceu comigo em setembro deste ano.

Tenho uma ex- aluno que hoje está com 26 anos e na época que era minha aluna, tinha 18 para 19 anos e sempre a achei linha, corpo maravilhoso e também muito meiga e educada. Só apreciava, olha com os olhos e lambe com a testa. Ah, o nome dela é Vivian, morena, 1,60 de altura mais ou menos, falsa magra, boca carnuda e bum bum bem feito, uhhhh linda linda linda.

Ela mora próxima da minha casa, mesmo bairro e ultimamente só a acompanho pelo Instagram, cada postagem mais bela que a outra, e, lógico, sempre curto e as vezes faço comentários (sempre respeitoso).

Uma vez ela postou que iria fazer uma prova para uma determinada instituição e nos comentários, a desejei boa sorte e me coloquei a disposição a ajudá-la na redação. Para minha surpresa, ela me mandou no direct que aceitava a ajuda e me passou seu número de watssap, uhhhhh era o que eu queria.

Mandei mensagem para ela e combinamos nossas aulas, pois a prova seria no final de setembro.

As aulas seriam na casa dela, ela mora com o pai e mais dois irmãos. (uma irmã é casada e a mãe é separada do pai e mora em outro local). No primeiro dia saiu tudo naturalmente, ficamos por volta de 40 min na cozinha e eu estava muito feliz na presença daquela menina mulher linda, apaixonante, mas com meus 53 anos me contive e controlei por muitas vezes o meu pau duro. (lógico que ela não percebeu...acho). Neste dia, o pai estava trabalhando (trabalha em casa na garagem e os dois irmãos tinham saído para trabalhar).

Marcamos para eu ir novamente e fui a casa dela no dia marcado, era uma quinta-feira e cheguei às 19h, estava muito calor e ela me recepcionou de shortinhos curto e que deixava a mostra a polpa da bunda (ela queria me enlouquecer), também está de blusinha branca, destacando seus seios médios parecendo manga, prestes a ser desfrutado.

Entrei e fomos até a mesa da cozinha e percebi que ela estava sozinha. Perguntei a Vivian se ela estava sozinha e ela disse que sim, e que provavelmente retornariam as 21h.

Papo vai, papo vem...Fizemos alguns estudos, mas não conseguia me concentrar, Meu pau estava muito duro e tentava disfarçar. Muitas vezes ela vinha bem perto perguntar ou mostrar alguma atividade realizada, parece que ela estava fazendo de propósito. Na hora que fui ler o texto que ela escreveu, não consegui, pois minha voz não saia, tamanho era o meu Tesão.

Depois de quase 30min estudando, pedi para ir ao banheiro, precisava me masturbar para que meu pau amolecesse, tentei disfarçar, mas quando levantei, ela olhou fixamente em meu pau e antes de me mexer, ela levantou e pôs a mão por cima do meu pau e perguntou o que era isso ?

Fiquei parado, paralisado. Ela começou a mexer e disse que já tinha percebido o tesão que eu sentia por ela. Meu Deus, não estava acreditando.

Passei a mão por cima da mão dela e apertei ainda mais. Passei a mão pelo seu rosto e dei-lhe um delicioso beijo molhado e cheio de tesão.

Abracei-a por trás e passei as mãos entre seus seios, ela gemia de prazer.

Puxou minha mão e me levou ao seu quarto. Nos beijamos novamente e depois de muitas carícias, abaixei minha bermuda e ela começou a lamber meu pau, nossa como a Vivian chupava um pau com maestria, lambia em torno e passava a mão na cabecinha do meu pau, estava segurando para não gozar.

Vivian tirou seu shorts, abaixei sua calcinha e a coloquei em cima da cama, passei a lamber a sua xoxota, passava a língua e ela gemia, gemia e disse que não estava aguentando mais.

Sentei em sua cama e ela veio de frente, peladinha. Sentou de frente, nossa...como encaixou certinho. Ela ficou rebolando e enquanto isso beijava minha boca, ficamos ali por uns sete minutos naquela posição. Até que não aguentamos mais, gozamos, os dois juntinhos. Nossa que dia maravilhoso.

Foi à melhor aula com a Vivian...Fui embora e ela me despediu com um lindo sorriso e disse quando precisasse, poderia contar comigo.

Se gostou pode me mandar mensagem:

msl_tiozinho@hotmail.com

Uma grande abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários