Primeiro castigo por ser porca

Um conto erótico de Kyra
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 468 palavras
Data: 28/12/2022 23:45:45

Ola queridos leitores.

Hoje vou falar sobre meu primeiro castigo.

Meu Sr é sempre bom comigo e me corrije para poder evoluir. Te amo meu Sr.

Vamos ao relato.

Infelizmente na carreira do meu Sr, ele acaba tendo que viajar e ficar longe de mim (isso eu odeio).

E teve essa viagem na qual ele ficaria 25 dias longe, no exterior.

Quando ele viaja assim, mal nos falamos.

E eu fico ajudando com alguns afazeres, conservando a limpeza do Ap dele, olhando se nenhum alimento vai estragar e pagando as contas que irão vencer.

Permaneço com meu treinamento, mas sem as sessões online. E claro, fico proibida de me masturbar e gozar.

Nessa viagem eu me senti muito carente e com muitaaaa saudades. E para me distrair e não surtar me concentrei no meu treinamento e no meu trabalho.

E faltando 3 dias para o dia programado do retorno. Eu estava no escritório no Ap do meu Sr quando derepente ele me abraça. Levei o maior susto, dei o maior grito. Mas quando vi que era meu Sr, meu amado, fiquei muito feliz.

Ele veio logo me abraçando, apertando meus seios e tirando minha roupa. Eu estava de camisola ele me encostou na mesa do escritório, levantou a camisola e tirou a calcinha. Quando ia me chupar, seu rosto mudou, o sorriso e excitação viraram raiva. E ele começou a gritar:

- Porra sua porca. Que nojo.

- Que buceta e cú peludo é esse??

- Nojenta, imunda, suja.

Eu comecei a chorar e expliquei que estava com saudades e me concentrei em outras coisas para não sofrer e me descuidei. E que não sabia que ele retornaria antes.

Ele ficou ainda mais furioso.

- Escrava é escrava porra. Com seu dono perto ou não. Você sabe que eu odeio pêlos. Não tem desculpa para isso. Vou te ensinar e nunca mais isso vai acontecer.

Ele saiu do escritório batendo a porta.

Voltou minutos depois com uma pinça e uma palmatória na mão.

Sem falar nada me colocou sobre a mesa, abriu minha perna e com a pinça puxava os pêlos. Que dor horrivel. Ele puxava varios juntos, as vezes só um e eu chorando e pedindo perdão. E assim ele fez até não sobrar nenhum. Quando eu achei que havia acabado. Ele começou no cuzinho. A dor era pior. Quando eu reclamava levava uma palmada. Não sei quantos anos durou (foi quase eterno). Mas ele finalizou.

Deixou lisinho sem pêlo nenhum.

Me colocou de 4 e intercalava o pau na buceta e o pau no cuzinho. E ao gozar...gozou no chão me fazendo lamber dizendo que eu era porca.

No outro dia me levou ao salão e pagou para fazer a depilação a laser em todo o corpo. Hoje não tenho mais nenhum pêlo do jeito que meu Sr adora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escrava Kyra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários