Cuzinho virgem completamente arrombado parte 2

Um conto erótico de Rd
Categoria: Gay
Contém 1264 palavras
Data: 30/12/2022 12:35:11
Assuntos: Anal, Gay, grupal

Cuzinho virgem arrombado - virando putinha

Por algum problema, as férias do sítio foram canceladas, como era fim do ano, ele remarcou para o feriado do carnaval. Roger pediu pra mim relaxar um pouco, meu cu já estava perfeito para o que ele precisava, eu tenho uma bunda nao muito grande,.mais bem arrebitada, moreno claro, corpo magro atlético, gostava de me cuidar, malho, mais sem exageros . Roger me pediu que todo sábado iria precisar de mim.

Passei a semana com meu cu ardendo, de tão esfolado que ele ficou, mais com os remedinhos, melhorei bastante.

No sábado,lá estava eu, no ap dele, como sempre, ele me mandou entrar, tomar aquele banho, ficando bem limpinho e separando uma calcinha fio dental e sutiã. Ao sair do banho arrumado e cheiroso, ele me olhou e falou:

Roger: Agora sim, vamos começar a ganhar um dinheiro de verdade!

Não entendi muito bem, mais fiquei na minha, quieto, sentado no sofá e vendo TV. Mais derrepente, ele ficou me olhando, botou a pica pra fora e mandou eu chupar a pica dele. E fui chupando aquela pica gostosa, chupando suas bolas, passando a língua na cabeça, quando ele estava quase gozando, a campainha tocou.

Eram 4 caras, 3 brancos e um mais moderninho, todos bonitos, na faixa dos 40 a 50 anos, quando entraram, olharam pra mim e falaram:

Essa que é a nova putinha que você falou tanto? Só quero ver se esse cuzinho dela é de seda mesmo como você falou!

Roger: É sim, vocês vão adorar. Vão lá e experimente ela todinha, mais olha, com moderação , hem, preciso dessa putinha.

E assim, Roger saiu para dar uma volta. Os caras ficaram me olhando e olhando, foram tirando a roupa e fizeram um círculo em volta de mim, com suas rolas me olhando. Eram rolas lindas e grandes, na faixa de 19 a 23cm, meia grossas.

Eu estava muito nervoso com aquela situação, olha no que me meti! Eu mal aprendi a dar o cuzinho pra um, quem dirá pra quatro! Mais fui entrando no clima,não tinha mais jeito de sair dessa.

Comecei a cheirar suas rolas, e

sacos, depois fui lambendo todinha cada uma delas, eles iam ao delírio, cada vez mais o pau deles ia ficando mais duro. Cai de boca naquelas pirocas. Logo um sentou no sofá e me mandou mamar ele, logo veio mais 2 em pé pra mim mamar também. Fiquei de 4 nessa hora, quando vem o outro e rasga minha calcinha, passa lubrificante no meu cu, e começa a me dedar. Ficaram nessa, se revezando com os dedos no meu cu, botavam um, dois, três e até 4, esticando meu cu. Estava gostoso essa brincadeira.

Até que um deles falou:

Mauro: Realmente, bem que Roger falou, esse cuzinho já está bem ameaciado. Bora fazer uma brincadeira!

Pegaram 4 cadeiras e sentaram, e começaram a cantar uma musica, enquanto eu rodava, pelado em volta das cadeiras. Quando a música parava, eu tinha que sentar e cavalgar na pica do sortiado. E assim foi, por quase uma hora, rodando e sentando nas picas. Quando eu sentei na primeira pica, fui me abaixando, encaixando ela no meu cu, me deu uma certa ardida, afinal, eu tinha cido esfolado apenas a 1 semana atrás. Ia sentindo cada centímetro daquelas pirocas entrando no meu cu. O que tinha a pica maior, de mais ou menos 23cm, quando eu fui sentar, não consegui sentar nela toda, foi quando ele me pegou pela cintura e me puxou contra sua piroca e falou:

Ruan: Bora putinha, vai ter que aguentar minha pica todinha no seu cuzinho, senta nela toda!

E ele me puxou com tudo, sua pica foi entrando mais, e isso começou a doer um pouco,mais quando eu percebi, ela entrou toda,até o talo. Minhas bolas estavam encostando nas dele. Nisso ele mandou eu rebolar com a pica dele travada no meu cu. E fui rebolando, e isso foi me dando um tesão danado. Minha pica estava dura e Mauro falou:

Mauro: Bem que Roger falou que essa putinha tinha um cuzinho de veludo, que cu gostoso, e olha o tesão que ela tá, cachorro, safada, vai tomar muito nesse cu hoje!

Depois me botaram de 4 e fizeram uma fila atrás, enquanto eu mamava um, os outros iam me comendo, com força,socando a pica no meu cu. Um a um, entrando e saindo. Depois me colocaram de frango assado, e começaram a meter mais fundo ainda no meu cu, com força. Meu

Medo foi quando chegou a hora do meu cu encarar a pica do Ruan, nessa posição. Quando ele veio,com aquele picão duro,já olhou pra mim rindo, levantou minhas pernas e apontou a cabeça no meu cu, derrepente ele meio que se soltou de uma vez encima de mim, com sua pica entrando todinha de uma vez só no meu cuzinho. Nessa hora eu dei até um grito,e vi estrelas, que dor, mais era uma dor misturada com tesão, uma dor de satisfação de está aguentando aquela pica todinha, que delícia. E eles foram metendo, em tudo que era posição. Meu cu já estava ardendo de tanta pica nele. Até que, me botaram na mesa da cozinha e um a um foi metendo, depois me mandaram abrir a boca e um a um foi gozando na minha boca, era muito leite que até engasguei na posição que eu estava. Me obrigaram a mamar e engolir cada gota daqueles leites, deixando tudo limpinho. Depois tomaram banho e foram embora.

Tomei um banho também, lavei meu cu que estava ardendo de tanta piroca. Depois sentei no sofá, até que uma hora depois Roger chegou. Eu estava pelado,distraído e de pau duro, lembrando de toda aquela loucura.

Roger: Nossa, que putinha safada hem,depois de 4 picas ainda esta aí de pau duro. Vai pra minha cama e fica de 4 agora.

Lá vem o Roger, com aquela pica grossa dele apontando pro meu cu, que nessa hora, estava inchado e todo fechado de tanta pica que ele tinha tomado. Ele veio e foi metendo sem dó, e meu cu ardia, mais estava gostoso demais, era um típico cu de seda. Roger foi ao delírio, depois me mandou deitar na cama e continuou fudendo meu cu, e mandou eu bater uma punheta com o pau dele dentro do meu cu,enquanto ele me comia. Fui batendo uma gostosa punheta, sentindo aquela pica roçar dentro do meu cuzinho,até que dei uma gozada gostosa. Roger me olhou,com cara de satisfeito, e aumentou o ritmo da sua pica no meu cu, até que ele encheu meu cu de leite, e ficamos aí até a pica dele murchar e sair. Acabei adormecimento de cansado, com o cu Zinho cheio de leite. Afinal foram quase 7h fudendo, estáva cansado.

Depois quando eu estava liberado, antes de ir embora, Roger me deu 2.000 reais, eu não acreditei. Ele falou que era minha parte do trabalho, e que agora ele me queria lá toda quarta e sábado pra trabalhar de putinha pra ele, se não ia me explanar pra todo mundo. Nesse dia fui pra casa assustado.

Com o tempo eu até gostei, eram muitas picas, de vários tamanhos, cores e idades, nunca ganhei tanto dinheiro tão rápido. Até que depois de quase 3 meses nessa, já e

próximo do carnaval, ele falou.

Agora sim, ja ganhei muito dinheiro com você, agora você está mais do que preparado pra ir pro sítio, próxima etapa.

Eu mal sabia o que me esperava...cont...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive RDCUZINHOGOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Tesão ser putinha de macho!!! E já te vendeu pra 4 logo na primeira vez!! Delícia..

0 0
Foto de perfil genérica

KkkkkkK dança das cadeiras com o cú? Bem criativo, o que virá a seguir. Maneiro aí

0 0
Foto de perfil genérica

Eu até pagara para passar pelo que você passou. Sério.

0 0